x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    4x4 Brasil Off-Road Avatar de laercioaugusto
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    São Roque/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ribastos Ver Post
    Laercio, obrigado pela explicação. Se me permite uma colocação pessoal, acho que esta configuração pode afastar novos usuários, como o meu caso. Antes que possamos ser mais ativos, respondendo tópicos devemos aprender (fazendo pesquisas). Antes de questionar, é recomendado, como em qualquer forum, que se pesquise antes.

Ou seja para ser considerado um usuário ativo tem que se pesquisar e para pesquisar tem sido desanimador. Acabei de desistir de uma pesquisa pois tentei digitar o código por 4 vezes e não deu certo (provavelmente por estar usando um notebook de tela pequena).

Se vale o comentário acho que esta configuração pode ser revista ou o padrão de imagens alterados.

Atenciosamente,

Rafael Bastos
    Olá Rafael Bastos

Infelizmente não podemos retirar essa opção por motivos de segurança, e quem dita as regras das imagens reCAPTCHA™ é o Google e não nós, é mais um fator de segurança, não temos acesso ao reCAPTCHA™.

Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    04/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 41
    Faz a busca pelo google, eu sempre uso e sempre encontro td q preciso.

Basta digitar site:www.4x4brasil.com.br(espaço)tema da pesquisa

Faz uns testes ai, garanto q vai gostar e se motivar a ler mais as nossas páginas.

[]'s

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 47
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.
    Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
    A busca no fórum pode sempre agilizar sua dúvida, geralmente as respostas já estão em nossa base de dados.

Abraços!!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem