Powered by vBulletin

Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 31/07/2012, 23:12
    laercioaugusto
    Citação:

Postado originalmente por ribastos Ver Post
    Laercio, obrigado pela explicação. Se me permite uma colocação pessoal, acho que esta configuração pode afastar novos usuários, como o meu caso. Antes que possamos ser mais ativos, respondendo tópicos devemos aprender (fazendo pesquisas). Antes de questionar, é recomendado, como em qualquer forum, que se pesquise antes.

Ou seja para ser considerado um usuário ativo tem que se pesquisar e para pesquisar tem sido desanimador. Acabei de desistir de uma pesquisa pois tentei digitar o código por 4 vezes e não deu certo (provavelmente por estar usando um notebook de tela pequena).

Se vale o comentário acho que esta configuração pode ser revista ou o padrão de imagens alterados.

Atenciosamente,

Rafael Bastos

Olá Rafael Bastos

Infelizmente não podemos retirar essa opção por motivos de segurança, e quem dita as regras das imagens reCAPTCHA™ é o Google e não nós, é mais um fator de segurança, não temos acesso ao reCAPTCHA™.

Abraços
  • 01/08/2012, 09:46
    Elmer_Jeep
    Faz a busca pelo google, eu sempre uso e sempre encontro td q preciso.

Basta digitar site:www.4x4brasil.com.br(espaço)tema da pesquisa

Faz uns testes ai, garanto q vai gostar e se motivar a ler mais as nossas páginas.

[]'s
  • 01/08/2012, 11:29
    Walter da Camper
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.
  • 21/09/2013, 20:27
    bbmoro
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.

Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
  • 23/09/2013, 10:03
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!

A busca no fórum pode sempre agilizar sua dúvida, geralmente as respostas já estão em nossa base de dados.

Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.