x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Sem acesso aos meus posts




    Criei 2 topicos de venda na parte de particulares e nao consigo mais encontra-los.

    tenho o link de um deles, o qual recebo msg de falta de acesso

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86907

    qual pode ser o problema?

    Obrigado,
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Leia as regras de conduta sobre a área de classificados.

    []´s

  • #3
    Ronaldo,

    Poderia me ajudar? eu li os itens abaixo e não achei especificamente qual foi o problema do meu topico.

    Sou anunciante particular e sendo assim fiz 2 anuncios de itens meus, um anuncio pra cada tipo de produto.
    Coloquei os detalhes dos produtos, com fotos e preço...

    Consegue me indicar onde foi meu erro?

    Obrigado

    Marcelo



    Procedimentos

    Visando o bom funcionamento de nossa área de classificados elaboramos alguns procedimentos que devem ser adotados pelos autores dos tópicos.
    Esses procedimentos, além de contribuir com a organização do Fórum, servem para facilitar a visualização dos produtos anunciados. Lembrem-se que quem quer comprar, vender ou trocar algum bem busca sempre uma visualização fácil e rápida do que procura.

    1 ) O título do tópico deve ser claro e objetivo.
    Ex:”T-Case Willys 78 - vendo” ou “Engesa a Diesel - compro”.

    2 ) Descreva detalhadamente o veículo ou produto no corpo da mensagem. Um maior número de informações gera menos dúvidas e você pode fechar o negócio mais rapidamente.

    3 ) Informe sempre o valor do bem e as condições de pagamento.

    4 ) Coloque a localização (cidade/estado) onde o bem se encontra.

    5 ) Evite escrever usando fontes diferentes das normais (cores diferentes, letras grandes, muito negrito ou sublinhado, etc). Utilize esses recursos só quando houver necessidade de destacar algum detalhe importante no meio da mensagem.

    6 ) Sempre que possível coloque fotos. Se tiver alguma dificuldade solicite ajuda aos moderadores.

    7 ) Basta anunciar uma única vez que seu anúncio será visualizado. Qualquer alteração necessária (preço, características, inclusão de fotos, descrição, etc) deve ser feita no tópico já existente. Anúncios repetidos serão excluídos sem avisos.

    8 ) Quando encerrar a negociação, solicite o fechamento imediato do tópico, através do botão Notificar. Deixá-lo aberto só implica em transtornos, tanto para quem anuncia, como para quem procura.
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Leia os ítens destacados em vermelho:

    Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar)

    4. Classificados

    4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.
    4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.
    4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.
    4.4 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
    4.5 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma Notificação solicitando que o tópico seja trancado.

    Observações:
    A -
    Anunciantes terão direito à criar tópicos somente na área designada para esse fim e em quantidade pré-determinada no contrato do anúncio.
    B - Anunciantes não poderão criar tópicos na área de Classificados Particulares, mesmo que o produto anunciado seja de uso pessoal, usado ou algo do gênero. Se houver necessidade, deverá contratar mais tópicos na área de anunciantes.
    C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
    -Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
    -Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
    -Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
    -For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
    -Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.
    D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

    []´s

  • #5
    Agora entendi.

    Mesmo nao tendo empresa, eu posso pagar o mensal e fazer o anuncio?
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiorico Ver Post
    Agora entendi.

    Mesmo nao tendo empresa, eu posso pagar o mensal e fazer o anuncio?
    Marcelo,

    Fala com o Fernando Caçador, ele é quem pode te passar todos os detalhes e tirar as dúvidas, essa parte comercial é só com ele.

    []´s

  • #7
    Obrigado Ronaldo.

    vou mandar MP pra ele

    Abraço
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade