Onde pego esse formulario? Queria 2 adesivos do 4x4brasil...
Versão Imprimível
Onde pego esse formulario? Queria 2 adesivos do 4x4brasil...
Everton Júnior,
Beleza ?
Tem um botão no menu principal ai em ai em cima
qq coisa manda ok :wink:http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...s/Ade_Azul.jpg
Recebi os meus tb ......Valeu Gustavo !!!!
Agora .....vc tem uma maquina digital aí pra emprestar ?????????
hehehehehehe
Abração !!!
Vlw! Ja recebi os adesivos.Citação:
Postado originalmente por Polvora
boa noite,
Ha algum tempo pedi os adesivos e não recebi, por estes dias tentei solicitar outro, mas o CPF já estava cadastrado, tem algum outro jeito de receber estes adesivos ???
tb naum recebi...
Pessoal, estou respondendo aqui em nome do Gustavo agora.
Falei com ele por telefone, onde disse que o problema foi que os adesivos acabaram e ele está recebendo uma nova remessa.
Por isto, quem fez algum pedido sem sucesso, aguarde ou então entre em contato comigo por MP que agilizarei.
Desculpe para quem eu não respondi antes sobre isto, mas é que eu não tenho realmente acesso sobre o controle de pedidos, é diretamente com o Gustavo.
Mas como ele anda muito ocupado, procurarei falar diretamente com ele sobre os pedidos atrasados ou com problemas.
Peço desculpas novamente em nome do fórum para quem não conseguiu receber seu adesivo.
Atenciosamente,
Eu tb fiz o pedido faz mtuuuuuuu tempo..
E nada!!!
[]'s vou tentar fazer de novo!!
Krisiun:
Eu tambem fiz a solicitacao via pagina faz muito tempo (ja nem lembro mais qdo foi ao certo) e nao recebi ainda. Tentei refazer via formulario e dá como CPF ja cadastrado.
Sds,
Andre
CAROS COLABORADOES...
Desde que entrei pro forum por mais de uma vez solicitei os adesivos pros meus carros...
Agora juntei uma corja grande e todos ainda sem adesivo...
Ja temos artigos da BOUTIQUE, mas nada dos colantes...
Patrão :!: :!: manda uns 15 entre grande e pequeno pra eu colocar no carro da galera :dance: :dance: :dance:
Estou recebendo o seguinte erro apos clicar em "confirmar":
Fatal error: Call to undefined function message_die() in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php on line 324
:sad:
Quero adesivos!!!:dance:
Ainda não funcionou :(
Alguem tem a solução?