x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 168

    Falhas depois de aberto o site 4X4brasil




    Bom, desde ontem (23/09) vem acontecendo um erro intermitente na página.
    Depois de abri-la e navegar em alguns tópicos, ao selecionar um novo tópico qualquer aparece o seguinte erro:
    "o internet explorer não pode abrir o site da internet http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61."
    Logo abaixo desse aviso vem a frase "operação anulada" e a opção "OK".
    Ao digitar em OK o navegador fica com a tela branca e aquele aviso tradicional quando se abre o internet explorer mas sem sinal de internet.
    Você clica em atualizar ou digita www.4x4brasil.com.br naquela mesma tela e o fórum não abre.
    É necessário fechar o navegador e abri-lo novamente.
    Isto está acontecendo desde ontem de manhã, em dois computadores diferentes, em redes de internet diferentes.
    Agora, 24/09, 09:00h, ainda está acontecendo.
    Ambos têm windows Vista.
    Um, com internet de 1 MB; outro com 50 MB de velocidade.
    É isto.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom, desde ontem (23/09) vem acontecendo um erro intermitente na página.
    Depois de abri-la e navegar em alguns tópicos, ao selecionar um novo tópico qualquer aparece o seguinte erro:
    "o internet explorer não pode abrir o site da internet http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61."
    Logo abaixo desse aviso vem a frase "operação anulada" e a opção "OK".
    Ao digitar em OK o navegador fica com a tela branca e aquele aviso tradicional quando se abre o internet explorer mas sem sinal de internet.
    Você clica em atualizar ou digita www.4x4brasil.com.br naquela mesma tela e o fórum não abre.
    É necessário fechar o navegador e abri-lo novamente.
    Isto está acontecendo desde ontem de manhã, em dois computadores diferentes, em redes de internet diferentes.
    Agora, 24/09, 09:00h, ainda está acontecendo.
    Ambos têm windows Vista.
    Um, com internet de 1 MB; outro com 50 MB de velocidade.
    É isto.

    Tive o mesmo problema durante os últimos três dias, inclusive ontem à noite até antes do site ser fechado para reparos. Hj está funcionando tudo corretamente.

    Eu uso Vista e tenho conexão Virtua de 2 MB.

    sds,

    Octávio

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Administradores. antes na pagina do forum não sei qual a palavra que constava, mas agora a palavra (vendo. no sentido de olhar) e Vendo no sentido de vender, causa um tanto de não sei a dupla interpletação,( Interpretação) mas poderia ser outra palavra, alguem pensou nisto.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom, desde ontem (23/09) vem acontecendo um erro intermitente na página.
    Depois de abri-la e navegar em alguns tópicos, ao selecionar um novo tópico qualquer aparece o seguinte erro:
    "o internet explorer não pode abrir o site da internet http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61."
    Logo abaixo desse aviso vem a frase "operação anulada" e a opção "OK".
    Ao digitar em OK o navegador fica com a tela branca e aquele aviso tradicional quando se abre o internet explorer mas sem sinal de internet.
    Você clica em atualizar ou digita www.4x4brasil.com.br naquela mesma tela e o fórum não abre.
    É necessário fechar o navegador e abri-lo novamente.
    Isto está acontecendo desde ontem de manhã, em dois computadores diferentes, em redes de internet diferentes.
    Agora, 24/09, 09:00h, ainda está acontecendo.
    Ambos têm windows Vista.
    Um, com internet de 1 MB; outro com 50 MB de velocidade.
    É isto.
    Olá,

    Isso deve ter sido algo temporário e não ter relação com as atualizações, mas se continuar assim por favor avise.


    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Administradores. antes na pagina do forum não sei qual a palavra que constava, mas agora a palavra (vendo. no sentido de olhar) e Vendo no sentido de vender, causa um tanto de não sei a dupla interpletação,( Interpretação) mas poderia ser outra palavra, alguem pensou nisto.
    Peço desculpas, mas não entendi o que você está querendo dizer. Poderia explicar novamente?


    Abraços.

  • #5
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Krisiun, da uma olhada no geral OFF-TOPIC - novo jije Brasileiro, post n° 3409, surgiu algo diferente, pode ser pós ajustes no Forum.

  • #6
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Krisiun, da uma olhada no geral OFF-TOPIC - novo jije Brasileiro, post n° 3409, surgiu algo diferente, pode ser pós ajustes no Forum.
    Estou ciente do problema, em breve será corrigido.

    Abraços.

  • #7

    Links YouTube

    Srs. Moderadores,

    Na última atualização do site, links do You tube mostrando filmes em diversos tópicos simplesmente sumiram, ou estão ocultos.

    Um exemplo é o tópico Mitsubishi - Comerciais, Filmes e Vídeos

    Isso já aconteceu anteriormente mas retornou 100%, alguma previsão ?

    Obrigado,

  • #8
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    posso estar enganado, mas qdo os links sao postados ou tentamos postar imagens para serem exibidas no corpo da msg, já não funciona mais tbem...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Srs. Moderadores,

    Na última atualização do site, links do You tube mostrando filmes em diversos tópicos simplesmente sumiram, ou estão ocultos.

    Um exemplo é o tópico Mitsubishi - Comerciais, Filmes e Vídeos

    Isso já aconteceu anteriormente mas retornou 100%, alguma previsão ?

    Obrigado,
    Ainda nesta semana isso estará corrigido, mas obrigado por relatar.


    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    posso estar enganado, mas qdo os links sao postados ou tentamos postar imagens para serem exibidas no corpo da msg, já não funciona mais tbem...
    Não verifiquei nenhum problema neste sentido, poderia dar algum exemplo e/ou um passo-a-passo para que eu consiga visualizar o erro?


    Abraços.

  • #10
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Krisiun, da uma olhada, post 103...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=79989&page=3
    Abraço...

    Renato

  • #11
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom, desde ontem (23/09) vem acontecendo um erro intermitente na página.
    Depois de abri-la e navegar em alguns tópicos, ao selecionar um novo tópico qualquer aparece o seguinte erro:
    "o internet explorer não pode abrir o site da internet http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61."
    Logo abaixo desse aviso vem a frase "operação anulada" e a opção "OK".
    Ao digitar em OK o navegador fica com a tela branca e aquele aviso tradicional quando se abre o internet explorer mas sem sinal de internet.
    Você clica em atualizar ou digita www.4x4brasil.com.br naquela mesma tela e o fórum não abre.
    É necessário fechar o navegador e abri-lo novamente.
    Isto está acontecendo desde ontem de manhã, em dois computadores diferentes, em redes de internet diferentes.
    Agora, 24/09, 09:00h, ainda está acontecendo.
    Ambos têm windows Vista.
    Um, com internet de 1 MB; outro com 50 MB de velocidade.
    É isto.
    O fato citado acima vem ocorrendo com frequencia comigo ja a alguns dias, para eu poder abrir o topico selecionado tenho clicado no OK da caixa com a mensagem e deppois clicado na tecla voltar do meu navegador ai sim o tópico selecionado é aberto, isso vem ocorrendo com uma frequencia cada vez mais intença,
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O fato citado acima vem ocorrendo com frequencia comigo ja a alguns dias, para eu poder abrir o topico selecionado tenho clicado no OK da caixa com a mensagem e deppois clicado na tecla voltar do meu navegador ai sim o tópico selecionado é aberto, isso vem ocorrendo com uma frequencia cada vez mais intença,
    Estou começando a desconfiar do programa navegador.
    Por um acaso usas o internet explorer?
    Ontem, navegando em outro site qualquer deu o mesmo erro.
    Hoje, naveguei aqui pelo fórum através do Google Chrome e não deu erro nenhum.
    Por isso, começo a achar que o 4X4 Brasil não tem nada à ver com o problema.
    É a observação a ser feita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade