x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13

    Thumbs down




    tive dois topicos deletados!

  • #14
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    o meu do evento da minha cidade foi deletado motivo que alegaram cunho comercial .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    tive dois topicos deletados!
    Só 1, que era repetido.

    O tópico está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=80387

    Fabiano, ainda não sei o que ocorreu com o teu. Mais tarde te respondo.

    []'s

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, ainda não sei o que ocorreu com o teu. Mais tarde te respondo.




    Opa VALEU AI GIOVANNI,a verba ia vir em boa hora pra terminar meu jeep.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    o meu do evento da minha cidade foi deletado motivo que alegaram cunho comercial .
    desculpem-me a ignorancia do sulista aq ,mas o que é cunho comercial?

  • #18
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    desculpem-me a ignorancia do sulista aq ,mas o que é cunho comercial?
    Fins lucrativos, com rendimento, "apurar cascalho", "levantar grana", visando lucro ou seja com interesse de ter ganhos em cima do evento.

    abraços

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fins lucrativos, com rendimento, "apurar cascalho", "levantar grana", visando lucro ou seja com interesse de ter ganhos em cima do evento.

    abraços
    Mas é pra isto que vendemos as coisas que nao nos interessam mais............levantar grana pra investir em outras coisas que agora nos interessa.

    Se nao é pra vender/comprar, entao pra que a area de "classificados",nao to mais entendendo as coisas?

    se eu vender em quantidade significativa determinado produto ai sim poderia ser classificado "comércio" mas ,e aquele monte de peças e coisas que nao me servem??

    alguem poderia explicar melhor como funciona a area de vendas do forum sem que eu esteja fugindo das regras.

    e cade meu topico de venda do meu chassis/cabine.....senao terei que postar um novo e ai talves fique duplo realmente.......

  • #20
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    alguem poderia explicar melhor como funciona a area de vendas do forum sem que eu esteja fugindo das regras.
    Regras de conduta do 4x4 Brasil


    Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    4. Classificados
    4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.
    4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.
    4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.
    4.4 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
    4.5 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma Notificação solicitando que o tópico seja trancado.

    Observações:
    A -
    Anunciantes terão direito à criar tópicos somente na área designada para esse fim e em quantidade pré-determinada no contrato do anúncio.
    B - Anunciantes não poderão criar tópicos na área de Classificados Particulares, mesmo que o produto anunciado seja de uso pessoal, usado ou algo do gênero. Se houver necessidade, deverá contratar mais tópicos na área de anunciantes.
    C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
    -Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
    -Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
    -Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
    -For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
    -Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.
    D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

    Penalidades

    1) Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão.
    2) O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
    3) O usuário que atingir a pontuação limite das advertências poderá ser suspenso ou expulso do Fórum, conforme o caso.
    4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
    5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.


    []´s

  • #21
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Mas é pra isto que vendemos as coisas que nao nos interessam mais............levantar grana pra investir em outras coisas que agora nos interessa.

    Se nao é pra vender/comprar, entao pra que a area de "classificados",nao to mais entendendo as coisas?

    se eu vender em quantidade significativa determinado produto ai sim poderia ser classificado "comércio" mas ,e aquele monte de peças e coisas que nao me servem??

    alguem poderia explicar melhor como funciona a area de vendas do forum sem que eu esteja fugindo das regras.

    e cade meu topico de venda do meu chassis/cabine.....senao terei que postar um novo e ai talves fique duplo realmente.......

    Fabiano

    Acho que vc misturou as bolas, vc perguntou sobre cunho comercial no caso do colega que postou a respeito do evento, e eu respondi com base no evento.
    Agora cunho comercial na area de classificados já é outra história.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade