Conversei com o Krisiun agora a pouco sobre isso, e no meu caso, ele me falou pra segurar as teclas CTRL e F5 por uns segundos, para atualizar.
Fiz isso e deu certo! :concordo:
Versão Imprimível
Alguma coisa ainda parece estar errada, quando faço meu login na pagina do portal não aparece como logado, mas ao entrar em outras partes do forum tudo parece normal e logado, so na pagina do portal apareço como não logado.:shock:
O acesso ao forum ainda não voltou ao normal. Ainda há problema em "novas mensagens"!!!
Valeu
Boa tarde,
Estou com problemas pra logar com meu usuário, não sei se é algum problema no meu navegador ou se tem a ver com a minha conta. Quando entro com o nome de usuário e senha ele volta pra tela inicial do fórum como se eu não estivesse logado, ( normalmente eu entro sem usuário e senha pois já estava com a opção de lembrar os dados, mas mesmo que eu selecione essa opção agora fica como se nao estivesse logado ) porém, quando clico na aba fórum, ele entra como se eu estivesse logado ( tanto que estou escrevendo as mensagens por aqui ) uso a versão 4x4 Light. Obrigado pela atenção.
Pessoal, atualizem o cache do navegador, pressionando Ctrl + F5. :concordo:
[]'s
Pessoal quem ainda está com algum tipo de problema deve fazer o seguinte:
1) Abrir o navegador;
2) Acessar o 4x4brasil.com.br;
3) Apertar as teclas CTRL + F5;
O problema ainda acontece para vocês, pois seus computadores gravaram no cache quando estavamos com problemas na parte da manhã e início de tarde.
Mas tudo foi solucionado entre as 14:00 e 14:30.
Qualquer duvida, coloquem aqui por favor, estamos monitorando sempre...
Abraços!
Boa Noite Fernando,
Para sua informação, acabo de entrar em meu Painel de Controle e ainda aparecem os usuários citatos nas mensagem precedentes, mesmo após a sua recomedação (CTRL + F5). No meu caso, ANUNCIANTE, quando acesso o meu post e depois tento voltar para a seção de anunciantes dá o problema.
Aguardo instruções.
Sds,
Octávio
Que tipo de problema acontece com você?
Qual navegado você usa???
Experimente por favor limpar o cache de seu navegador, nas configurações do mesmo...
O problema que aconteceu durante a manhã foi resolvido, o que acontece com alguns usuários é cache do navegador do mesmo.
Dúvidas? Post aqui!!!
Avisando a todos que quem precisar de algum suporte mais rápido para este problema pode também me contatar no MSN krisiunrs@hotmail.com que estou fazendo plantão hoje e amanhã também.
Mas é sempre preferível o suporte por aqui mesmo, até para quem tiver o mesmo problema saber como resolver.
Abraços.
O meu problema do login foi resolvido com o control + F5, mas ainda tá meio doidão, entra na tela do 4x4 light depois volta para o 4x4 marrom. Mas o importante é que tô logado beleza. valeu.
Pra mim tudo voltou ao normal, muito obrigado!
infelismente o f5 nao esta funcionando KRISIUN e estou lendo mps privadas de varios foristas.........(POR FAVOR NAO ME CULPEM POR NADA DE NOVO ,OK).......:mrgreen:
"ESTOU SAINDO DO SAITE PRA NAO AFETAR A PRIVACIDADE DOS OUTROS,RETORNO AMANHA A TARDE PRA SABER SE CORRIGIRAM O BUG."
eu nao li nada de estranho eu juro!!!!!!!!:mrgreen:
:concordo: