x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Logado

  • #1

    Logado




    Entro no forum, pesquiso tópicos e leio o que me interessa, quando vou responder alguma coisa, demoro escrevendo para dá uma boa orientação sobre roteiros das praias nordestinas que conheço bem, quando envio sou informado que não estou logado, troço chato pois poderia esta fazendo outra coisa.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Entro no forum, pesquiso tópicos e leio o que me interessa, quando vou responder alguma coisa, demoro escrevendo para dá uma boa orientação sobre roteiros das praias nordestinas que conheço bem, quando envio sou informado que não estou logado, troço chato pois poderia esta fazendo outra coisa.
    O que você pode fazer é marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login no fórum. Desta forma, você continua sempre conectado ao fórum.

    Antes e depois desta alteração recomendo limpar todos os cookies e arquivos temporários de seu navegador.

    De qualquer forma, recomendo sempre copiar um texto quando for postar uma mensagem grande, para evitar imprevistos como este. Mas já aconteceu comigo também, sei que é chato. Vou pensar em algo para minimizar isto.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    O que você pode fazer é marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login no fórum. Desta forma, você continua sempre conectado ao fórum.

    Antes e depois desta alteração recomendo limpar todos os cookies e arquivos temporários de seu navegador.

    De qualquer forma, recomendo sempre copiar um texto quando for postar uma mensagem grande, para evitar imprevistos como este. Mas já aconteceu comigo também, sei que é chato. Vou pensar em algo para minimizar isto.

    Abraços.
    Krisiun,