x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Logado

  • #1

    Logado




    Entro no forum, pesquiso tópicos e leio o que me interessa, quando vou responder alguma coisa, demoro escrevendo para dá uma boa orientação sobre roteiros das praias nordestinas que conheço bem, quando envio sou informado que não estou logado, troço chato pois poderia esta fazendo outra coisa.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Entro no forum, pesquiso tópicos e leio o que me interessa, quando vou responder alguma coisa, demoro escrevendo para dá uma boa orientação sobre roteiros das praias nordestinas que conheço bem, quando envio sou informado que não estou logado, troço chato pois poderia esta fazendo outra coisa.
    O que você pode fazer é marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login no fórum. Desta forma, você continua sempre conectado ao fórum.

    Antes e depois desta alteração recomendo limpar todos os cookies e arquivos temporários de seu navegador.

    De qualquer forma, recomendo sempre copiar um texto quando for postar uma mensagem grande, para evitar imprevistos como este. Mas já aconteceu comigo também, sei que é chato. Vou pensar em algo para minimizar isto.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    O que você pode fazer é marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login no fórum. Desta forma, você continua sempre conectado ao fórum.

    Antes e depois desta alteração recomendo limpar todos os cookies e arquivos temporários de seu navegador.

    De qualquer forma, recomendo sempre copiar um texto quando for postar uma mensagem grande, para evitar imprevistos como este. Mas já aconteceu comigo também, sei que é chato. Vou pensar em algo para minimizar isto.

    Abraços.
    Krisiun,

    Quando acessamos internet banking e ficamos um tempo sem atualizar a conecção(o que acredito que aconteca quando ficamos muito tempo digitando uma mensagem na mesma pagina) o site antes de desconectar abre um pop-up perguntando se desejamos renovar o tempo de conecção. Nao seria essa uma alternativa para minimizar o problema descrito?

    []´s
    Rafael

  • #4

    Logado

    Obrigado pelas informações, eu desconfio que o deslogado sou eu. Coroa em computador, principalmente aquele que nunca se interessou pela máquina, tem que ser CDF para aprender.

  • #5
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Krisiun,

    Quando acessamos internet banking e ficamos um tempo sem atualizar a conecção(o que acredito que aconteca quando ficamos muito tempo digitando uma mensagem na mesma pagina) o site antes de desconectar abre um pop-up perguntando se desejamos renovar o tempo de conecção. Nao seria essa uma alternativa para minimizar o problema descrito?

    []´s
    Rafael
    Olá Rafael,

    Em qual banco é assim?

    Dos que conheço e já testei, depois de um tempo sem movimentação no site, quando você tenta acessar algum link ou mostra um aviso que a sessão foi perdida e é preciso fazer novo login ou ae sim pergunta se você quer renovar a sessão corrente.

    Mas de qualquer forma isso não resolveria aqui.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade