Fico pensando se o hibope gerado nos foruns com relacao a Ranger nao sao o suficiente para gerar um forum somente para a Ranger ao inves de ficar dentro de Pickups 4x4.
Apesar de não "Rangeiro", acho a reinvidicação justa. Creio que 90% dos tópicos na área de "PICAPES" são referentes à Ranger. Aliás, seguindo o exemplo da seção Mitsubishi e Toyota, poderia ser criada uma seção Ford (Ranger, Explorer, etc.).
Apesar de não "Rangeiro", acho a reinvidicação justa. Creio que 90% dos tópicos na área de "PICAPES" são referentes à Ranger. Aliás, seguindo o exemplo da seção Mitsubishi e Toyota, poderia ser criada uma seção Ford (Ranger, Explorer, etc.).
Prefiro a salada envolvendo informações de Ranger, Hilux, S10, etc!
Apesar de Rangeiro não descarto a possibilidade de comprar uma outra caminhonete e gosto de estar sintonizado com experiências e relatos de outras viaturas. Acredito que segmentar demais os fóruns empobrece as discussões.
olá amigo. sou novo no forum e na informatica, coprei a pouco uma ranger 99/00 a oleo cab.dupla xlt, estou gostando sendo que tem alguns detalhes que estao aparecendo e que eu gostaria de resolver e de nada entendo, não sei nem mesmo se este é o modo correto de participar do forum, gostaria de ajuda se possivel. Antecipo meus agradecimentos