x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

As mensagens estão sumindo...

Eu e outros usuários postamos mensagens em TAC Stark, mas por três vezes, diversos posts sumiram!

Pergunto: Algum BUG? Alguma moderação? Se sim, poderiam mandar um MP com o motivo?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Eu e outros usuários postamos mensagens em TAC Stark, mas por três vezes, diversos posts sumiram!

Pergunto: Algum BUG? Alguma moderação? Se sim, poderiam mandar um MP com o motivo?
    Também gostaria de saber. Eu postei um tópico: TROLLER T4 x TAC Stark, haja vista, que não tem qualquer tópico comparando os dois e eu sei que é de interesse de muitos este comparativo, motivo pelo qual, não entendi o porquê dos moderadores "apagaram" o tópico. Nos tópicos referentes ao Troller e ao Tac , a comparação até é levantada, mas num tópico direto, seria muito mais fácil. Realmente, nestes 3 últimos anos sempre tentei colaborar com o forum e com o foristas,portanto , sinto-me indignado com tal atitude. Gostaria muitíssimo de saber as razões que levaram à retida dos tópicos pertinentes. Muito obrigado. Válter.

p.s. espero que este tópico também não suma.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    O topico Stark x Troller foi fechado pq ja tem especifico para o catarinense , e idem ao cearense , creio que foi uma maneira de não tumultuar ainda mais o forum tendo em vista que, em determinados post so falta o ring de boxe rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

O motivo está claro na 1ª mensagem do tópico. As mensagens não sumiram, apenas foram movidas para o outro tópico.

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni
    O topico Stark x Troller foi fechado pq ja tem especifico para o catarinense , e idem ao cearense , creio que foi uma maneira de não tumultuar ainda mais o forum tendo em vista que, em determinados post so falta o ring de boxe rs!
    Isso aí.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem