x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    carasuja4x4
    Visitante

    senha de usuario nao esta chegando ao meu email




    ola MODERADORES,seguinte meu pc deu pau (muita graxa em cima dele....)e tive que apagar tudo......só que agora sumiu minha senha de usuario (FABIANO CARRARO) e to tentando outra só que o e-mail do forun nao chega ao HOTMAIL com a informaçao da nova senha.

    testei enviando outros e mail e estao chegando ok, só o do 4x4 brasil é que nao chega.....entao to como este usuario aq tentando reativar a senha ok


    meu endereço de email é o (carasuja4x4@hotmail.com) e o nome de usuario é (fabiano carraro)



    obrigado desde já.

  • #2
    Olá,

    Você teria algum outro e-mail seu sem ser do Hotmail?

    Pois assim altero no seu outro usuário para que possa receber mensagem com nova senha.

    Abraços.

  • #3
    carasuja4x4
    Visitante
    oi KRISIUN pode mandar para (carasuja4x4@gmail.com)

    só que quando peço uma senha por este e-mail ele vem como usuario "carasuja4x4"este que estou usando agora, e eu queria continuar com o meu nome "FABIANO CARRARO" é possivel isto?


    por que sera que nao esta chegando o email do 4x4brasil no hotmail,teria haver com este problema que esta ocorrendo atualmente das mensagens indicando erro?

    meu pc foi formatado e tinha 23 cavalos de troia nele, sera que nao andei espalhando eles pelo forun sem querer????

  • #4
    Veja se não está na pasta de SPAM do Hotmail.

    Depois avise por favor.

    Abraços.

  • #5
    carasuja4x4
    Visitante

    fabiano carraro/carasuja 4x4/carraro....

    ola gente.....

    ainda nao consigo pedir uma nova senha pra nenhum destes nomes e sou obrigado a me registrar de novo todo instante...............


    as senhas simplesmente nao chegao ao meu e mail.ja desabilitei tudo que podia haver de restritivo e nada acontece mas e mail de propagandas chegam com facilidade ,porque sera?



    se conseguirem unificarem tudo em um só nome ficaria melhor ,pois tenho alguns clientes aq no forum que tao meio que se batendo em me contactar.

    a como deixar os 3 nicks em um só?

    meu e mail que consegue chegar os do forum é o (carasuja4x4@gmail.com)

    haveria como deixar os nomes FABIANO CARRARO/CARRARO/CARASUJA4X4 tudo ligado a ele?


    isto se ja tiverem desistido de me "expulsar" ,rsrsrsrrsrsrsrsr kkkkkkk


    abraços e desculpa ai pelo temperamento complicado.

    t+

  • #6
    Olá,

    Não é possível unificar usuários, poderia dar algum problema no processo.

    Qual que você deseja manter ativo? E quais gostaria que fossem removidos?

    Abraços.

  • #7
    carasuja4x4
    Visitante
    olá krisiun , façamos o seguinte entao desative (carasuja 4x4 e carraro)ok

    mas dai teriamos que manter o nick (fabiano carraro) ligado ao e mail carasuja4x4@gmail.com



    vou precisar de uma nova senha é isto,

    ou só passo a usar o nome de antes com a senha de agora??


    Como vai aparecer os antigos nicks a quem pesquisar???

  • #8
    carasuja4x4,

    Veja se está correto por favor:

    1. Vou remover os usuários carasuja4x4 e carraro
    2. Vou manter o usuário fabiano carraro e configurá-lo com o e-mail carasuja4x4@gmail.com

    É isto mesmo que você quer? Por gentileza confirme, que procedo com as alterações.

    Os antigos nicks irão permanecer com suas mensagens ativas para que não haja problemas na interpretação de tópicos, para que não fiquem sem sentido na maioria dos casos. Mas eles ficam como se fossem um visitante, sem avatar, informação de perfil, nada. Apenas aparece o nome de usuário na mensagem.

    Abraços.

  • #9
    carasuja4x4
    Visitante
    excelente pode fechar entao.






    aproveitando,BOAS FESTAS E MUITA SAUDE A VÇ E SEUS FAMILIARES,e que o forun se mantenha esta maravilhosa ferramenta pra sempre.


    abrços t+

  • #10
    Olá,

    Procedimentos feitos, tente agora solicitar uma nova senha com o usuário fabiano carraro.

    Qualquer dúvida ou problema, utilize agora o usuário fabiano carraro para isso ou envie um e-mail para krisiun@gmail.com.

    Abraços.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    TUDO OK krisiun OBRIGADO.

  • #12
    Que bom, estou fechando o tópico neste momento então.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade