começei a açender velas... tomara que funcione;-)
Versão Imprimível
começei a açender velas... tomara que funcione;-)
Eu faço o seguinte. Entro no site, sou redirecionado, caio na página principal, daí vem o erro. Aí entro no site de novo, e antes de ser redirecionado eu clico no link e não deixo redirecionar automaticamente. Aí fica tudo normal.
(Usando Chrome e IE8, no Vista com SP2).
Problema resolvido no login, mas continua com problema no painel de controle.
Estou escrevendo em nome dos usuários: CHAPEU e CRP me solicitaram para comunicar o erro do "token" .
[]'
E então Krisiun? o erro persiste, conseguiu descobrir alguma coisa?
sds,
Informação:
Quando clico em um link pelo e-mail, pela primeira vez, não abre, para abrir eu tenho que tirar o final do link...
Depois disso, mantenho a janela aberta e os próximos links que abro pelos e-mail que recebo abrem normal...
É isso...
Abs!
Para tentar descobrir o que pode estar ocasionando o problema, por gentileza forneçam as seguintes informações:
1. Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)
Windows XP professional versão 2002 service pack 3 - original.
2. Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )
Com o Mozilla Firefox 3.5.3 - acontecia sempre. Depois que atualizei para Firefox 3.5.4 parece ter melhorado mas ainda acontece o problema em algumas situações - quando faço login, por exemplo.
Testei com o Internet explorer versão 8.0.6001.18702 e, digitando na linha de endereços www.brasil4x4.com.br funcionou direitinho. Depois que inseri login e senha o problema apareceu uma vez. retornei à página anterior, cliquei em reload e antes de termianr de carregar a página cliquei em stop. Depois disso consegui navegar no forum, escrever, responder a alguns tópicos, enviar mensagens com fotos etc...
Mas não testei novamente depois disso. retornei ao firefox para tentar outras soluções.
3. Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)
conexão em casa onde o problema é o mesmo que aqui no escritório: Speedy banda larga 1Mb.
4. Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)
Percebi o problema desde que houve atualização automática do windows Xp, semana passada - não tenho como precisar o dia.
5. Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? sim!! Acessando painel de controle? Sim!! Respondendo tópicos? Não!!! Todos os 3? Outros (mencione)?
6. Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)
Sempre... qualquer horário. tentei de manhã, durante o dia e também tarde da noite.
7. Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?
Acontecia isso sempre que acessava um link de mensagem privada ou de mensagens avisando atividades em tópicos assinados. Também acontecia quando acessava o forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/). Depois de limpar cache e todos os demais dados (opção limpar tudo do firefox 3.5.4) acessei o link do portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php) e funcionou perfeitamente até que inseri os dados de login e senha. Então aconteceu o problema novamente. cliquei em reload e stop assim que a página carregou e antes de aparecer a mensagem e então ficou tudo estável... até agora.
8. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)
Sim... resolveu até que inseri o login e senha novamente. então o problema apareceu imediatamente no carregamento da página já logada. Depois de reload e stop antes do carregamento total eu consegui navegar.
9. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema
Sim!!! acontece exatamente igual.
Limpei todas as informações antes de fazer o teste.
Firefox 3.5.4
Após, cliquei em voltar página anterior e novamente o problema com o logo teste4x4. Voltei novamente e agora "stop" antes de carregar a página completa. Então pude voltar a navegar normalmente.
Cliquei em "sair" e depois loguei-me agora com meu login e senha. O problema reapareceu, repeti o processo de clicar em "stop" antes de carregar tudo e tudo bem... estou navegando.
espero ter ajudado...
Depois de logado, para ir no painel de controle, eu tenho clicado no link "mensagem privada" que fica à direita no alto da página, bem abaixo do:
Bem-vindo(a), Dfpf.
Sua última visita foi: Ontem às 21:39
Mensagens Privadas
Assim tenho conseguido acessar o painel de controle.
Para acessar o site, preciso clicar no botão "stop" - ou "X" vermelho pra entenderem melhor - antes de terminar o carregamento da página... então tudo funciona... o problema parece ser no carregamento do login e do profile...
Por enquanto tá funcionando assim...
Falei cedo de mais, o problema do login voltou
Com o STOP, funciona!
O problema agora é lembrar sempre de clicar no STOP