x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 106
  • #25
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0



    1. Sistema operacional utilizado: Linux Opensuse 11.1
    2. Navegador utilizado : Firefox 3.5.3
    3. Conexão de Internet utilizada 1Mbps via rádio, dedicado
    4. Desde quando está com o problema : desde o dia 19/10/09
    5. Onde o problema ocorre no fórum: ocorre principalmente quanto acesso o fórum, e tb ná página inicial, pois estou logando automaticamente via cookie
    6. Horário que o problema mais ocorre : qualquer horário
    7. Se o problema acontece fazendo login pelo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)
    8. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? : Aparentemente resolveu, vou fazer mais testes
    9. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema? :não acontece, pois limpei os cookies, acho que pode ser ele o problama. vou realizar mais testes, e posto novamente aqui o resultado

    Abraços

  • #26
    Pessoal,

    Como dito, por gentilezam respondam TODAS as opções citadas na primeira mensagem. Só serão válidas informações completas e quem responder as opções.

    Obrigado.

  • #27
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Comigo está acontecendo o seguinte:

    Acesso ao Forum, e sem me logar navego normalmente;

    Ao me logar aparece a mensagem:

    "... Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro...."


    Agora se ao aparecer a mensagem eu clicar na barra de endereços do navegador para me direcionar novamente ao site, permaneço logado e navego normalmente.



  • #28
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0

    Respondi direitinho!

    Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

    Uso Windows XP versão 2002 SP2

    Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )

    Mozilla Firefox 3.0.14

    Opera 9.25

    Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

    Oi Velox DSL 300kbps (apesar que a velocidade não passa de 250kbps)


    Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)

    Segunda feira, dia 19 outubro, já fazia bastante tempo que não logava!


    Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)?


    Ao fazer login no portal o erro não ocorre, somente quando vai pro forum.
    Sempre que acessa ao painel da erro.
    Respondendo tópico ainda não ocorreu!
    O erro ocorre apenas logado! E principalmente tentando acessar as MPs, e o Painel de Controle. Ao acessar o painel enquanto carrega, se esperar acabar de carregar abre a tela de erro, porém se clicar rapidamente na mp, as vezes não ocorre o erro!


    Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)

    Sempre! Sempre que eu acesso, geralmente no mesmo horário, e volta e meia entrando em algum tópico ou não! A tarde!


    Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php),

    Uma curiosidade, logando pelo portal, não aparece que fica logado, apenas quando acessa o forum, neste momento dá o erro!

    fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?

    Indo pelo forum ocorre o erro, porém loga imediatamente!
    Evitando pedir atualização da página e pedindo apenas pra retornar o erro ocorre de maneira mais rara!

    Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)

    Não, não resolveu!
    No Mozilla Firefox, eu deixo configurado pra nunca apagar os cookies, porém no Opera, é ao terminar uma sessão, por causa de várias tipos de página que acesso, um está configurado de uma forma e outro de outra! Apesar que com o Opera apesar de dado o erro, este só apareceu mais tarde!


    Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema

    Sim!


    Boa sorte! Essa parte de SQL é chata pra kct!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #29
    1. Sistema operacional utilizado: Windows XP e Windows Vista
    2. Navegador utilizado : Explorer 8
    3. Conexão de Internet utilizada Velox 1M ou Vivo 3G
    4. Desde quando está com o problema : desde o dia 18/10/09
    5. Onde o problema ocorre no fórum: Quando tento efetuar o login
    6. Horário que o problema mais ocorre : Sempre
    7. Se o problema acontece fazendo login pelo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)
    8. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? : Não
    9. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema? :Não

  • #30
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

    Windows XP SP2 e Windows7


    Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )

    IE8 ; Google Crome ; Firefox


    Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

    GVT 10Mbps e em casa GVT1Mb


    Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)

    Nao tenho como precisar a data mas foi do inicio da semana para cá


    Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)?

    Mantenho o login sempre ativo, basta entrar no forum que ja consta nos meus favoritos para o problema acontecer


    Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)

    Independe do horario, sempre ocorre


    Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?

    Em ambos os casos


    Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)

    Sim, limpei os cookies, baixei nivel de seguranca, fiz todas as tentativas de mudancas nos nvegadores e nada adiantou. Foram em 3 maquinas diferentes


    Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema?

    Sim aqui aconteceu
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #31
    Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    1. Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3) XP Professional SP3
    2. Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 ) IE 8.0
    3. Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps) Ajato 1 MB
    4. Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data) 14/10/09
    5. Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)? Quando acesso o link direto do meu e-mail: "... fulano de tal rezpondeu o tópico assinado por vc, clique o link abaixo para visualizar..."
    6. Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre) qualquer horário

    1. Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos? Não faço login assinalei para ficar logado, assim quando clico no link já acesso direto.
    2. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico) Limpei e não resolveu.
    3. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema... Continua igual.
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

    Em busca de uma nova viatura!!!!

  • #32
    1. Windows XP SP3
    2. Firefox 3,0,14
    3. Empresarial telemar-oi
    4. 15/10/09
    5. Todos os 3 e as vezes com o refresh da pagina.
    6. ocorre sempre
    7. ambos os casos?
    8. já peguei uma maquina recem formatada e tbm continua o problema
    9. O mesmo problema.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Sistema operacional utilizado : Windows XP

    Navegador utilizado: Internet Explorer 8 e Modzila FireFox

    Conexão de Internet utilizada Brasil Telecom 1mg

    Desde quando está com o problema Aproximadamente dia 14/10

    Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle?


    Horário que o problema mais ocorrecorre sempre

    Se o problema acontece fazendo login pelo portal: em ambos os casos

    Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? Não

    Se acessando com o seguinte usuário Não consigo mudar o usuário.

  • #34
    aconteceu essa pobrematica aqui tbm .

    eu digito o nome e senha , clica em logar , entra e fica essa mensagem ae ,

    dae vc clica 2 vezes em voltar e entra
    RAM 2500 - 2017

  • #35
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    pra mim é igual!!! e ta cada vez pior!! alguém sabe de alguma coisa???
    fui em diversos computadores e continua!!
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Olá a todos,

    Recentemente, muitos usuários do fórum têm verificado a seguinte mensagem de erro:

    Isto parece acontecer principalmente no login, mas alguns mencionaram que ocorre também quando tentam acessar o painel de controle e alguns poucos quando tentam responder em tópicos.

    Para tentar descobrir o que pode estar ocasionando o problema, por gentileza forneçam as seguintes informações:

    1. Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)
    2. Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )
    3. Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)
    4. Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)
    5. Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)?
    6. Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)
    7. Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?
    8. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)
    9. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema
    Respondam todos os 9 ítens por favor. Serão desconsideradas informações incompletas.

    Agradeço antecipadamente pela cooperação de todos.

    Abraços.
    RESPOSTAS:

    1. Windows XP e Home Vista basic ( testei em 02 computadores com conexoes diferentes )
    2. Internet Explorer 8
    3. Cabo Virtua 1 Mbps
    4. 01/10/2009
    5. Fazendo login ( e após login não consigo acessar meu painel de controle )
    6. Sempre ( todos os dias que acesso )
    7. <A href="http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php" target=_blank>sim o problema persiste
    8. Faço limpeza dos cookies e arquivos todos os dias

    9. Acontece o mesmo problema

    OBS.: Quando aparece a tarja com a mensagem de erro, eu retorno a pagina anterior onde diz, "clique aqui se o seu navegador não redirecionar automaticamente" aí eu clico e entra normalmente, daí pra frente dentro do que eu uso no Forum tem funcionado normalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade