x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 106
  • #13
    Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    problema de acesso




    www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=dst

    Boa tarde,

    Não entendo nada do problema, mas quando você exclui a terminação

    do=dst

    que sempre aparece apos o erro, o site entra em qualquer pagina, até para logar!
    Esperor ter ajudado.


    Mauro








    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    1 - Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)
    Resp: MAC OS X versão 10.5.5 / iPhone 3G 16GB

    2 - Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )
    Resp - Mozilla Firefox / Safari

    3 - Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)
    Resp: Conexão Cabo Velox 600kbps / 3G

    4 - Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)
    Resp: A uns 5 dias, desde 14 ou 15 de out. / A dois dias conseguia acessar o painel de controle pelo iPhone, hj ja não rola.

    5 - Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)?
    Resp: Fico logado direto. Acessando Portal, Painel de Controle e ao tentar responder topicos.

    6 - Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)
    Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?
    (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)

    Resp:A todo momento / A dois dias conseguia acessar o painel de controle pelo iPhone, hj ja não rola.

    7 - Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)
    Resp: Não resolve / Não resolve

    8 - Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema
    Resp: Acontece o mesmo erro!

    Grato Alexandre Souto

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Para tentar descobrir o que pode estar ocasionando o problema, por gentileza forneçam as seguintes informações:

    1. Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)-VISTA HOME PREMIUN-MAC- WINDOWS XP.
    2. Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )-EXPLORER 7 EXPLORER 8 FIREFOX GOOGLE...
    3. Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps) CLARO MODEM 512, NET 4 MEGAS...
    4. Desde quando está com o problema (se possível, precisar a data)
      -FAZ MUITO TEMPO MESMO, SE PROCURASSE NO TÓPICO DE PESQUISA VC JA TERIA VISTO QUE CRIEI UM TOPICO SEMELHANTE HÁ MUITO TEMPO ATRAS...
    5. Onde o problema ocorre no fórum. Tentando fazer login? Acessando painel de controle? Respondendo tópicos? Todos os 3? Outros (mencione)?- O MAIOR PROBLEMA É NO LOGIN, MAS JÁ FOI TAMBEM NA MUDANÇA DE TOPICOS E HA ALGUM TEMPO ATRAS ERA IMPOSSIVEL PARA MIM ACESSAR O PAINEL DE CONTROLE.
    6. Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)-NO LOGIN.
    7. Se o problema acontece fazendo login pelo portal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php), fazendo pelo fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/) ou em ambos os casos?- OCORRE POR QUALQUER ACESSO, EM QUALQUER MAQUINA E CONFIGURAÇÃO... PARECE ESTAR LIGADO AO NOME OU SENHA, POIS AS SENHAS E NOMES DOS COLEGAS QUE NÃO SOFREM COM ESTE PROBLEMA ENTRAM FACILMENTE NAS MESMAS MAQUINAS QUE NEGAM ACESSO AOS NOME E SENHAS COM PROBLEMA.
    8. Fazendo limpeza de cookies e arquivos temporários do computador, resolve o problema? (se não souber como fazer, avise que eu explico)-NÃO!
    9. Se acessando com o seguinte usuário (Usuário: Teste4x4 / Senha: 123456) acontece o mesmo problema- SIM!...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu já fiz todos estes testes orientado até pelo geovane se não me engano...O problema parece ser com o usuário/senha. Poia ele se repete em qualquer máquina, pode ser a minha, a sua e a da lan-house...
    Já testei até entrar com nome e senha de um colega e entrar com meu nome e senha... a minha trava e a dele não.....

    tem alguma coisa a ver com isso: nome e senha do usuário...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Windows XP
    2. mozilla
    3. Cabo Virtua 0.4 Mbps
    4. 15.10.09
    5. Fazendo login
    6. Sempre

  • #17
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MK-GOODZILA Ver Post
    www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?do=dst

    Boa tarde,

    Não entendo nada do problema, mas quando você exclui a terminação

    do=dst

    que sempre aparece apos o erro, o site entra em qualquer pagina, até para logar!
    Esperor ter ajudado.


    Mauro
    Assim também está funcionando comigo.
    TROLLER 2006

  • #18
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    1 - Windows XP Professional SP2
    2 - Firefox 3.5.3
    3 - Speedy 2 Mbps
    4 - 18/10/2009
    5 - Logo no início, qdo há o redirecionamento já aparece a msg de erro. (meu login está salvo, entra automat.)
    6 - Todos os dias.
    7 - fazendo login pelo portal
    8 - não e ...
    9 - não


    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #19
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4

    contagem das msg

    Allguem percebeu que a contagen das msg está "congelada" ou foi só eu??? O meu num sai do 49.... Putz só porque eu falei pulou pro 50 VIXE !!! Fui promovido de mirim pra junior....
    4X4 Brasil
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #20
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Allguem percebeu que a contagen das msg está "congelada" ou foi só eu??? O meu num sai do 49.... Putz só porque eu falei pulou pro 50 VIXE !!! Fui promovido de mirim pra junior....
    Mensagens postadas na área "Geral Off Topic" não entram no contador...

    Parabéns pela promoção...

    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4

    algumas impressões.

    Sempre entro no forum através do meu e-mail pelos tópicos assinados por mim, sempre quando há resposta no tópico recebo e-mail, então clico no link que vem e a página solicitada até aparece, mas segundos depois aparece a msg de erro.
    Logo em seguida fecho a aba do navegador, volto no e-mail clico de novo no link e abre normalmente já logado automaticamente, aí navego pelo forum todo sem problemas.
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #22
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Comigo também acontece a mesma coisa, somente na segunda tentativa que eu consigo entrar, e caso eu aperte F5 para atualizar a página e ver as mensagens não lidas, a mensagem de erro aparece novamente.

    Segue a mensagem de erro:

    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Comigo também acontece a mesma coisa, somente na segunda tentativa que eu consigo entrar, e caso eu aperte F5 para atualizar a página e ver as mensagens não lidas, a mensagem de erro aparece novamente.

    Segue a mensagem de erro:

    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.
    Ok, para ajudar o forum, preencha as perguntas acima, no primeiro post, feitas pelo Krisiun.

    Obrigado...!

    []'s ajudando...

  • #24
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    O problema continua...

    Exatamente como o descrito(mesmos detalhes) pelo BrunOBino na mensagem #6 deste tópico.

    Depois que se acerta a entrada e mesmo usando os links dos e-mails, não acontece mais.

    Como já disseram: Deve ser no momento do LOGIN.

    Não entendo de programação mas deve ser uma virgulazinha inserida a mais em algum lugar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade