x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Mensagem de erro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Mensagem de erro




    Boa tarde,

    Quando uso algumas funções do fórum, aparece a mensagem de erro abaixo, isso ocorre desde que eu entrei. Faz muita falta a função de ver as últimas mensagens, por exemplo.
    Alguém sabe como resolvo?
    O link para contato com o administrador não funciona, pelo menos, aqui pra mim, por isso postei neste tópico.

    Abraço!!!


    Mensagem:
    "Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro."

  • #2
    Citação Postado originalmente por Ivan.RO Ver Post
    Boa tarde,

    Quando uso algumas funções do fórum, aparece a mensagem de erro abaixo, isso ocorre desde que eu entrei. Faz muita falta a função de ver as últimas mensagens, por exemplo.
    Alguém sabe como resolvo?
    O link para contato com o administrador não funciona, pelo menos, aqui pra mim, por isso postei neste tópico.

    Abraço!!!


    Mensagem:
    "Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro."
    Esta mensagem aparece pra você após que tipo de ação exatamente?

    Abraços.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Esta mensagem aparece pra você após que tipo de ação exatamente?

    Abraços.
    Rodrigo,

    Sempre que eu tento ver as "Novas Mensagens", quando atualizo a página, por exemplo.
    Independe de eu estar logado ou não, de estar a muito ou pouco tempo logado.
    Achava que era por algum problema na minha conta, já que é nova, mas sem logar também ocorre... Talvez seja problema com a configuração do navegador, mas não faço idéia de como resolver.
    Só agora vi que já existem tópicos onde estão relatando o mesmo problema (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57411 e http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56789). Não havia visto.
    Outra coisa, que não me incomoda, mas talvez tenha alguma coisa a ver é o fato de não aparecer minha imagem nas mensagens. É uma onça preta, pelo menos, a mim não aparece.

    Obrigado!!!

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Krisiun.

    Eu já venho reportando isso faz tempo...

    Em 90% das minhas tentativas de entrar no fórum aparece isso.....

    Eu abro a pagina do fórum, coloco meu nome e senha e ele entra numa boa...ai antes de direcionar para os tópicos aparece esta mensagem...dai não adianta fazer nada, tenho que ficar apertando o retorno para a pagina anterior na esperança de entrar , faço isso umas duas ou 3 vezes que dá certo..ou então tenho que sair e entrar novamente.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Krisiun.

    Eu já venho reportando isso faz tempo...

    Em 90% das minhas tentativas de entrar no fórum aparece isso.....

    Eu abro a pagina do fórum, coloco meu nome e senha e ele entra numa boa...ai antes de direcionar para os tópicos aparece esta mensagem...dai não adianta fazer nada, tenho que ficar apertando o retorno para a pagina anterior na esperança de entrar , faço isso umas duas ou 3 vezes que dá certo..ou então tenho que sair e entrar novamente.
    Já reportei isso em outro tópico e acontece APENAS no meu computados do trabalho, em casa com meu notebook, o acesso ao fórum é normal.

    Quando faço o log in do meu pc do trabalho, aparece a tela de direcionamento e quando clico em mensagens novas ABAIXO do meu avatar, aparece a mensagem de erro, então clico em voltar e seleciono mensagens novas no menu na barra superior a direita, dai funciona normalmente...

    Mas nunca precisei clicar mais de uma vez nem re-logar para funcionar.

    My 2 cents

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Pessoal,

    Este problema parece estar muito mais ligado a problema na conexão de vocês, o fórum pode gerar esta mensagem quando seu acesso está muito lento e demora demais para abrir determinada página do fórum.

    Quem tiver vendo essa mensagem de erro, por favor me avise como e quando aparece, colocando um passo-a-passo para que eu possa fazer igual e ver se acontece comigo também.

    Abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O meu acesso é de 2 megas a cabo (NET)....
    Agora mesmo eu não estou conseguindo ir para o painel de controle... sempre que tento entrar ele me manda essa mensagem de erro...

    mas como já disse isso ocorre em qualquer cpu que eu tente entrar... se for um problema individualizado ele deve ser com a minha conta...

    Acho que deve ser como se eu estivesse suspenso, ou proibido de algo...será que não é nenhuma restrição no meu cadastro por ai????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    quando eu mudo de tópico acontece esporádicamente, mas acessar o painel de controle é praticamente impossível....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    tentei novamente e não consegui... a página até abre por menos de 1 segundo e fecha ai aparece a mensagem:

    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.

    Então eu retorno a pagina para a anterior e ele abre no anterior...mas não abre nem a pau o painel de controle.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Continuo sem poder acessar o painel de controle!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    JEFFCATUNDA,

    Por favor, me mande a sua senha de acesso via MP para mim, que dae irei acessar o fórum com seu usuário, vendo se ocorre o mesmo problema comigo.

    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Já mandei, continua na mesma.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade