x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1

    Exclamation Sobre o problema na criação de novos tópicos




    Por gentileza, quem estiver com dificuldades na criação de tópicos, forneça as seguintes informações:


    1. Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)
    2. Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )
    3. Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)
    4. Desde quando está com o problema
    5. Mensagem de erro encontrada
    6. Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)
    7. O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece
    8. O título do tópico que tentou colocar
    9. Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também

    Agradeço antecipadamente pela cooperação de todos.

    ATUALIZAÇÃO EM 18/05/2010: Pessoal,

    Avisando que, após meses, o problema com o uso da palavra para em título de tópicos não deverá mais ocorrer.

    Além disso, vocês não devem ter qualquer outro tipo de problema na criação de novos tópicos.

    Obrigado pela paciência de todos e pedimos desculpas pelo inconveniente. O problema pode demorar a ser resolvido, mas uma hora ele é, isso podem ter certeza.

    Sem vocês não teria descoberto o problema tão cedo, pois com o tempo ficou claro que a chave do problema era com o uso da palavra para no título de tópicos.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    1-windows Vista Ultimate
    2-Internet Explorer 7.0.6000
    3-GVT 10mbps
    4-desde o último tópico que tentei criar semana passada, mas fazia tempos q não criava tópico novo
    5-não aparece mensagem de erro. clico em enviar, atela fica branca como se estivesse enviando o tópico e nada acontece. fica nessa tela branca e não sai mais.
    6-qualquer horário.
    7-aconteceu no classificados. No suporte funcionou e nas outras áreas não testei.
    8-lanterna de para-choque Vitara
    9-somente para tópicos novos.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    consegui criar o tópico no classificados.

    []'s

  • #4
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    consegui criar o tópico no classificados.

    []'s
    Olá,

    Que bom que conseguiu, mas você sabe dizer onde estava errando exatamente?

    Você fez algo diferente para conseguir criar o tópico?

    Para que outros com o mesmo problema saibam como solucioná-lo.

    Abraços.

  • #5
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    não tem como errar na hora de criar o tópico. Eu acho que era problema mesmo, pois a hora q clicava no enviar, a tela desaparecia como se fosse voltar com o tópico criado, mas isso não acontecia.

    []'s

  • #6

    Question novo tópico

    Amigos porque não consigo postar um novo tópico de venda de uma rural willys para peças nem no tópico de venda de veículos e nem nas peças, peço que me comuniquem qual o motivo!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    1. Windows XP
    2. Google Chrome v. 3.0.195.27
    3. A conexão é gibabit em um tronco direto de internet (estou dentro de uma universidade)
    4. O problema começou hoje. Já tive este problema antes na parte de classificados, mas havia sumido
    5. Não recebo mensagem de erro alguma. Apenas a página fica branca, como se fosse criar o tópico, mas não chega nunca na criação.
    6. Isso está acontecendo apenas agora (10:20 do dia 14/10/2009)
    7. Não tentei em outras áreas do forum, mas na parte de Toyota não estou conseguindo
    8. O título do tópico era: "Jumelos Revolver para Band"
    9. O problema acontece apenas para criar tópicos. Consigo responder sem problemas.
    Band longa 92 (Maria)

  • #8
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Tentei com o Firefox 3.0.10 e com o Internet Explorer 8.0 também e aconteceu exatamente a mesma coisa.
    O resto das configurações são iguais.
    Band longa 92 (Maria)

  • #9
    Citação Postado originalmente por ivandro bugs Ver Post
    Amigos porque não consigo postar um novo tópico de venda de uma rural willys para peças nem no tópico de venda de veículos e nem nas peças, peço que me comuniquem qual o motivo!!!!
    Olá,

    Por gentileza, informe o que foi solicitado na mensagem inicial deste tópico, para que eu possa lhe auxiliar.

    Grato.

  • #10
    valeriano,

    Por gentileza, veja se continua com o problema ainda.

    Se possível, teste a criação de tópicos em outras áreas também, para ver se ocorre o mesmo erro.

    Grato.

  • #11
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    estou com o problema fazem 4 dias. Tentei windows nt windows 2000 windows mobile symbian todos os explorers e até o mini opera... O erro eh o mesmo Vc clica para inserir e aparece uma página em branco. Começou depois do horário de verão. Mesmo momento que não consigo mais entrar direto da um erro tenho que dar back e clicar para acessar novamente. Quero por meu anúncio que compro pneu pois o Hommer precisa de sapatas maiores :k)
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #12
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    estou com o problema fazem 4 dias. Tentei windows nt windows 2000 windows mobile symbian todos os explorers e até o mini opera... O erro eh o mesmo Vc clica para inserir e aparece uma página em branco. Começou depois do horário de verão. Mesmo momento que não consigo mais entrar direto da um erro tenho que dar back e clicar para acessar novamente. Quero por meu anúncio que compro pneu pois o Hommer precisa de sapatas maiores :k)
    Olá dcifu,

    Por gentileza, responda conforme solicitado, respondendo tudo que foi pedido.

    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade