x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Pedro,

    Não precisa ficar nervoso, ok.

    Vou tentar esclarecer sua dúvida via MP.

    []´s

  • #62

    Leiloes do exercito

    Bom amigos e o seguinti, sempre tenho dicas sobre leiloes do exercito e das forças armadas, a duvida e , ja postei 2 topicos sobre leilao um sobre toyota da marinha e outro sobre willys do exercito. Um deles foram broqueados, a questao e aondi eu devo postar, na compra ou venda de veiculos, pois nao sei qual o lugar correto,enao quero ver meus topicos sendo apagados e acho que os amigos do forum devem ter a opurtunidade de saber sobre os leiloes.
    Aguardo resposta , muito obrigado.
    Sera que nao seria ideal ter uma area no forum so sobre leiloes e etc ???

  • #63
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Bom amigos e o seguinti, sempre tenho dicas sobre leiloes do exercito e das forças armadas, a duvida e , ja postei 2 topicos sobre leilao um sobre toyota da marinha e outro sobre willys do exercito. Um deles foram broqueados, a questao e aondi eu devo postar, na compra ou venda de veiculos, pois nao sei qual o lugar correto,enao quero ver meus topicos sendo apagados e acho que os amigos do forum devem ter a opurtunidade de saber sobre os leiloes.
    Aguardo resposta , muito obrigado.
    Sera que nao seria ideal ter uma area no forum so sobre leiloes e etc ???

    Respondendo por partes....

    Vc abriu dois tópicos iguais sobre o mesmo assunto em áreas diferentes, por isso o tópico foi fechado.

    Um tópico sobre leilão não é informação técnica, então não deve ser aberto um tópico sobre leilão em uma área destinada única e exclusivamente a discussões técnicas.

    Se não é vc quem está vendendo, então vc não pode abrir um tópico na área de Classificados. Se é vc quem está vendendo, nesse caso especificamente, teria que ser anunciante.

    Sinceramente eu acho que não justifica criar uma área só prá postar eventualmente um tópico sobre leilões, mesmo porque o foco principal do Fórum é a discussão técnica sobre veículos 4x4 e não o seu comércio, para isso existem vários sites especializados.

    Então, na minha opinião e pelo exposto acima fica fácil definir que a área correta para postar esse tipo de tópico seria na área Geral Offtopic.

    []´s

  • #64
    intendi , valeu pela dica

  • #65

    Postei mas acho que foi deletado

    Ola amigo segui sua dica e postei um novo topico sobre um novo leilao do exercito na area Geral Off-Topic mas parece que hoje foi excluido, poderia me diser porque e para ondi foi inviado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade