x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25



    Este problema parece ser algo mais temporário mesmo, como no caso do GuTo que deve ter sido em algum momento de muito pico no fórum ou pico na conexão dele mesmo, pode ocorrer isso.

    Claro que se for algo bem ocasional.

    Continuem relatando por favor, quem tiver dificuldades em criar novos tópicos.

    Abraços.

  • #26
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    problema ainda não resolvido.

  • #27
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    # Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

    XP SP3, Vista Home Premium

    # Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )

    IE 5.0, Firefox 3.0.10 e 3.5.5

    # Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

    Virtua 2 Mbps e o aqui da empresa (não sei qual é).

    # Desde quando está com o problema

    reparei ontem (24/11)

    # Mensagem de erro encontrada

    não aparece mensagem de erro, a tela fica toda branca e quando clico em atualizar ela volta para a página de criação do tópico. se clicar em visualizar mensagem acontece a mesma coisa.

    # Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)

    testei vários horários, de manhã cedo, durante o dia, e à noite.

    # O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece

    está acontecendo para criar tópico na área de classificados de peças. não testei em outras áreas.

    # O título do tópico que tentou colocar

    "Bloqueio Kaiser para JPX"

    # Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também

    consigo responder os tópicos normalmente.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, por incrível que pareça, após cerca de 1 mes sem conseguir postar novo tópico consegui fazer hoje. (Tópico de venda)

    Quase todo dia eu tentava, já tinha até o anúncio feito, salvo em um documento no meu computador.

    O que fiz hoje foi:

    Tentei 3 vezes consecutivas e nada aconteceu, depois eu modifiquei o título, tirei umas 3 palavras e diminui cerca de 90% o tamanho do anúncio, não coloquei nenhuma foto. Cliquei em enviar, olhei a hora, quando voltei a olhar pra tela, estava lá o tópico criado!

    Depois modifiquei totalmente do jeito que deveria ser e está no ar...



    Antes disso tudo criei um novo tópico na sessão Troller, sem problema algum.

    Abraço e boa sorte para quem continua com problema.

  • #29
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Anúncio sumiu!

    Meu anúncio no setor de classificados foi criado,apareceu e depois sumiu!!!!?????

  • #30
    Parece que o problema tem relação apenas com alguns casos específicos relacionado com o título do tópico.

    Quando não conseguirem adicionar um novo tópico, por gentileza tentem alterar o título para ver se resolve o problema.

    Pelo visto acontece com poucos usuários e, nos poucos casos vistos até agora, sempre que o título era alterado, o tópico era postado normalmente. Então tentem ae e continuem relatando.

    Abraços.

  • #31
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema dos meus companheiros ao tentar criar um novo topico na aréa de anuncios


    1. Sistema operacional utilizado = Windows XP
    2. Navegador utilizado = Mozila firefox
    3. Conexão de Internet utilizada = Gvt
    4. Desde quando está com o problema =11/12/2009
    5. Mensagem de erro encontrada = a tela fica branca.
    6. Horário que o problema mais ocorre = sempre
    7. O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece. = Sim. Classificados e discussão geral.
    8. O título do tópico que tentou colocar = vendo para choque original /diant traseiro para Gv
    9. Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também = Apenas para criar tópicos


    obrigado
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    61
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Krisiun,

    Estava passando por este problema desde ontem na seção dos classificados. Não experimentei colocar post em outra seção. Cheguei a mandar mensagem para o moderador da seção (Luiz) e ele sugeriu que eu postasse neste tópico.

    Após ler a tuas sugestões em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=21 (mensagem 21 deste tópico), experimentei reduzir o título de "Consórcio para compra de DIS e DD - Motor Spice" para "Consórcio DIS e DD - Motor Spice" deu certo!

    Para tua informação, reporto os dados que você solicitou, relativos ao momento em que o problema ocorria:
    1 - Sistema operacional utilizado: Windows XP Professional versão 2002 SP3
    2 - Browsers Firefox 3.5.7, Chrome 3.0.195.38, IE 6.0
    3 - Internet via rádio 1Mbps, com e sem VPN
    4 - Desde quando está com o problema: primeira vez que isso aconteceu.
    5 - Mensagem de erro encontrada: sem mensagem. Aparece uma página em branco após o envio do post.
    6 - Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre): observado ontem à noite e hoje de manhã.
    7 - O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece: não tentei colocar outras mensagens
    8 - O título do tópico que tentou colocar: "Consórcio para compra de DIS e DD - Motor Spice"
    9 - Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também: não tentei responder a outros tópicos desde que isso aconteceu.

    Com relação às sugestões da mensagem #21:
    Internet Explorer 8 - não tentado
    Mozilla Firefox 3.5.5 - utilizada a versão 3.5.7 e o problema ocorria
    Google Chrome - problema ocorria com ele também
    Opera 10.1 - não tentado
    Tentar acessar de outro micro, principalmente com outra conexão diferente - não tentado
    Verificar se ocorre em horário diferente - ocorreu ontem à noite e hoje de manhã
    Testar diminuir a mensagem do tópico - não tentado
    Testar diminuir o tamanho do título (assunto) do tópico - DEU CERTO!

    Abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #33
    Somente para reforçar a dica do pessoal, eu tbem estava a alguns dias "quebrando a cabeça" tentando postar e não tava conseguindo, acontecia exatamente o mesmo erro que o pessoal relatou, ou seja ao enviar o post vem uma tela em branco..........seguindo a dica da turma, refiz o post com um TITULO bem menor e deu certo
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    botar título curto

    Pois é... mesmíssimo problema e igual solução: refiz o post com um título curto e deu certo!

    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Somente para reforçar a dica do pessoal, eu tbem estava a alguns dias "quebrando a cabeça" tentando postar e não tava conseguindo, acontecia exatamente o mesmo erro que o pessoal relatou, ou seja ao enviar o post vem uma tela em branco..........seguindo a dica da turma, refiz o post com um TITULO bem menor e deu certo
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #35
    Parece que realmente o problema, que ocorre apenas para alguns diga-se, está relacionado com o assunto dos tópicos. Não posso dizer com certeza se é devido ao tamanho ou por algum tipo de palavra incluída no assunto, mas já podemos ter certeza que o problema está no título (assunto).

    Quando alguém não conseguir criar um tópico, no momento sugiro que façam o mesmo que os outros usuários, que é de mudar o título diminuindo e/ou trocando palavras.

    Abraços.

  • #36
    Também estou com problemas para criar novos topicos


    1. xp sp3
    2. fire fox 3.5.7 e IE7.0.5730.11
    3. adsl 2mb
    4. fazem 5 dias que tento criar topicos e nao consigo
    5. nenhuma mensagem, fica branca a tela do navegador
    6. sempre ocorre
    7. vende-se peças e acessórios
    8. tentei "Vando Banco adaptado de Tempra para Bandeirantes em couro" e "Banco traseiro em couro para Bandeirantes"
    9. somente para criar novos tópicos. para responder está ok.

    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade