pessoal faz 3 dias que não recebo notificações !!!
o que tenho que fazer ????
[]´s :oops:
Versão Imprimível
pessoal faz 3 dias que não recebo notificações !!!
o que tenho que fazer ????
[]´s :oops:
Tente trocar de e-mail. Cadastre um novo no www.bol.uol.com.br , vá no seu perfil e troque o e-mail. Vc receberá uma notificação nesse novo e-mail, com uma nova senha de acesso para o fórum. Use-a para se logar, entre no seu perfil e altere a senha para uma de sua preferência.Citação:
Postado originalmente por fernandão
Feito isso, vc começa a receber as notificações no e-mail do BOL.
Uso o BOL desde 2003, sem problemas. :concordo:
Qualquer dúvida é só pedir.
[]'s
Galera, tem problema no servidor mesmo. Estamos verificando isso.
Alguns e-mails demoram mais que outros, depende do servidor. Terra e Hotmail estão entre os mais atrasados.
Por enquanto nos resta aguardar...
Qualquer novidade, comunico. :concordo:
[]'s
o meu voltou suzinho :mrgreen:
[]´s :dance:
Agora sim... :mrgreen:
Não vejo nada... :shock: Não recebo mais nenhum email há uma semana. Tava esperando voltar, por isso demorei pra avisar.
Giovani, quem manja disso é o Krisiun, quem mandou você mexer? :twisted:
:putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Vou ver se acho ele!!!! :mrgreen:
[]'s
Giovani,
Eu estava mesmo a fim de te dar um toque, tenho email do bol e dou uol, e mesmo assim as notificações vivem variando, as vezes chegam outras não.
[]'s :concordo:
Infelizmente, volto a dizer que este problema está ligado diretamente ao servidor de e-mails, não tem relação com o fórum em si, ou seja, com o código aqui utilizado.
O que fiz para amenizar por enquanto a situação é adicionar uma página em seus perfis, onde podem acompanhar todas as mensagens que estão acompanhando. Testem ae e digam o que acham. :concordo:
Abraços.
Krisiun,
Só achei uma pagina nova no meu perfil com todos os anexos que coloquei no forum.
[]'s
Luiz Antonio, estou me referindo à página de edição de seu perfil.
Entre no seguinte endereço:
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...de=editprofile
No topo à direita da página, logo abaixo do menu do fórum, verá o seguinte link:
:arrow: Tópicos que você está observando
Veja se aparece corretamente todos os tópicos que tu estás observando.
Voltou! :palmas:
Obrigado... ó Poderosos Moderadores. :mrgreen:
Krisiun... vou verificar com meu provedor então... eu estava usando essa função, mas na Home do Fórum.
Valeu irmão. :D