x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Mensagens que somem do topico

Prezados,

Tenho esse tópico de venda do meu CJ:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60196

Algumas vezes entro lá e posto alguma msg para dar um 'UP' no mesmo.
    Quando entro no outro dia a msg some!

Estou fazendo algo errado ou é algum problema??

Obrigado.

Alex,

Acho que pode ser pelo motivo abaixo...

Abraços

Eddie
    Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nessas regras.
    Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, deletar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
    Toda mensagem, imagem ou vídeo postado no 4x4 Brasil passa automaticamente a fazer parte integral do arquivo do Fórum e a responsabilidade sobre o conteúdo dessas postagens é única e exclusivamente do autor das mesmas. A qualquer momento o autor pode solicitar a edição ou a exclusão de parte ou de toda uma mensagem desde que apresente uma justificativa plausível e que a alteração solicitada não infrinja a artigo 1.9 dessas regras.
    O Fórum 4x4 Brasil, seus administradores e moderadores se isentam de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo das mensagens postadas por seus usuários.

1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.3 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Alex,

Acho que pode ser pelo motivo abaixo...

Abraços

Eddie
    ...

1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.3 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").
    Sem problemas Eddie,

Eu já sabia disso. O problema, é que basta uma pesquisa pelos tópicos de venda que se constata claramente que muitos usam esta técnica disfarçadamente tipo:

"Ainda a venda"
    "Façam propostas"
    "Continua..."
    etc.

Mas eu colocava nas minhas msgs claramente "UP" . E deve ser por isso que as minhas sumiam!!

Também, né! Mamãe sempre disse pra não me guiar pelos erros dos outros!! E eu me esqueci!!

Foi mal!! Sorry!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem