x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Resposta Rápida

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Resposta Rápida

Essa da resposta rápida foi Show!
    De que foi a idéia? Do Krisiun?

Gustavo! Aumento pro cara!

Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?
    Grande Abraço!

Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Re: Resposta Rápida

Citação Postado originalmente por NeRo
    Essa da resposta rápida foi Show!
    De que foi a idéia? Do Krisiun?
    Acabei de aplicar esta alteração aqui. Não imaginei que fosse gostar tanto assim.

Gustavo! Aumento pro cara!

Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?
    O "Citar texto selecionado" funciona assim: ao selecionar com o mouse um texto de uma mensagem no tópico, quando tu clica neste botão, a mensagem é citada (quotada) automaticamente.

Já o "Copiar mensagem" serve pra copiar o texto que tu digitou até então pra área de transferência. Pra evitar aquele probleminha chato q acontece quando tu estás digitando um texto grande e de repente da erro no navegador ou mesmo fecha sem querer a janela e toda mensagem foi perdida. Clicando no botão, é como se tu desse um CTRL + C no texto. Mas infelizmente acho que só funciona no Windows mesmo. Desculpe.

Quanto ao Safari, não testei. Aliás, nem conheço este navegador.

Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.
    Tu diz todo o mecanismo não funciona?!? Não consegue responder usando o "Resposta rápida" então?!?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala irmão!
    O "resposta rápida" funciona perfeitamente!

Já os botões que citei não, mas isso na minha plataforma... antes mesmo de sua resposta imaginei que o funcionamento deveria ser como o citado. Com certeza em PCs deve funcionar.

Mas tudo bem, como uso Apple Macintosh, sempre existem uns probleminhas.
    Afinal ninguém mandou eu ser fresquinho!

Tá beleza irmão! Só a função resposta rápida já me ajuda... pro resto eu me viro!
    Abraços!

Então beleza. Que bom que gostou.

Ah, e to aberto a sugestões pra alterações no fórum. Tem umas pendendentes, incluindo alguns errinhos que pretendo corrigir ainda, mas seria interessante que fossem dadas sugestões pelos usuários, que são o objetivo deste fórum exisitir.

Um abração.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
    O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
    O que posso ficar atento é somente para alguns socos que deram no bigodudo, fora isso estou devendo pro coxinha do Polvora uma revisão no Tópico Engesa... farei assim que me for possível...
    Grande Abraço!
    E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4!

Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
    Não quis dizer apenas tecnicamente, mas visualmente falando tb.

O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
    Nossa cara, foi muito bom tu lembrar disto. Tinha esquecido deste detalhe, pois é um pequeno bug que acontece neste script utilizado pro fórum.

E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4!
    Se isso foi pra mim, até estou começando a me interessar pelo assunto um pouco e to achando bem legal este tipo de carro (da pra chamar de carro?? hehe, sou um mega leigo no assunto ainda ), mas não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora.

Um abraço.

Minhas sugestões...

1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum

2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!

[]'s...

Citação Postado originalmente por Die Hard
    1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum
    Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte do título do último tópico postado?!? É isso???

Citação Postado originalmente por Die Hard
    2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior
    Eu não coloquei o botão, pois os que aparecem atualmente já são todos os disponíveis. Se depois forem colocados mais smiles, ae sim seria interessante este botão que tu citou.

Obrigado pelas sugestões.

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!
    Valeu, que bom q gostou.

Ah, e obrigado pelos toques que deu por MP, já corrigi e foram muito importantes.

Um abraço pra todos.

Die Hard escreveu:

www.civ3.com.br/forum

Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte to título do último tópico postado?!? É isso???
    isso mesmo fica mais fácil se um tópico de seu interesse foi atualizado
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Ok, vou dar uma olhada em como fazer isto.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Krisiun
    não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora.
    Nem eu amigo Eu tenho de teimoso 8)
    Quanto ao design do fórum, para minha está ótimo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem