Com certeza já foi mais rápido!!!
Algumas vezes a página só muda se eu der um "atualizar" (como foi o caso agora entrando nesse tópico), mas na maioria das vezes a velocidade está aceitável.
[]'s...
Versão Imprimível
Com certeza já foi mais rápido!!!
Algumas vezes a página só muda se eu der um "atualizar" (como foi o caso agora entrando nesse tópico), mas na maioria das vezes a velocidade está aceitável.
[]'s...
Gustavo,
Só pra informar...
Agora a tarde, desde as 16 hs (hora que eu acessei o fórum), a coisa tá devagar quase parando.
Mudar de página tá sendo um parto!!!
[]'s...
Preciso ver se isso é um fato isolado do Luiz, ou se mais gente ainda esta passando por essa lentidão tremenda....
Gustavo,Citação:
Postado originalmente por lassis
Essa também é uma dúvida minha... Como eu não sei nada de computador, talvez seja alguma configuração ou problema da minha própria máquina... Sei lá...
Ontem e hoje correu tudo normal, não tive nenhum problema com velocidade.
De qualquer forma, agradeço seu empenho (e do Rodrigo também) em tentar solucionar o problema... Valeu!!!
[]'s...
Você deve estar certo... a besta do meu irmão relatou que tem tido problemas com o @jato (atualmente @sopro :D)Citação:
Postado originalmente por lassis
Grande Abraço!
Gustavo,
revivendo este tópico, nos últimos dois dias estou tendo problemas com acesso/velocidade ao site. Em casa o browser trava e no trabalho estou com muita lentidão.
Para conhecimento uso DSL Telemar em casa e no trabalho acredito que seja uma saída IP TELEMAR de 34 MBs
[]´s
Die Hard, seria possível tu fazer um teste de ping e tracer pro domínio www.4x4brasil.com.br ?
Assim é possível saber "onde" está o problema.
Poderia dizer também se a lentidão é no acesso de forma geral ou em determinadas situações apenas (ex.: entrar em um tópico, postar uma mensagem...)?!?
Outra coisa, é apenas aqui no fórum que tu notas a lentidão para acesso ou em outros endereços também?
Olha a imagem
No ping time out em todos os 4
Mas pelo seu trace, realmente não teria como o acesso estar bom mesmo. Bom, isto só quem pode resolver é o Gustavo e tenho certeza que logo verificará. De repente seja apenas alguma instabilidade momentânea no servidor.Citação:
Postado originalmente por Krisiun
Se continuar com a lentidão nos próximos dias, poste aqui novamente por favor.
E obrigado por realizar o teste que eu pedi, foi só pra verificar mais ou menos onde está o problema.
Gustavo,
alguma posição, o acesso continua muito lento ainda.
[]´s
O Gustavo anda muito ocupado, vou ver se falo isto diretamente pra ele Martin.
O que eu percebo com relação a lentidão, não é um problema de conexão de internet, mas sim, a grande quantidade de usuários logados ao mesmo tempo, acessando as msg ou até mesmo criando novas. . . .
[ ]´s
Dias