Alguém ta conseguindo acessar o Forum ??? to clicando em MENSAGENS NOVAS pra entrar , tem outro jeito ??
Versão Imprimível
Estou logado desde as 14:30 usando o Firefox 3.0.11 sem problemas. Testei com o IE 8.0.600 também está funcionando normal. A conexão que eu uso é da Virtua.
Já tentaram deslogar, limpar os cookies e arquivos temporarios do IE ou Firefox , reinicioar o navegador e logar novamente ????
[]´s
Testei de novo e dessa vez também tive problemas:
1- Firefox - funcionou normal :concordo:
2- IE - Acesso normal, porém depois de logar vai para o Portal e não funciona o link Shooping, e ao clicar no link para o fórum volta a carregar a pagina do Portal, não entra no fórum. :discordo:
3- Google Chrome - Nem acessar o portal consegue, trava na tela inicial e não sai disso. :putz:
[]´s
Realmente parece estar ocorrendo algum problema de redirecionamento.
Ronaldo B., aqui no Firefox e no IE consta o mesmo problema, na verdade notei esse erro somente após ter limpado os cookies dos navegadores agora a noite, pois havia acessado o fórum de tarde e estava funcionando tudo perfeitamente ...
[ ]'s
não to conseguindo achar no forum os links de picapes4x4, toyota, niva, mitsubishi, troller, suv......etc......
clico no link forum mas não aparece a pagina antiga....fica na pagina que o forum está de novo layout.....
Pensei que fosse problema no meu navegador. Mas não é.
O problema ainda perciste, infelizmente...
ficou muito bom bem mais rapido so estou tendo um problema aquela parte do forum que tinha as marca por marca não existe mais pois não estou consegindo abrir obrigado:shock::shock:
x4.........................
X 5......
Este problema começou ontém...
Quando acesso ao Forum, ele não vai mais para aquela tela onde apareciam as divisões por sessões:
- Geral 4x4...CJ's....Nivas.....Suv's....etc..
Vai para uma tela denominada de portal....
O que acontece???
abs