x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37



    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Para outros sites está normal, tive de mudar apara versão lite assim ficou bom.
    Não era pra mudar tanto assim pelo template (visual), mas se está melhor com o Lite, continue assim.

    Abraços.

  • #38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.


    Em 90% das minhas tentativas de entrada noforum aparece esta mensagem... isso em qualquer cpu ou note que eu tente entrar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #39
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sua requisição não pôde ser processada porque um token de segurança estava incorreto ou faltando.

    Se isto ocorreu inesperadamente ou você não sabe o porquê desta mensagem, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou logo antes de receber esta mensagem de erro.


    Em 90% das minhas tentativas de entrada noforum aparece esta mensagem... isso em qualquer cpu ou note que eu tente entrar...
    Esta mensagem aparece pra você após que tipo de ação exatamente?

    Abraços.

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    cara.

    Tem dois topicos com esse mesmo assunto.....acabei de responder esta mesma pergunta sua em um outro...acontece quando ponho o nick e a senha...depois de me dar as boas vindas abre esta mensagem...dai fica travado... só sai se eu retornar a página várias vezes ate dar certo..ou não dar e eu tentar de novo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    cara.

    Tem dois topicos com esse mesmo assunto.....acabei de responder esta mesma pergunta sua em um outro...acontece quando ponho o nick e a senha...depois de me dar as boas vindas abre esta mensagem...dai fica travado... Só sai se eu retornar a página várias vezes ate dar certo..ou não dar e eu tentar de novo.
    o problema continua do mesmo jeito...é o mesmo pé no saco toda vida que quero entrar no forum.......uma meldla de um tal tolkem que não me deixa acessar.. Ai eu tenho que ficar voltando a a página por duas,
    quatro...seis...porrilhões de vezes até ela abrir....

    alguma novidade????.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #42
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    acesso

    Caramba, tô perdido aqui...
    Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.

  • #43
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Caramba, tô perdido aqui...
    Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.

    X2! Aqui também tá rolando a mesma coisa. Só não abre o Fórum mesmo, pois as Seções de Cj's, pkp's..... estão abrindo.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #44
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Estou com dificuldades em sair do portal. Quando clico no "forum" abre-se novamente a mesma tela do portal. O problema começou a pouco. Só consigo acessar os tópicos entrando em umas das mensagens que aparece na tela do portal e indo àquela caixa de navegação ao final. Se algum moderador puder ajudar eu agradeço.

    Léo.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Estou com dificuldades em sair do portal. Quando clico no "forum" abre-se novamente a mesma tela do portal. O problema começou a pouco. Só consigo acessar os tópicos entrando em umas das mensagens que aparece na tela do portal e indo àquela caixa de navegação ao final. Se algum moderador puder ajudar eu agradeço.

    Léo.
    X2!!!!!!!!!!

  • #46
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    X2!!!!!!!!!!
    X3!!!!!!!!!!!!!!!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #47
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    S.o.s.

    Também estou perdido...Cadê os tópicos? Como acessar as categorias: Toyota, Land Rover, Troller, etc, etc?
    Márcio Valença.
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Caramba, tô perdido aqui...
    Como é esse negócio? Eu tô clicando em FORUM e não abre mais os tópicos por categorias, é isso mesmo? Parece que abre o PORTAL.
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #48
    Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Dificuldades com o site do forum

    Pessoal da administração do forum...

    Venho tendo dificuldades em utilizar o forum sistematicamente já a algum tempo.
    Hoje tentei várias vezes desde manhã até próximo das 17h e naaada.
    Apenas ficava tudo branco e a barra de carregamento parava antes do meio e não carregava a página.
    aconteceu de deixar na hora do almoço carregando e até eu voltar não havia naaaada.
    tentei no IE 7.0 e no Firefox 3.0 e naaaada... consegui agora,quase que por milagre!!! Ou será que houve pane todos esses dias mas agora voltou ao normal??? Sei lá.

    Um abraço a todos.. espero que tudo se resolva logo...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade