Giovani
dá para anexar imagem que esteja no computador, não no site, direto no corpo da mensagem?
valeu
Versão Imprimível
Giovani
dá para anexar imagem que esteja no computador, não no site, direto no corpo da mensagem?
valeu
Não. O sistema do fórum tem que "buscar" essa imagem de algum lugar. Ou de um site ativo ou do próprio banco de dados do fórum. Uma vez colocada a imagem aqui no fórum (pode ser no seu álbum), ou em algum outro site que hospeda imagens como o Picasa ou o Imageshack, basta usar o comando IMG e colocar o link da foto.
[]'s
Minha imagem de assinatura não aparece.
tem 80x60 pixels
2,29KB
Valew demais, ta no jeito.
Obrigado!!!
Primeiramente desculpe "desenterrar" o tópico, mas ao usar a busca, achei o mesmo problema que estou tendo, ou seja, vejo a imagem, porém, ela não aparece nas minhas mensagens.
Fico no aguardo de ajuda e desde já obrigado
Luiz Eduardo
Atualmente, apenas Anunciantes podem ter imagens em sua assinatura.
Abraços.
Poxa que pena!!! e ao mesmo tempo estranho, pois tem uma imensidão de users que não são anunciantes e outros até com menos posts que eu e tem imagens no avatar...
Sem falar que se for "novidade" a título de sugestão, sugiro aos organizadores do fórum, repensarem isso pois já participei e ainda participo de outros fóruns e nunca vi isso :-(:-(:-(
Neste caso, vá até:
Configurações e Opções >> Editar Avatar >> Avatar Customizado
Marque a opção "Usar Avatar Customizado" e clique no botão "Enviar arquivo...".
Dae é só escolher uma imagem de seu computador, com o detalhe que ela deve ter no máximo 80 x 80 (altura X largura) de dimensão e até 80 KB de tamanho.
Abraços.
Meu pedido de ajuda é porque apesar de ter feito exatamente isso, vejo a imagem no meu painel de controle, mas ela não aparece nas mensagens.
Vejo em seu perfil que você enviou uma imagem de perfil e não avatar. São coisas diferentes.
Abraços.
Como dizemos por aqui, lezei desde o início, pois postei minha dúvida no tópico errado, mas agora deu certo :concordo::concordo::concordo:
Obrigado!!!