Alterado.
Alterado.
Abraços.
Versão Imprimível
Obrigado, Luiz Claudio e Krisiun.
Valeu
rodrigo você poderia fazer o favor de mudar o nome do usuario de luiz fernando silva para nando?
obrigado
rodrigo porque os meus pedidos não são atendidos,ja estou ha 15 dias tentando resolver o problema de não poder postar topicos mensagens e etc,e você nada apesar das trocentas vezes que entrei em contato com você.agora me cadastrei novamente faz uma semana e estou tentando mudar meu usuario,tambem umas trocentas vezes lhe fiz o pedido e nada.poderia me dizer o que esta acontecendo?sera que não sou mais bemvindo neste forum? se for me diga pelo menos isso porque sobre os assuntos anteriores você nada.
te mais
Administradores e Moderadores:
Poderiam por gentileza mudar meu nome para Márcia Petri
Obrigada!
Gostaria de mudar meu login para andrezim
Agradeço desde já!!
Olá, gostaria que trocassem meu nome de usuário de Victor S10 4x4 por VICTOR RJ.
Valeu!!!
Krisiun
Gostaria de mudar meu nick para szovaro, tudo minusculo.
Obrigado
Rodrigo tenho visto varios pedidos iguais ao meu,atendidos com rapidez.Qual e o problema com o meu caso.E so mudar de luiz fernando silva para Nando.
Ve se resolve para mim,ja que o problema com tresspo você não vai resolver mesmo.
abraço.
Alterado.
Infelizmente, já existe outro usuário com este nome.
Alterado.
Alterado.
luiz fernando silva, já lhe respondi seus e-mails e trocamos mensagens sobre o problema não precisa ficar postando mensagens seguidas aqui, nem me enviando várias MPs ok.
Seu problema já foi resolvido.
O usuário Nando está em uso, infelizmente.
Abraços.
Srs. Moderadores, gostaria que alterassem o meu nick.
De: Jorge T Sa
Para: Jorge T
Atenciosamente.