x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 75

Tópico: Incoerência

  • #1

    Incoerência




    Prezados ADM, MODs e all.
    Vemos sempre pessoas de bom senso dizendo para sermos cordatos, não-ofensivos, educados, gentis, etc. Moderadores censuram mensagens que contenham termos grosseiros, com razão. Ja vi dezenas de usuarios pedirem um pouco mais de educação a outros usuarios mal-criados; também passei por mensagens que aconselhavam os bons modos pois, além de nós - usuários machões - as esposas e filhos também acessavam o Fórum.
    Agora, por favor, expliquem-me onde encontrar esses princípios nisso:

    O que houve? Escorregada? Ou virou festa mesmo?


    Abs,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    " ... Moderadores censuram mensagens que contenham termos grosseiros ... vi dezenas de usuarios pedirem um pouco mais de educação ... pois, além de nós - usuários machões - as esposas e filhos também acessavam o Fórum ... expliquem-me onde encontrar esses princípios nisso: ... O que houve? ... "
    Cacá, a resposta à sua pergunta está na PrintScreen anexa...
    (extraída do tópico " Área hardcore 4x4 " , mais precisamente, dos Posts #107 e #108).

    Ou seja: A tal área HardCore, que DEVERIA ser uma área técnica, virou lugar para axincalhar/humilhar/pisar e etc os mais desavisados.... Principalmente novatos.
    Sob a DESCULPA de técnica, distribuem "elogios" gratuitamente....
    Uns vão até dizer que a área foi feita pra isso....
    Talvel até tenha sido, mas que virou um P%#@ clubinho fechado, isso virou!!!
    Acho que NADA, NADA justifica as ofenças que vejo por lá....
    Por que eu acesso? Porque tem muita coisa interessante eu gosto de ler pra (ao menos Tentar) aprender.
    Mas, minha opinião sisncera: PALHAÇADA!
    Ah, porque o Pirate é assim, assado.... Dane-se o Pirate!!! Aqui não é os EUA e quem achar que lá é melhor, que vá (ou volte) pra lá.
    Se lá (no Pirate) é assim, que se cadastre lá, já que gostam tanto de xingar os ouros....

    Tudo bem, nada de "ah, como ficou bonito"... Concordo plenamente!
    Deleta-se o post e pronto!
    Mas não........ têm que vir uma chuva de pedra e ainda tripudiar do infeliz que fez o comentário....
    As vezes é um novato, que não vai voltar aqui mais nunca....
    Uns lá (na arena, digo, área Hardcore) vão dizer que dane-se os novatos,
    que só vieram perturbar e coisas assim.......
    Se acham "os tais" auto-suficientes, não precisam de ninguém, exceto daqueles que babam o ovo descaraamente.
    Se fecharam em uma "sociedade secreta" que nem parece um Forum.....

    Pois é meu amigo......
    Se você achou ofensivo o tal smile do dedo, nem olhe lá no tal HardCore,
    pois lá (apesar de muita técnica, é verdade), se esconde uma desculpa pra fazer o que não podiam em outros tópicos.....

    Minha idéia de Áera Técnica é outra!
    Nem precisava ser muito diferente do que tá lá,
    mas discordo veementemente da chamada "abertura à xingamentos".... Pra que?
    Pra servir de "isca" aos adoradores do Pirate que estavam deixando de postar aqui?
    Não vejo necessidade alguma pra tal abertura (à xingamentos)!
    Decerto, o forum perderia muito se ALGUMAS pessoas dixassem de postar,
    mas se pra elas postarem tem que dar-lhes o direito de ofender os outros, tem alguma coisa errada!
    Tem neguinho se achando a "estrela"....
    O caminho não é esse (será que estão todos cegos) !

    []'s e desculpe usar seu tópico para esse desabafo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forum.jpg  

  • #3
    Shakall, desabafos são sempre bem-vindos, ainda mais pautado no tema "respeito". Vai ter neguinho chamando de viado, mas agora que o foda-se tomou conta do pedaço, ganhando até um emoticon verde, podemos responder o que quiser. Então, que assim seja eternamente - ou até deletarem esse post.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #4
    Concordo com o Luciano!
    Depois de postar minha segunda mensagem no "Hardcore", levar pedradas e post's abaixo um amigo mais "Expert" falar a mesma coisa que eu e nao levar nenhuma pedrada nao perco mais meu tempo escrevendo naquela area.
    Deveria haver uma maior paciencia dos outros foristas e a intervençao dos moderadores com a limpeza dos topicos...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    p$#%$% que mimimi é esse aqui???


    Calma brincadeira...

    Sabe pessoal, sou veterano de internet, uso foruns ha anos, na real comecei nas listas e etc, comecei mesmo com o tk3000 e essas cosias de computadores, sou tecnico em macs e hoje gerencio a área apple de uma instituição de ensino de nome...

    Entendo que muitos podem se ofender com as brincadeiras e tudo mais, mas poxa... sejamos coerentes? a área HARDCORE foi criada pra ser tratada nas entrelinhas dos trancos e solavancos, sem a necessidade de cuidados verbais e etc...

    Meio que essa é a piada... creio que alguns entenderam bem (até demais) a idéia... você pode discutir a mesma coisa tecnica na parte de cjs que os mesmo responderão (e não vão xingar no meio ou cacetar).

    Aquilo é apenas um exercício de tiração de sarro e me poupem se vcs não entram numa oficina mecanica e os palavrões, piadas e etc são dai pra pior...


    Enfim, concordo sobre nivel e etc, mas pensem bem... a televisão mostra muito mais que dois dedos pra cima assim com um sorrisinho maroto do que vocês estão dizendo que a familia acessa etc etc... Pessoal, é APENAS uma P#@$% de ícone, nada muito cretino e taca a primeira pedra quem nunca qquis usar esse ícone aqui e/ou nunca usou na vida real?


    Por fim... lembrem-se SEMPRE que a internet não transmite estado de espírito, sentimentos e jocosidade perfeitamente, logo ao entrarem na area hardcore, pensem sempre na TIRAÇÃO DE SARRO com todos, nào é porque é o bill (um gringo doido, maluco que ainda num explicou direito o SPOA) ou o SAMUKANVAS ou o ELMER xarope venezuelano ou qualquer outro ali que são intocáveis, basta ZUAR eles tb da mesma forma...

    Chumbo trocado nào doi

    O Elmer e eu conversamos direto no msn mas no meu ultimo topico (que coloquei justamente pra levar pedradas lá pra rir um pouco num dia chato de "escovação de bits" aqui no trampo) ele deu uma sapatada na minha "oreia" e eu rachei o bico e é justamente essa a idéia, tirar sarro, levar na brincadeira e ter uma área diferente sem muito "MIMIMI" e usando o esteriótipo do OGRO IGNORANTE pra brincar com todos...

    não protejo o HARDCORE pelos palavões, mas pela descontração, pelo diferente das p@#$ de foruns que mparticipo, de Open Directory, AFPMasters, AppleGeeks marditos, IphonesHacks e tantos outros que são tão polidos que parecem que falam em filmes de hollywood


    Bom, nada contra o ponto de vista do Cacá ou do Shakal, menos ainda contra o Loiro, mas pessoal... leva na esportiva... veja meu topico lá eu fiz de proposito... pensem nisso...

    parafraseando o Samukanvas...

    Discutir por internet é igual concorrer nas olimpíadas especiais, vc pode até ganhar mas continua sendo retardado (heheheheheeh)

    logo não levem a sério! que todo mundo é mais feliz!
    4X4 Brasil

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ...a televisão mostra muito mais que dois dedos pra cima assim com um sorrisinho maroto do que vocês estão dizendo que a familia acessa etc etc... Pessoal, é APENAS uma P#@$% de ícone, nada muito cretino e taca a primeira pedra quem nunca qquis usar esse ícone aqui e/ou nunca usou na vida real?


    Tem gente que só enxerga o que quer enxergar, (complementando minha resposta anexada na segunda mensagem deste tópico) tem uma explicação mais detalhada pras pessoas mais sensíveis no Post #119

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Shakall, desabafos são sempre bem-vindos, ainda mais pautado no tema "respeito". Vai ter neguinho chamando de viado, mas agora que o foda-se tomou conta do pedaço, ganhando até um emoticon verde, podemos responder o que quiser. Então, que assim seja eternamente - ou até deletarem esse post.

    Que coisa feia.Vc reclama e escreve todos esses palavrões.Pelo menos seja coerente.
    todos sabem das regras na Hardcore, ler e postar lá é opcional. Tem muitos tópicos que eu não posto porque não gosto, simples assim.


    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #8

    Exclamation Samukanvas o k7, essa frase é do Bill!!!!!!!

    Essa das olimpíadas especiais quem mandou foi o Bill, há alguns anos!

    VAM!

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Cacá, a resposta à sua pergunta está na PrintScreen anexa...
    (extraída do tópico " Área hardcore 4x4 " , mais precisamente, dos Posts #107 e #108).

    Ou seja: A tal área HardCore, que DEVERIA ser uma área técnica, virou lugar para axincalhar/humilhar/pisar e etc os mais desavisados.... Principalmente novatos.
    Sob a DESCULPA de técnica, distribuem "elogios" gratuitamente....
    Uns vão até dizer que a área foi feita pra isso....
    Talvel até tenha sido, mas que virou um P%#@ clubinho fechado, isso virou!!!
    Acho que NADA, NADA justifica as ofenças que vejo por lá....
    Por que eu acesso? Porque tem muita coisa interessante eu gosto de ler pra (ao menos Tentar) aprender.
    Mas, minha opinião sisncera: PALHAÇADA!
    Ah, porque o Pirate é assim, assado.... Dane-se o Pirate!!! Aqui não é os EUA e quem achar que lá é melhor, que vá (ou volte) pra lá.
    Se lá (no Pirate) é assim, que se cadastre lá, já que gostam tanto de xingar os ouros....

    Tudo bem, nada de "ah, como ficou bonito"... Concordo plenamente!
    Deleta-se o post e pronto!
    Mas não........ têm que vir uma chuva de pedra e ainda tripudiar do infeliz que fez o comentário....
    As vezes é um novato, que não vai voltar aqui mais nunca....
    Uns lá (na arena, digo, área Hardcore) vão dizer que dane-se os novatos,
    que só vieram perturbar e coisas assim.......
    Se acham "os tais" auto-suficientes, não precisam de ninguém, exceto daqueles que babam o ovo descaraamente.
    Se fecharam em uma "sociedade secreta" que nem parece um Forum.....

    Pois é meu amigo......
    Se você achou ofensivo o tal smile do dedo, nem olhe lá no tal HardCore,
    pois lá (apesar de muita técnica, é verdade), se esconde uma desculpa pra fazer o que não podiam em outros tópicos.....

    Minha idéia de Áera Técnica é outra!
    Nem precisava ser muito diferente do que tá lá,
    mas discordo veementemente da chamada "abertura à xingamentos".... Pra que?
    Pra servir de "isca" aos adoradores do Pirate que estavam deixando de postar aqui?
    Não vejo necessidade alguma pra tal abertura (à xingamentos)!
    Decerto, o forum perderia muito se ALGUMAS pessoas dixassem de postar,
    mas se pra elas postarem tem que dar-lhes o direito de ofender os outros, tem alguma coisa errada!
    Tem neguinho se achando a "estrela"....
    O caminho não é esse (será que estão todos cegos) !

    []'s e desculpe usar seu tópico para esse desabafo!
    Espera-se que nessa área as pessoas tenham um pouco de nível técnico.Perguntas como as do tipo, meu jeep bebe muito ou o que eu faço par a meu jeep ficar mais macio, nakela área não cabem.

    Esse mimimi é sem cabimento.Tem todo o fórum normal como sempre foi.Quem quer melhor tratamento, não poste por lá.
    O que se espera dos participantes, é que pesquisem e não pensem que isso aki é um SAC.Ficar perguntado coisas que já foram respondidas um milhão de vezes é coisa de preguiçoso.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post


    Tem gente que só enxerga o que quer enxergar, (complementando minha resposta anexada na segunda mensagem deste tópico) tem uma explicação mais detalhada pras pessoas mais sensíveis no Post #119

    []'s
    Elmer, primeiramente nao postei isso para discussão e não vou discutir com ninguém. Concordo com vc que tem gente que só enxerga o que quer enxergar, mas também tá cheio de seguidores do Stevie Wonder. Quanto a explicação que vc deu, é muito profunda, tem um poder de penetração realmente incontestável. E, pra finalizar, poderiamos entao classificar os usuários em "sensíveis" e "insensíveis". Que tal?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Que coisa feia.Vc reclama e escreve todos esses palavrões.Pelo menos seja coerente.
    todos sabem das regras na Hardcore, ler e postar lá é opcional. Tem muitos tópicos que eu não posto porque não gosto, simples assim.


    []'
    Dear Sérgio:

    Feio é dizer que eu reclamei. Nao reclamei, apenas questionei. Posso?
    Coerente? Vc nao percebeu que o post tem o título de incoerência?
    Já que tem o , por que não o resto? Isso é coerência, ainda que compulsória.
    Não fui eu quem falou da hardcore, dirija suas palavras a quem de direito, por favor.


    Tks,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Dear Sérgio:

    Feio é dizer que eu reclamei. Nao reclamei, apenas questionei. Posso?
    Coerente? Vc nao percebeu que o post tem o título de incoerência?
    Já que tem o , por que não o resto? Isso é coerência, ainda que compulsória.
    Não fui eu quem falou da hardcore, dirija suas palavras a quem de direito, por favor.


    Tks,
    Não deturpe o que eu escrevi. Eu disse que FEIO foram os palavrões.
    Vc reclamou do smiles achando ele ofensivo.E usou palavrões pra isso.Isso é incoerente.Nào critiquei por ter reclamado, só achei engraçado o questionamento.Posso ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade