x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75

Tópico: Incoerência

  • #25
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Mimimis à parte.........e qual o problema de levar uma pedrada de gente que sabe do que faz e do que fala???????

    O que não pode é levar pedrada de um cara que entra aqui metendo o pau no fórum, dizendo que não fizemos uma pesquisa robusta sobre qual carro é melhor: ecosport ou Tracker ou TR4....


  • #26
    Embora por motivos opostos , faço minhas as palavras do Elmer . . .

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    " ... Tem gente que só enxerga o que quer enxergar ... "
    []'s

  • #27
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Passei a manhã pensando em não postar mais aqui porque no fim das contas nao vai dar em nada mesmo, mas dai fui reler o topico novamente e aqui estou. (e já que nao vai dar em nada, aí vai)

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Elmer, primeiramente nao postei isso para discussão e não vou discutir com ninguém.
    também não estou discutindo, apenas expondo meu ponto de vista, direitos iguais

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Concordo com vc que tem gente que só enxerga o que quer enxergar, mas também tá cheio de seguidores do Stevie Wonder. Quanto a explicação que vc deu, é muito profunda, tem um poder de penetração realmente incontestável.
    a resposta não foi pra vc, foi pro Luciano, mas se a carapuça serviu...

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    E, pra finalizar, poderiamos entao classificar os usuários em "sensíveis" e "insensíveis". Que tal?
    Legal, até pensei numa nova escala pro ranking:

    Oráculos - pra quem vcs acham que "se acha"
    Ogros - os "inseníveis" (to nessa)
    Puxa-Sacos (Samukanvas)
    Nerds - os que aparecem pra postar algo sem sentido
    Bambis (Caveso)
    Mimimizeiros - os "sensíveis" (infelizmente existem registros com essa classificação)

    []'s sem mais para o momento

  • #28
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0


    Esta disussão esta realmente interessante, e aproveitando a deixa do Elmer vou deixar meu ponto de vista.

    A Internet é como televisão, várias opções para nós internautas "assistirmos", portanto cabe a nós decidirmos o que queremos ou não ver.....

    No Forum, igual a TV, tem várias opções, (tópicos, areas, etc) portanto, se não gostou de algo, é simples, mude de canal....

    Este forum, e as pessoas que participam dele, sempre foram nota 10 comigo, sempre me ajudaram, tanto na reforma do Jeep, como na decisão de vários equipamentos, sugestão e trilhas, etc.... E são as mesmas pessoas que hoje discutem no Hardcore.....

    Sem mais, vou continuar assistindo.

    Elmer, se permite uma sugestão, abriria na escala os NERDS em dois, os que ficam olhando/lendo tudo e dificilmente postam algo, e os "perdidos" que postam coisas desconexas sem nem ao menos ter lido todo o tópico....

    Abraço

    4X4 Brasil
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #29
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Tudo isso porque foi criada uma area Hardcore.Caramba antigamente tinha uma area aki chamada MODERADOS, se ficam ofendidos no Harcore na Moderados iriam enfartar.

    Aprendi muita coisa por aki, ensinei algumas coisas tb. dei e levei porrada pra kct, ou seja vivi o forum intensamente.O que vcs estão fazendo nada mais é do que discutir a relação.

    Isso aki é tão doido que foi iniciado para reclamar do smile do dedo achando ofensivo porque esposa e filhos participam.E logo depois coloca dois palavrões.Quer dizer ele colocar palavrões pode mas o smile não pode.Coisa de doido.

    Acho que tem muitos sensíveis aki. Como disserem antes, não é obrigatório participar da Hardcore, se lá só tem maluco,gente grosseira e são todos metidos, o melhor é não participar.

    Eu , apesar de não ter nada contra, não participo de parada gay.Seria incoerente da minha parte ir a parada gay e depois reclamar que lá só tinha gay.

    Já que não gostam, não vou encerrar colocando o , vou encerrar colocando o

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    x 2




    ...ganhei!

  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    tio Sergio, ficou chateado pq não incluí vc na lista acima ?

    Blz, ainda tem vaga na classificação de Ogro e Puxa-Saco, na categoria Bambi só temos o Caveso por enquanto e na Mimimizeiros já está lotado...

    []'s e

  • #32

    Tópico fixo de alerta no Hardcore

    Sugiro criarem no Hardcore um tópico fixo com um alerta, tipo

    LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR NESTA ÁREA

    Aqui a parada é a seguinte, vacilou toma porrada, etc, etc, etc.

    Eu sei que quem já entra perguntando sem pesquisar nada não vai ler. Mas pelo menos não vai poder reclamar que não sabia. Já tem um "cuidado" lá, mas não me parece suficiente. Um usuário registrado hoje não vai ter idéia do que é aquela área. E aí pode aparecer uma pergunta do tipo "Tô querendo botar uns pneuzões lameiros no meu Eco 4x4 pra encarar umas trilhas pesadas, quais vocês recomendam?"

    Quanto ao smiley, acho que tanto faz ou VSF. Com a diferença de que o smiley deixa claro que é zoação. Mas eu não tenho filho acessando o fórum, então não tenho como julgar.

    Abraços!

  • #33
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tio Sergio, ficou chateado pq não incluí vc na lista acima ?

    Blz, ainda tem vaga na classificação de Ogro e Puxa-Saco, na categoria Bambi só temos o Caveso por enquanto e na Mimimizeiros já está lotado...

    []'s e
    acho que me enquadro melhor na de ogro.
    Mas talvez na de bambi

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #34
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Já que o assunto do tópico é incoerência....

    Quando se entra na área Hardcore4x4, logo no início da página tem um anúncio em destaque, com as "Regras de Conduta do 4x4Brasil". Se não é prá respeitar as regras porque elas estão lá ????? Ou se estão lá, porque alguns não respeitam ???

    Em uma rápida lida em algumas mensagens contidas nessa área, qualquer um pode ver que várias regras não são seguidas, entre elas pode-se destacar:

    1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

    1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

    1.8 - Utilizar-se de palavras de baixo calão nas mensagens ou na assinatura.

    1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

    1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

    1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

    1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

    1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

    1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

    1.34 - Assinaturas contendo propagandas ou com teor político, religioso, ofensivo, irônico, crítico, racial, provocativo ou qualquer natureza considerada imprópria.

    Será que esse código de conduta é valido para todo o Fórum, exceto para a área Hardcore4x4, mesmo estando no início da página ?? Ou será que esse código é válido só para alguns participantes e para outros não ???? Acredito que não.

    Não vou entrar no mérito se um emoticon é ofensivo ou não e nem comentar a postura de algum usuário diretamente, cada um sabe o que faz. Só acho que os Moderadores já tem muito trabalho prá cuidar do Fórum e aqui todos já são bem crescidinho prá saber o que pode e o que não pode fazer, então acho que não custa nada cada um colaborar um pouco prá parar com essa enchessão de saco.

    Não quero defender nem criticar ninguém, mas depois de alguns anos como participante do 4x4Brasil lamento ver que, o que na teoria seria uma boa idéia, infelizmente na prática não acho que se mostrou tão boa assim.

    Quando surgiu a idéia de criarem a área hardcore, eu dei minha opinião e acho que infelizmente acertei em boa parte, quem quiser pode conferir:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=67

    Concordo com o Sergio quando ele fala sobre o antigo "Moderados"... até acho que deveria voltar, lá pelo menos quem entrava já sabia o que esperar, seguindo o velho ditado: "Se não aguenta a brincadeira, não desce pro play" !!!! Mas cada coisa no seu devido lugar.

    É isso... chega porque já encheu o saco e já escrevi demais... quem quiser que concorde, quem não quiser...

    []´s

  • #35
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bambis (Caveso)
    Adorei a minha classificação!

    Onde assino???????

  • #36
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tio Sergio, ficou chateado pq não incluí vc na lista acima ?

    Blz, ainda tem vaga na classificação de Ogro e Puxa-Saco, na categoria Bambi só temos o Caveso por enquanto e na Mimimizeiros já está lotado...

    []'s e
    Eu tenho porte de ogro, cara de ogro e atitudes de ogro. Acho que estou nessa

    E, antes que me esqueça,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade