x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 123
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Antes de mais nada é saber se os moderas e administradores autorizarão a criação do tópico e, após criado, se haverá modera específico.

    Vamos por partes, mas já pensando lá longe....

  • #50
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E como estou falando um monte de besteira, quem quiser xingar ou meter o pau (ui), fique à vontade..

  • #51
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    depois que o schwarzenegger se elegeu governador !!! o obama presidente !!! e o lula 2 vezes presidente .... pq nao samukanvas p/ moderador

    samukanvas (soh pega leve c/ os 4x2)
    Só tem maluco nesse fórum!!!!

    4x2 só baja e jeepspeed!!!! O resto não [gordinha do zorra total mode on] ppppppoooooode [mode off]

    Valeu mesmo pelo apoio pessoal. Sei que vcs estão sob fortes distúrbios por conta do uso de drogas, mas eu vou aceitar isso como uma verdade incontestável

    Sério mesmo pessoal, vcs são nota 1000. Estou muito feliz por saber que essa brincadeira toda no fórum resultou em amizade e confiança!!! Gosto muito de vcs tb, mesmo sem conhecer alguns!!!

    Beijos em todos

  • #52

    palpite

    PessoALL,

    Desculpem a intromissão no tópico dos "experts", mas é só palpite mesmo, desconsiderem se não for pertinente.

    Presumindo que os 'sem noção' não sejam maioria, talvez inicialmente fosse melhor colocar o tópico com moderação reativa, após as mensagens serem postadas.

    Assim teremos um forum mais dinâmico, com menos dependência direta do moderador.

    Porém o moderador [Rodrigo] não tem seu poder diminuído, uma vez que ele pode efetuar os devidos 'ajustes' que se fizerem necessários.

    Ai começa assim.. e se não estiver dando certo, faz o contrário, só entra mensagem previamente autorizada.

    []'s

  • #53
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    """"""Valeu mesmo pelo apoio pessoal.""""""
    eu tinha certo receio no comeco, mas depois que vi o japa(sulu) do jornada nas estrelas casando, comecei a entender melhor algumas pessoas
    4X4 Brasil

  • #54
    JeepCherokeeSport a maioria eh sem nocao sim... eh som ver qto niva tem por ai ...
    tem que ter alguem em cima 24/7 se nao descabela tudo.... ainda acho o esquema do convite uma boa ideia.

  • #55
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Se começar a inventar muita regra, não vai funcionar.Deixar rolar é muito melhor.

    Até agora a Aministração do forum não autorizou nada, nem abriu vaga para moderador.

    Assim que for criada a area específica, caberá aos interessados criar os tópicos e daí vamos ver como vai fluir.
    Tudo vai depender da educação dos participantes e da paciencia do moderador indicado para a area.

    Enquanto isso vamos aguardando.

    Quem sabe poderia ser a hora de criar uma area paga ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #56
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Se começar a inventar muita regra, não vai funcionar.Deixar rolar é muito melhor.

    Até agora a Aministração do forum não autorizou nada, nem abriu vaga para moderador.

    Assim que for criada a area específica, caberá aos interessados criar os tópicos e daí vamos ver como vai fluir.
    Tudo vai depender da educação dos participantes e da paciencia do moderador indicado para a area.

    Enquanto isso vamos aguardando.

    Quem sabe poderia ser a hora de criar uma area paga ?

    []'
    x2!!!
    Principalmente na área paga. Acho que isso iria restringir bastante os vampiros que rondam o fórum....

    Já ia "sisqueceno". Meu voto vai para o Rodrigo!!!
    4X4 Brasil Razão: Votar no moderador....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57

    Por partes

    Caríssimos,

    Concordo com o "deixar rolar".

    Acredito que a administração vai 'autorizar' e 'abrir vaga' depende muito da demanda e esta, estamos aqui criando.

    Vamos aguardando mas não vamos deixar de agir!!

    Quanto a area paga acho que é mais dificil de regular porque logo aparecem os 'meus direitos' .... mas fala melhor como funcionaria.

    Tipo se cortar o post do cara ele vai ficar furioso alegando que pagou e quer ver o post e tal....


    []'s

  • #58
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Acho legal ter uma área onde sejam discutidos assuntos mais técnicos e voltados exclusivamente ao preparo em nível mais avançado, mas ao mesmo tempo eu penso que o que essa idéia mostra claramente é que temos problemas com a forma como o Fòrum de um modo geral vem sendo utilizado por alguns membros. Tópicos são abertos com assuntos totalmente irrelevantes, repetidos, já discutidos a exaustão, isso sem falar em alguns tópicos que só servem prá ocupar espaço e viram verdeiras rinhas, não contribuem em nada, melhor seria nem terem sido criados, ou terem sido deletados logo no início.

    Frequento o fórum já algum tempo, ví excelentes tópicos serem criados em várias áreas onde os assuntos foram discutidos no mais alto nível técnico, mas cada vez menos vejo isso acontecer. Acho que antes de pensarmos em criar uma nova área, deveríamos nos preocupar em cuidar melhor das que já temos, visando mais a qualidade que a quantidade de membros, acessos ou posts criados, senão corremos o risco de ver o Fórum se transfomar em um grande orkut do 4x4, cheio de futilidades.

    Se cada um tiver um pouco mais de compromisso com a qualidade dos tópicos abertos e das mensagens postadas, acho que o Fórum como um todo tem muito mais a ganhar.

    []´s

  • #59
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Porva assim tu me desmoraliza ...a idéia já está na nossa seção para análise sim senhor, vide o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48875

    []'s
    PQP, foi mal !

    Também quem mandou não pesquisar

    []s

  • #60
    Andei pensando e uma sugestao tambem seria ao clicar na referida Seçao abrir o topico com as regras da mesma. O cara tem que sa uma lida nela antes de entrar!! Tipo aqueles termos quando o cara faz um email mas temos que fazer funcionar realmente.
    É so uma sugestao...
    No mais eu concordo com o Ronaldo!
    Que seja juntados os topicos de mesmo assunto com conteudo, excluido os sem e avisar quem criar o topico novamente com referencia de por exemplo este topico.
    Da trabalho fazer essas coisas todas e acredito que se ocorrer a referida reformulaçao novos moderadores tambem teram que ser nomeados! Voto tambem por fazer a escolha dos mesmos democraticamente e de preferencia por membros mais frequentadores do Forum para evitar "fakes"...
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade