x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Saída do site

Hybrid View

Saída do site

Olá!

Talvez o assunto já tenha sido abordado, mas eu não o encontrei, por isso criei um tópico novo a respeito.

Parece que há uma espécie de "timer" que me desconecta do site, caso eu passe algum tempo sem estar fazendo algo nele. Isto me obriga a digitar novamente nome e senha, para voltar ao site. Devido a isto, por diversas vezes eu perdi mensagens que estava escrevendo e que, por serem mais longas, faziam com que eu deixasse de "mexer" no site por algum tempo.
    Não há como desativar esta função ou, ao menos prolongar este tempo de inatividade, para que esta desconexão não aconteça com tanta freqüência?

Obrigado, um abraço!

P.S.: onde se lê "Saída do site", leia-se "Desconexão do site"
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Simples.

Quando for se conectar (login e senha) por ali tem uma opção que é algo como "manter-me conectado sempre".
    Toda vez que vc acessar o site pelo computador em que ativou essa opção, vc não precisará se conectar ao fórum sempre que acessa-lo e não será mais desconectado.

Abraços

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Simples.

Quando for se conectar (login e senha) por ali tem uma opção que é algo como "manter-me conectado sempre".
    Toda vez que vc acessar o site pelo computador em que ativou essa opção, vc não precisará se conectar ao fórum sempre que acessa-lo e não será mais desconectado.

Abraços
    Ramone, obrigado pela ajuda (só li a sua mensagem hoje), mas não consegui ler/ver nada parecido com o que você escreveu...
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

Talvez o assunto já tenha sido abordado, mas eu não o encontrei, por isso criei um tópico novo a respeito.

Parece que há uma espécie de "timer" que me desconecta do site, caso eu passe algum tempo sem estar fazendo algo nele. Isto me obriga a digitar novamente nome e senha, para voltar ao site. Devido a isto, por diversas vezes eu perdi mensagens que estava escrevendo e que, por serem mais longas, faziam com que eu deixasse de "mexer" no site por algum tempo.
    Não há como desativar esta função ou, ao menos prolongar este tempo de inatividade, para que esta desconexão não aconteça com tanta freqüência?

Obrigado, um abraço!

P.S.: onde se lê "Saída do site", leia-se "Desconexão do site"
    Olá Girti,

Você deixa o acesso ao fórum com seu usuário logado/identificado para ir respondendo aos poucos, é isso?

Depois de quanto tempo mais ou menos tem ocorrido de seu usuário perder sessão?

Abraços.

Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Olá Girti,

Você deixa o acesso ao fórum com seu usuário logado/identificado para ir respondendo aos poucos, é isso?

Depois de quanto tempo mais ou menos tem ocorrido de seu usuário perder sessão?

Abraços.
    Olá, Rodrigo, desculpe-me pela resposta tardia, só li a sua mensagem agora!

Há duas situações, sendo a segunda a mais irritante:

deixo aberta a página, e dou um "refresh", de vez em quando, para ver se há mensagens novas que me interessam. Se eu demorar para "refrescar", perco a sessão;

escrevo alguma resposta longa, e quando vou enviá-la, a sessão caiu! Hoje em dia, mais escaldado, quando me lembro, eu até copio o texto e salvo no Word, para não perder tudo...

[ ]s
    Gil Roberto

Após quanto tempo você perde a sessão?

É que não era pra ser tão rápido. Já experimentou acessar de outro navegador, para ver se ocorre a mesma coisa?

Já experintou marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login? Ele mantém sua sessão sempre ativa.

Abraços.

Girti, quando eu posto uma msg muito longa, de vez em quando eu tb tenho que logar, mas não precisa salvar o que escreveu no word. É só enviar, logar que a mensagem vai pro site.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Girti, quando eu posto uma msg muito longa, de vez em quando eu tb tenho que logar, mas não precisa salvar o que escreveu no word. É só enviar, logar que a mensagem vai pro site.

Abs

X2!! Por aqui a mensagem nao tem sumido!
    E esse esquema de clicar no "Lembrar" continua logado se fechar o navegador e abri-lo de novo?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

É que não era pra ser tão rápido. Já experimentou acessar de outro navegador, para ver se ocorre a mesma coisa?

Já experintou marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login? Ele mantém sua sessão sempre ativa.

Abraços.
    Vou experimentar o "lembrar", obrigado pela dica!

[ ]s
    Gil Roberto

Abraços.
    Parece que a opção "lembrar"! é o pulo do gato, minhas seções não têm mais "saído do ar"!

Valeu, Krisiun, obrigado pela dica!

[ ]s

Gil Roberto

De nada, qualquer outra dúvida ou problema, é só "dar um grito".

Abraços.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    AMIGO...... qual o anti virus vc esta usando ??????????

pois existes alguns que estão pre-determinados ou o usário
    assim o determina a desconectar quando tem uma invação
    em sua máquina............( acontecendo isso, evita a invação
    do hacker....)

mande-me mais detalhes...... vou tentar dar uma pesquisada

[]s E FIQUEM COM DEUS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem