Powered by vBulletin

Não estou conseguindo anexar fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/11/2008, 16:48
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

Desculpem a demora, mas tem alguém ainda com problemas para anexar fotos em mensagens?

Caso sim, por gentileza avise como está fazendo e a mensagem de erro encontrada.

Abraços.

Rodrigo, tudo bem?

O problema continua. Ao acabar de realizar o procedimento normal para adicionar fotos na GALERIA (Membros ou Adaptações) surge a mesma mensagem de erro:Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 120x90 -quality 70 -geometry 120x90 -unsharp 10 '/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/data/502/thumbs/balancim_da_embreagem_002.jpg' .

A
    braço, Akio
  • 10/11/2008, 18:06
    Krisiun
    Vou verificar nos próximos dias, pode ser algo no servidor ae não depende de mim.

Em breve dou retorno aqui sobre isso.

Abraços.
  • 12/11/2008, 12:10
    Krisiun
    akio nishikawa,

Veja se está ok agora por favor.

Abraços.
  • 30/11/2008, 22:27
    Mad Dog
    Olá,
    fiz um upload de minha foto para assinatura, porém aparece uma msg de erro dizendo que eu anexei 2 imagens e só posso anexar uma. O problema é que quando tento deletar a imagem, vem outra msg de erro dizendo que a foto está ativa!!!!!

Aguardo ajuda,

Obrigado
  • 06/12/2008, 11:35
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Olá,
    fiz um upload de minha foto para assinatura, porém aparece uma msg de erro dizendo que eu anexei 2 imagens e só posso anexar uma. O problema é que quando tento deletar a imagem, vem outra msg de erro dizendo que a foto está ativa!!!!!

Aguardo ajuda,

Obrigado

Olá,

Qual mensagem de erro aparece exatamente?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.