x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0



    Não consigo colocar essa fotinha do lado do meu nome, ja baixei a qualidade, faço tudo certo mas a fotinha insiste em não aparecer.Alguém me ajuda?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #14
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Fotos na Galeria..... ERRO.

    Poxa, nenhuma resposta do suporte?? Ainda nao estamos conseguindo anexar nenhuma foto na galeria.... Aguardamos ansiosamente a soluçao desse probleminha....
    Obrigado....

  • #15
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Fotos, mensagem de erro na postagem.

    Boa noite....
    Após alguns pedidos ao pessoal do suporte técnico, emails e solicitações sobre a mensagem de erro na postagem de fotos na galeria (Error creating thumbnail! Error code: 127 ) , não obtive sequer uma resposta, seja por MP ou qq. outro recurso, nem mesmo por consideração.
    Talves eu seja o único incomodado aqui, pois eu gostaria de concluir um projeto sobre a adaptação de motor, creio que prá alguns esses detalhes não ajudam em nada, mas pelo menos prá mim, as fotos e comentários de adaptações encontradas aqui no forum foram e estão sendo de grande utilidade(Talves esse seja o principal objetivo do forum).Pensando nisso, posto as fotos pra colaborar com o forum da maneira que julgo estar mais ao meu alcance.
    Vou tentar mais uma vez, pedindo algum esclarecimento, alguma solução. Caso contrário, espero receber pelo menos um email pedindo que eu pare de ser chato e fique na minha....
    Abraço de um simples usuário do Forum....

  • #16
    Akio, eu tbem nao consigo postar. Algum moderador bem que poderia dar uma satosfaction pra gente, hein? A galeria é referência pra muita gente!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #17
    Pessoal,

    Eu também estou com dificuldade de postar fotos...

    Só consigo uma por post...

    Tem algum truque para postar mais?/?


    Obrigado

    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa noite....
    Após alguns pedidos ao pessoal do suporte técnico, emails e solicitações sobre a mensagem de erro na postagem de fotos na galeria (Error creating thumbnail! Error code: 127 ) , não obtive sequer uma resposta, seja por MP ou qq. outro recurso, nem mesmo por consideração.
    Talves eu seja o único incomodado aqui, pois eu gostaria de concluir um projeto sobre a adaptação de motor, creio que prá alguns esses detalhes não ajudam em nada, mas pelo menos prá mim, as fotos e comentários de adaptações encontradas aqui no forum foram e estão sendo de grande utilidade(Talves esse seja o principal objetivo do forum).Pensando nisso, posto as fotos pra colaborar com o forum da maneira que julgo estar mais ao meu alcance.
    Vou tentar mais uma vez, pedindo algum esclarecimento, alguma solução. Caso contrário, espero receber pelo menos um email pedindo que eu pare de ser chato e fique na minha....
    Abraço de um simples usuário do Forum....

  • #18
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    E aí Cacá! Tudo bem por aí? Tua viatura tá show...Olha nóis aí travez... Pois é, já tou desistindo, tá até parecendo aquela história de vc. ligar pra companhia telefonica e ficar implorando pra te atenderem...vou partir pra outra..... Abração!

  • #19
    eu por exemplo estou louquinho pra ver as fotos e tirar ideias

  • #20
    Akio qual caixa e direção voce vai usar nesse motor?

  • #21
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    E aí Cacá! Tudo bem por aí? Tua viatura tá show...Olha nóis aí travez... Pois é, já tou desistindo, tá até parecendo aquela história de vc. ligar pra companhia telefonica e ficar implorando pra te atenderem...vou partir pra outra..... Abração!
    Valeu Akio . Mandei uma MP pro moderador pedindo atenção pra sua solicitação. Vamos ter um pouco mais de paciencia. Enquanto isso, ficamos eu, você e o tanaka... tocaaaaaaaaaaaaaaaaaando vacaaaaaaaaaaaaaa...

    Abração!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #22
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Akio qual caixa e direção voce vai usar nesse motor?
    A caixa de cambio já ta acoplada no motor, C-10 3 marchas, e a caixa de direção por enquanto é a do gol, mas pretendo no futuro colocar a hidráulica...., mas como a grana ta curta, por enquanto quero concluir essa faze, curtir as chuvas de fim de anos e depois, na seca, partir pra outra faze...

  • #23
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Valeu Akio . Mandei uma MP pro moderador pedindo atenção pra sua solicitação. Vamos ter um pouco mais de paciencia. Enquanto isso, ficamos eu, você e o tanaka... tocaaaaaaaaaaaaaaaaaando vacaaaaaaaaaaaaaa...

    Abração!
    KKKKK, Cacá!!!essa é mais véia que andar pra traz..... aqui em Minas, nóis fala: tocando gado, eu por exemplo, passo meu tempo á tocá gado (se é que me entende....rs). mudando de alho pra bugalho.... paciencia é uma virtude...mas...né!!! Obrigado por dar um toque no moderador!

  • #24
    Pessoal,

    Desculpem a demora, mas tem alguém ainda com problemas para anexar fotos em mensagens?

    Caso sim, por gentileza avise como está fazendo e a mensagem de erro encontrada.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade