x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Problemas com Upload




    Esta tendo algum problema, ao postar mensagens com frequencia retorna "O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web".
    Não consigo incluir anexos nas mensagens e nem publicar fotos na galeria. Muitas vezes alguns emotions no modo avançado nao aparecem.

  • #2
    Vi que outros usuários tambem tiveram o mesmo problema, mas parece que agora normalizou !

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Tô tendo o mesmo problema hoje, já aconteceu várias vezes e agora apareceu a msg abaixo quando tentei responder um tópico.

    Este fórum requer que você espere 30 segundos antes de postar mensagens. Por favor, tente novamente em 15 segundos.

    []´s

  • #4
    Ronaldo,
    O que tem acontecido é que o Forum muitas vezes não retorna e aparece como se tivesse fora do ar. Hoje mesmo notei que ao clicar no link da notificação em alguns Topicos não conseguia acesso e em outros entravam normalmente. No inicio da semana e ontem principalmente estava bem pior, hoje parece mais rapido e com menos problemas.

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Fernado,

    Também tive problema no link de notificação, depois de clicar em enviar demora muito para enviar a msg e as vezes não envia ou aparece a msg de erro que postei na msg anterior.

    Também aconteceu de ao tentar postar uma msg receber a msg de erro e depois a msg enviada apareceu postada em duplicidade no tópico.

    Mas tá tranquilo, logo o pessoal resolve... valeu.

    []´s

  • #6
    Isto acontece comigo também...

    Pois é, tá reportado, vamos aguardar...

    Abrs

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Hj não foi só Fórum que resolveu dar problema, fico conectado no Gmail quase o dia inteiro e também tá caindo direto, demora prá carregar, chega msg com horas de atraso e por aí vai, mas esse tipo de problema no Gmail tá ficando normal.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade