x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Question Meu anuncio desapareceu.




    Boa noite Administradores.

    Ontem de noite, 30/08/08 eu postei um anúncio oferecendo para venda, um Trailer Turiscar 1979, na seção VENDE-SE VEÍCULOS, pois esse foi o local mais proximo que encontrei para o anúncio.Não sei se fiz algo errado ou se fui moderado, simplesmente não encontro mais o anúncio e também não recebi nenhuma notificação.
    Peço por gentileza que me exclareçam.

    Obrigado, Akio

  • #2
    Boa noite Akio, tudo bem? Olha, sinto dizer, mas seu anuncio tem mais de 90% de chances de ter sido moderado. Falo por experiência própria, pois quando estava para comprar um Jeep, anunciei meu Uno para vender aqui no Fórum e meu anuncio tambem foi removido por não se tratar de um veículo 4x4. Claro, para mim foi uma decepção, mas entendi a posição do moderador e, hoje, sou assíduo frequentador aqui do 4x4 BR. Então, peço que nao leve a mal caso tenha sido este o motivo, pois os moderadores estão aí para zelar ferrenhamente pelo "conceito 4x4" . E, como vc pode ver, fazem isso muito bem .


    Grande abraço e sucesso nas vendas.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #3
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Boa noite Akio, tudo bem? Olha, sinto dizer, mas seu anuncio tem mais de 90% de chances de ter sido moderado. Falo por experiência própria, pois quando estava para comprar um Jeep, anunciei meu Uno para vender aqui no Fórum e meu anuncio tambem foi removido por não se tratar de um veículo 4x4. Claro, para mim foi uma decepção, mas entendi a posição do moderador e, hoje, sou assíduo frequentador aqui do 4x4 BR. Então, peço que nao leve a mal caso tenha sido este o motivo, pois os moderadores estão aí para zelar ferrenhamente pelo "conceito 4x4" . E, como vc pode ver, fazem isso muito bem .


    Grande abraço e sucesso nas vendas.
    Oi Cacá, tudo bem?
    Eu até entendo que não se trata de um 4x4, porém está diretamente ligado ao mundo 4x4, penso eu... Já vi vários anúncios aqui no fórum, agora a pouco tinha um amigo procurando uma carretinha rodoviária, também vi empresas oferecendo vendas e importações de veículos, entre outros...
    Sugiro que fosse adicionada uma seção de anúncios de ITENS ligados ao meio 4x4 (vida outdoor), como barracas para camping, acessórios, carretinhas,geradores,trailers, etc..., ligados somente a pessoas físicas e não jurídicas, e deixando as Jurídicas para os anunciantes patrocinadores.Meu anúncio foi somente pra ajudar um amigo impossibilitado de usar a internet.Deixo claro que não quero criar polemica, quero apenas usufruir dessa valiosa ferramenta (Forum Brasil 4x4), que tanto me ajudou e que por diversas vezes eu recomendei aos amigos simpatizantes da vida e dos veículos 4x4.
    Abração e ótima semana prá voce!!

  • #4
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Alguma notícia do paradeiro do anúncio? Foi mesmo deletado ou teria sido movido prá outro local?

  • #5
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    eu vi...

    eu me lembro de ter visto esse anuncio.....

    mas sinto informar, não sei do paradeiro do mesmo

  • #6
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    O que é de pouca importancia pra uns, pode ser de muita importancia pra outros.... Mas deixa pra lá, se quem moveu esse anuncio nem se deu ao trabalho de informar o motivo ou pra onde foi movido....
    Agradeço imensamente.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade