x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 103
  • #85
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Talking




    Vamos deixar os idiotas latindo no deserto que eles cansam.Basta não responder.

    Campanha para não dar corda pra gente imbecil.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #86
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Cara, eu acho que entendi o JEFFCATUNDA!

    Mais eu pago sem problema!

  • #87
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Sergio. Esta Campanha Eu Apoio!

    Citação Postado originalmente por sergio Rocha Ver Post
    vamos Deixar Os Idiotas Latindo No Deserto Que Eles Cansam.basta Não Responder.

    Campanha Para Não Dar Corda Pra Gente Imbecil.

    []'
    não Vou Responder Ao Samukanvas.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #88
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vamos deixar os idiotas latindo no deserto que eles cansam.Basta não responder.

    Campanha para não dar corda pra gente imbecil.

    []'
    É isso aí... vamos ignorar o mala...

    Abs

  • #89
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    e o emoticon da pipoca vai ser liberado au nao?

    desisti de tentar postar aki.. agora só ler e rir.. afinal rir faz bem a alma
    =======
    Wilson

  • #90
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    ...Daí o Fórum terá milhões de dólares e quem sabe os moderadores comprem vários jipes e moderem tudo de frente pra praia no caribe... Deve ser isso que está pensando...
    Opa, se rolar enquete meu voto é à favor

    []'s

  • #91
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Uma Boa Idéia!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, se rolar enquete meu voto é à favor

    []'s
    Gostei da sua idéia Elmer.....

    UMA ENQUETE!

    Desta forma visualizariamos a opinião de um número maior de usuários...

    Nem sempre o que é decidido pela maioria é o melhor, mas é o mais democrático ( pelo menos pelo que se entende de "democracia").

    MUITO BOA IDÉIA!

    E antes que alguém 'pense" por mim....o resultado tanto faz!...não vai mudar o meu modo de encarar este assunto.

    E como democrata que sou...obrigatóriamente devo aceitar o que foi decidido pela maioria.

    BOA IDÉIA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #92
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Uma Boa Idéia!

    desculpem... A Resposta Saiu Em Duplicata E Tive Que Deletar Esta última...

    grande Abraço A Todos.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #93
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    pois eh. mas nao vejo "ajuda" .... na pg principal do forum tem uns banners "anuncie aqui" nao eh por nada.... mas fica dificil gerar + recursos/venda de banners com uns "camelos" por ai...
    acredito q uma mao lava a outra.. e que se o forum apoiasse seus anunciantes , essa mensalidade/taxa... seria mais barata ou talvez nao existisse... nao sou contra a cobranca, acho ateh legal uma area de fidelidade.. apoio 100% ..

    acho q deveriam criar um "link" para os anunciantes... a unica maneira de acha-los eh ficar dando refresh no navegador.
    eh mais facil achar os q nao contribuem do que aqueles que pagam anuncio no forum e mantem esse espaco no ar.
    qto aos q sao ativos, qtos sao de vendedor!!!.
    acho chato participar de topicos q os "caras" sao donos da verdade.
    como disse, sei muito(acho), mas n sei tudo... pelo menos acho e quero continuar aprendendo, mas devemos deixar a lei de gerson de lado e ajudar esse espaco a ser maior e melhor.

    olha esses exemplos
    sao alguns q soh aparecem p/ vender e nao dah p/ discutir ou opinar.

    Marisco_Pneus

    ... eh mais facil ver marisco do que geninho, tatu, ost.. q pagam p/ ficar lah em cima e mantem o forum.

    ou esses outros q nao gastam nada p/ vender coisas. q o donatti, garra, ensimec, rota..... tem.

    nelsonnrc
    Subaru Rio
    nzardo


    apoiem/comprem de quem anuncia
    srs. nao queria dizer sobre o "bazar" "limpa garagem" " desova""
    nao cito aqueles q tem um pneu mesmo q zero, mas por um motivo ou outro quer vender, nao aquele q vende 1 jogo de vela nova...
    e sim aqueles que tem "tudo"

    exemplo .......
    o marisco vende sem ser incomodado e por a mao no bolso.
    o donatti paga p/ anunciar e vende pneu de outro (geninho) que tb paga p/ anunciar.
    q vantagem esses ultimos dois tem aqui ? como disse p/ ver eles tem q ficar dando refresh na tela.

    esses 'ambulantes' q cito acima estao nos 4 cantos do forum.
    alguns nem preco poe.... eh soh mp, pra lah.... mp pra cah !!!

    cansei de ver cara vendendo iridium que dah ganho performance/economia p/ todos carros.....

    como vou dar opiniao? se falo algo o cara cai de pau...
    parece q o mallace deixou a sementinha aqui....


    apoiem/comprem de quem anuncia

  • #94
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Antes de se fazer a enquete, é necessário saber quais benefícios os pagantes terão, para que o voto seja consciente.

  • #95
    Só pelo que o rodrigo têm falado, já aparenta ser um esquema bem legal...

    De qualquer forma eu contribuiria mais pela ajuda ao fórum do que por um e-mail com final 4x4brasil.com.br, por ex.

    Abs

  • #96

    Thumbs up

    Caros Amigos,

    Quero dar meus 0,02 centavos de contribuição...

    Conheci este Fórum em 2004, como na época eu não tinha viatura e o negócio era curiosidade mesmo, me cadastrei no fórum e participei umas poucas vezes com meras contribuições e também algumas bobagens...

    Me afastei do Fórum por um tempo, porque não tinha mais ânimo de aprender, aprender, aprender sem poder contribuir porque não tinha viatura ou porque não tinha um conhecimento para passar, me sentia mal com a situação, resumindo parei de passar pelo Fórum.

    No último 8 de agosto do corrente ano, acho que por milagre, resolvi visitar novamente o Fórum e ver como estava tudo por aqui. Notei que alguns participantes já não estavam mais por aqui, mas também tem muita gente nova...
    Nesta feliz visita achei o meu tão sonhado Samuca... e deste dia em diante tenho acompanhado o fórum diariamente...

    Confesso que me diverti bastante lendo este tópico, mas acho a contribuição válida, pois o que temos de informação e conhecimento acumulado no fórum são incalculaveis, claro que sem contar com as amizades feitas e todos os outros frutos que colhemos por aqui.

    A idéia de uma enquete também é válida, porém como o assunto é muito simples e se trata de apenas um up-grade, acredito que só terá a somar... Mas como estamos em uma democracia...

    Por fim gostaria de deixar aqui os meus cumprimentos a todos os amigos que nos ajudam e dão vida ao fórum.

    []s torcendo para que eu consiga também contribuir a altura

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade