Tranquilo :concordo:
É que de vez em quando eu recebo mps e envio alguma foto explicativa. Daí facilita muito. Pra fazer isso hoje, eu cato uma foto no google e mando pelo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...nsertimage.gif
abs
Versão Imprimível
Tranquilo :concordo:
É que de vez em quando eu recebo mps e envio alguma foto explicativa. Daí facilita muito. Pra fazer isso hoje, eu cato uma foto no google e mando pelo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...nsertimage.gif
abs
E aquele lance de colocar vídeos do Youtube direto na tela, dentro dos tópicos, será que rola nesse upgrade?
(não lembro o nome daquilo)
Bom saber que o pessoal está entendendo que estas assinaturas pagas não irão prejudicar aqueles usuários que não pagarem, o acesso para estes continuará igual como é atualmente.:concordo:
Estou vendo isso ainda, fiz alguns testes já sem sucesso, mas não esqueci disso ok. Obrigado por lembrar mesmo assim.
Abraços.
CJ postou:
"Samuka.. não acho q isso seja legal, pois acabaria com uma das virtudes do forum que é ajudar, imagina vc trocando fotos e informaçoes com determinada pessoa por MP, só vc´s 2 vão resolver o problema de uma das partes, mais imagine dentre os trocentos membros ui ui ( ativos uii) que existem aki no fórum possam estar com a mesma dúvida sem contar que a chance de mais opiniões num topico aberto a todos é mto melhor pra afinar o projeto, bom essa é minha opinião. abç,"""...
Mas facilita e muito o comercio de peças e acessórios...principalmente para os colegas que não são anunciantes...uma mão na roda.
CJ postou:
Membros: 22.812,
Membros Ativos: 3.300.
O problema está aqui!...nos, os 3 mil e poucos que frequentamos estamos muito satisfeitos...mas tem uma enormidade de colegas que já não acessam o forum...
O retorno e a manutenção de um número de membros ativos se devem a vários fatores...mas nenhum deles relacionados a cobranças de anuidades ou mensalidades...
O serviço de telefonia fixa...aquele da telemar...ou das antigas estatais (de capital misto)....este serviço cobra uma mensalidade...e dá de retorno uma franquia de pulsos ou minutos... que vc use ou não, não importa....
QUANTOS GOSTAM DESTA COBRANÇA????
TREPETINDO:
Só estou exercendo o direito do CONTRADITÓRIO...isso não quer dizer que desrrespeite os colegas que não coadunam com os meus pensamentos....isso é salutar, como da mesma forma não me sinto ofendido por algumas declarações mais grosseiras por parte de alguns...oferecemos o que temos para oferecer.
Grande abraço a todos que se utilizam, comercializam, investem, captam recursos, etc, etc, e etc, por aqui....
Bom seria é que fossem mais, muitos mais, pois é isso que atrai (ou afasta) a mídia paga e as demais fontes de renda.
Como dizem os mineiros:
INTÉ!
Desde a mensagem que postei aqui no início da discussão até agora, a coisa evoluiu muito.
Depois de ler tudo que foi postado, acho que o melhor mesmo é esperar que seja divulgado o pacote e aí quem achar legal assina, quem não se interessar continua acessando da forma que acessa hoje, acho que é simples assim, né não ???:pensativo:
Pelo que lí, quem não pagar não vai perder nenhum acesso ou privilégio que tem hoje, então não tem porque estressar ou criticar sem nem ao menos saber como será. :concordo:
Luiz Claudio
Acho que deveríamos discutir isso regado a várias cervas geladas no Paca ..... faz tempo que vc não aparece por lá...o que vc acha ??? Pelo menos botamos o papo em dia e tomamos umas !!! :mrgreen::mrgreen:
[]´s
JEFFCATUNDA,
Em nenhum momento foi dito que você não poderia ter opinião contrária, este fórum é totalmente democrático e estimulamos a discussão sadia entre usuários. Continue expondo sua opinião sempre que quiser.
O problema é a forma que você escreve, dando a entender que os usuários que não assinarem irão perder vantagens, o que eu já repeti várias vezes que não irá ocorrer.
Além do que, me perdoe mas seus exemplos não foram muito felizes, principalmente o do traficante que achei de extremo mau gosto. E os outros nenhum tem algum sentido na minha opinião; este mesmo que você citou da telefonia, qual a relação?!? Aqui no 4x4 Brasil, com as assinaturas pagas, só irá pagar quem quiser e quem não quiser continuará usufruindo do fórum tal qual ele é atualmente.
Acredito que você pense que perderá importância para este fórum caso não faça uma assinatura paga, mas isto nunca irá ocorrer, dou minha palavra aqui que todos usuários serão tratados de forma igual; apenas aqueles que assinarem terão algumas vantagens que ainda estamos vendo quais são. E como nunca é demais repetir, volto a dizer que não serão perdidos benefícios que atualmente já são gratuitos. Continuarão gratuitos.
Abraços.
pois eh. mas nao vejo "ajuda" .... na pg principal do forum tem uns banners "anuncie aqui" nao eh por nada.... mas fica dificil gerar + recursos/venda de banners com uns "camelos" por ai...
acredito q uma mao lava a outra.. e que se o forum apoiasse seus anunciantes , essa mensalidade/taxa... seria mais barata ou talvez nao existisse... nao sou contra a cobranca, acho ateh legal uma area de fidelidade.. apoio 100% :concordo:..
acho q deveriam criar um "link" para os anunciantes... a unica maneira de acha-los eh ficar dando refresh no navegador.
eh mais facil achar os q nao contribuem do que aqueles que pagam anuncio no forum e mantem esse espaco no ar.
qto aos q sao ativos, qtos sao de vendedor!!!.
acho chato participar de topicos q os "caras" sao donos da verdade.
como disse, sei muito(acho), mas n sei tudo... pelo menos acho e quero continuar aprendendo, mas devemos deixar a lei de gerson de lado e ajudar esse espaco a ser maior e melhor.
olha esses exemplos
sao alguns q soh aparecem p/ vender e nao dah p/ discutir ou opinar.
Marisco_Pneus
... eh mais facil ver marisco do que geninho, tatu, ost.. q pagam p/ ficar lah em cima e mantem o forum.
ou esses outros q nao gastam nada p/ vender coisas. q o donatti, garra, ensimec, rota..... tem.
nelsonnrc
Subaru Rio
nzardo
apoiem/comprem de quem anuncia :concordo:
Cara.
O que me incomoda é ver vocês com um negócio de um tremendo potencial, uma verdadeira COCA-COLA (gostou desta comparação?).. e ficar pedindo "auxilio voluntário" a usuários...só isso colega...
Considero este espaço uma referencia em se tratando de assuntos que envolvam veiculos tracionados no BRASIL...
O potencial deste forum é realmente, como disse o colega "offroad", mais bem explorado pelos camelôs que por vocês colegas...
Por favor, não leve isso para um sentido perjorativo, ou de cunho pessoal...o que o colega falou procede!
Um grande número dos ativos são vendedores....acabei de receber em meu e-mail.....( UM EXEMPLO)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42351&goto=newpost
Este forum tem um enorme potencial a ser explorado...com possibilidade de se transformar em uma espécie de MERCADO LIVRE DOS 4X4...
PENSEM NISSO COLEGAS!
Vocês sabem que sou contra a tal cobrança.. que acho que é um tiro no pé...mas a principio.. quase que obrigatóriamente... eu terminaria pagando....e volto as minhas( terriveis ) comparações.....
TUDO O QUE É "IMPOSTO"...NEM QUE SEJA PEDIDO "PELO AMOR DE DEUS" OU "VOLUNTARIAMENTE DOADO" É DADO DE TODO BOM GRADO!
Vamos pagar um pequeno valor para um grupo que tem condições de arrecadar grandes somas...BASTA ADMINISTRAR!!!!!!!
E repimbando na parafuseta:
MEU INTÚITO É AJUDAR.
Caro Jeffcatinga,
Vc nos precisa dizer o que quer fazer... Está ficando muito confuso. Além é claro de ser muito difícil compreender suas mensagens porque aqui todos falamos português.
Quando vc diz que: "O que me incomoda é ver vocês com um negócio de um tremendo potencial, uma verdadeira COCA-COLA (gostou desta comparação?).. e ficar pedindo "auxilio voluntário" a usuários...só isso colega..." Eu acho que está enganado. Acho que a ajuda de todos funciona melhor que a ajuda de poucos. Muitas cabeças pensam melhor que uma :concordo: Mesmo que as idéias sejam apenas asneiras, pra alguma coisa elas servem.
É diferente do que os responsáveis pelo Fórum irão fazer. Se gostarem da idéia podem até usá-la. Se não, não. Simples! E viva a comunidade do fórum 4x4brasil aonde os que querem ajudar o fazem de maneira espontânea e educada:dance:
"Considero este espaço uma referencia em se tratando de assuntos que envolvam veiculos tracionados no BRASIL..."
Quando diz isso me faz acreditar mais ainda que posso ajudar no crescimento do fórum pagando anuidades ou de qualquer outra forma que os responsáveis por ele dispuserem.
"Um grande número dos ativos são vendedores....acabei de receber em meu e-mail.....( UM EXEMPLO)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42351&goto=newpost"
Um ataque pessoal.... hmmmm :pensativo: Isso é o melhor que consegue fazer? :lol: Acho que vc não entendeu o que o amigo offroad quis dizer. EU ENTENDÍ que sua mensagem (do offroad) se refere a vendedores que vivem de vender peças no fórum (E atacam os potenciais compradores dizendo o que querem pra vender seus produtos e não anunciam no fórum, ou seja, prejudicam 2x) e não de vendedores que estão vendendo artigos usados e retirados de seus jipes, como meu caso. Mais uma vez vou te explicar que eu retirei TODAS essas peças de 3 cherokees que tenho e de outros carros que tive e estou vendendo no Fórum (como no mercado livre) pra desovar, porque estão fazendo uma montanha já... O único artigo que eu vendí no fórum foi um guincho e nada mais. O resto eu vendí tudo no ML. PORTANTO, não me beneficio tanto quanto acha... :putz:
E até agora ninguém reclamou... só vc.... Rebelde sem causa...
"Este forum tem um enorme potencial a ser explorado...com possibilidade de se transformar em uma espécie de MERCADO LIVRE DOS 4X4...
PENSEM NISSO COLEGAS!"
E como é que faz isso "Sr. SOLUÇÃO"? Choverá dinheiro em cima do krisiun e ele magicamente comprará novos computadores e conseguirá novos empregados só exclusivos do Fórum de graça? A internet será de graça para o Fórum?
Quem sabe se cobrarem por um pacote de benefícios conseguirão verbas para isso. E que todos contribuam, até vc, que apesar de ser "atrasado" tem seu valor como contribuinte. Daí o Fórum terá milhões de dólares e quem sabe os moderadores comprem vários jipes e moderem tudo de frente pra praia no caribe... Deve ser isso que está pensando...
"Vocês sabem que sou contra a tal cobrança.. que acho que é um tiro no pé...mas a principio.. quase que obrigatóriamente... eu terminaria pagando....e volto as minhas( terriveis ) comparações....."
Opa... olha isso!!! O cara que acha a idéia separatista vai entrar NO grupo dos separatistas.... O mundo está de cabeça para baixo? :shock: Tudo que vc falou até agora caiu por terra.... que papel de bobo....
"Vamos pagar um pequeno valor para um grupo que tem condições de arrecadar grandes somas...BASTA ADMINISTRAR!!!!!!!"
Olha o "Sr. Solução" aí de novo... Cara, vc se acha melhor que o pessoal do fórum? Se sim, faz o teu e tenta ser melhor... Não fica dizendo o que nego tem o que fazer pq vc não conhece nem de jipe e quer dizer como administrar um fórum dos mesmos... Ahhhh amigo... pede pra sair....
Puta perda de tempo ler o post desse animal...:parede:
Ah Rodrigo, não faz isso não cara, o post verdinho dele é tããããããããããããããããão bonitinho. :mrgreen:
Cara, eu realmente não consigo entender onde ele quer chegar, acho que minha mente não está preparada para esse tipo de raciocínio, tá muito complicado pra mim, minha capacidade filosófica não alcança esse nível.. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Jeff, você trabalha com consultoria?