x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103
  • #37
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo bem!

    Desta forma, acho que o forum deve remunerar os colegas que mais contribuem com respostas produtivas... quase tudo que sei de toyota aprendi com o Sergio Holanda...esse cara vale ouro,,,nada mas justo também que ele prticipe deste bolo...

    Não só ele mas muitos outros...as verdadeiras almas deste forum.

    de samurai, estou tomando aulas do Fabil...outra figura.

    Vamos então remunerar estes colegas para que eles tambem tenham as regalias...
    Manda uma garrafa de champagne no Natal pra eles.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #38
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Minha opinião sobre o assunto!

    Como dito anteriormente, me sinto constrangido em ter acesso ao fórum sem nada contribuir.

    Minha singela forma de contribuir, é ajudando os amigos foristas.

    Essas inúmeras páginas, tem me ajudado desde a compra do meu engesa, algo quase impagável.

    Se houver uma anuidade, sou a favor, mais desde que não afunde muito meu bolso, pois ali é a parte meis dolorida do corpo humano!!!!!!

    Bem, essa é a minha opinião.

    Abraços.

    Kim.
    ps.:A família tem camiseta, eu chapéu, adesivo e crachá, tudo do fórum!

  • #39
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Não foi por falta de vontade eu e alguns do nosso grupo não compramos as camisas e adesivos do forum...Simplesmente elas não mais existem há algum tempo....parece até que voltaram naquele novo portal...muito boa por sinal esta nova perocupação na arrecadação de recursos....eu sei que isso é um negócio como outro qualquer...tem que ter RENDA...

    Renda e RACIOCÍNIO! senão matam a galinha dos avos de ouro...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #40
    Muito bom saber que mudou seu pensamento. Antes achava ruim e agora acha bom.

    Abs

  • #41

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Minha opinião sobre o assunto!

    Como dito anteriormente, me sinto constrangido em ter acesso ao fórum sem nada contribuir.

    Minha singela forma de contribuir, é ajudando os amigos foristas.

    Essas inúmeras páginas, tem me ajudado desde a compra do meu engesa, algo quase impagável.

    Se houver uma anuidade, sou a favor, mais desde que não afunde muito meu bolso, pois ali é a parte meis dolorida do corpo humano!!!!!!

    Bem, essa é a minha opinião.

    Abraços.

    Kim.
    ps.:A família tem camiseta, eu chapéu, adesivo e crachá, tudo do fórum!
    Não se preocupe que não vai ser nenhum valor exagerado. E os benefícios todos que terão praticamente já pagam o valor investido.

    Ah, ainda estamos estudando se fazemos um plano único englobando todos os benefícios que pensamos em disponibilizar ou se fazemos planos com vantagens diferentes e, claro, valores diferentes.

    JEFFCATUNDA, realmente houveram muitas falhas neste sentido no passado. Hoje em dia garanto que o shopping do 4x4 Brasil está funcionando 100%, pois a parte de logística está mais organizada e tudo já foi previamente estudado. Pode fazer algum pedido, que eu garanto a você que em poucos dias receberá no conforto de sua casa.

    E é como você disse, precisa haver algum retorno pelo menos para pagar todo o investimento feito neste fórum. Mas sem nunca obrigar ninguém a ajudar se não quiser, também não passando nenhuma responsabilidade aos usuários pelos custos. Tanto é que haverão tantos benefícios, que realmente já compensarão o valor investido pelo usuário na anuidade.

    Abraços.

  • #42
    jas disse q sou a favor, mas minha mensagem sumiu !!!

    acho q deveria sim, p/ mim q estou fora eh uma otima se nao unica forma de manter contado c/ 4x4 no brasunga.
    apesar q se tivesse ai, soh os amigos... pq as revistas nao prestam

    eu pagaria sim, mas........
    uma coisa chateia, como outros que jah cansei de ver...
    nao sou dono da verdade ou profundo conhecedor, vamos dizer q conheco bem..... mas eh meio florida, ver q "ambulantes" ficam poluindo, empurrando, enfiando produtos e solucoes p/ usuarios.

    hj melhorou um pouco. mr. W sumiu..... mas deixou um legado.
    acho q alguem deveria por em pratica o q jah eh "regulamento" do forum.

    uma sugestao... seria proibir o cara colocar na assinatura..... q vende, tem tudo...........
    assim ele para d ficar dando "oi" soh p/ o nome e claro propaganda ficar aparecendo nos 4 cantos do forum...... e quando alguem sugere/comenta q Y eh melhor q Z o cara jura q nao e bla bla......

    como nos foruns gringos q frequento eu apoio 100% os anunciantes, mesmo q nao compre deles.... mas, sao eles mantem o espaco....


    isso de "anuncio pirata" eh muito ruim p/ o 4x4, ninguem ve ?
    como as empresas/lojas vao investir se tem gente vendendo ai sem custo algum.... depois fico lendo q o pais eh florida.... q nao tem nada... q no us eh a meca..... vamos tirar o escorpiao do bolso e dah uma mao para o 4x4 brasil..... apoie seu forum e seu anunciante.... sempre teremos esse espaco p/ concordar e discordar...... principalmente aprender
    4X4 Brasil

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por offroad
    uma sugestao... seria proibir o cara colocar na assinatura..... q vende, tem tudo...........
    assim ele para d ficar dando "oi" soh p/ o nome e claro propaganda ficar aparecendo nos 4 cantos do forum......
    Mas isso sempre foi proibido, acontece que ninguém tira um tempo pra ler as Regras de Conduta (confesso que também há uma falha por parte da moderação em ser mais severa quanto à fazer valer o cumprimento das regras por parte dos usuários)

    1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    1.36 - Incluir na assinatura anúncios de compra, venda ou troca de bens, principalmente aqueles não ligados ao contexto do Fórum.

    []'s

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Finalmente Descobriram Onde As Andorinhas Dormem!

    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    jas disse q sou a favor, mas minha mensagem sumiu !!!

    acho q deveria sim, p/ mim q estou fora eh uma otima se nao unica forma de manter contado c/ 4x4 no brasunga.
    apesar q se tivesse ai, soh os amigos... pq as revistas nao prestam

    eu pagaria sim, mas........
    uma coisa chateia, como outros que jah cansei de ver...
    nao sou dono da verdade ou profundo conhecedor, vamos dizer q conheco bem..... mas eh meio florida, ver q "ambulantes" ficam poluindo, empurrando, enfiando produtos e solucoes p/ usuarios.

    hj melhorou um pouco. mr. W sumiu..... mas deixou um legado.
    acho q alguem deveria por em pratica o q jah eh "regulamento" do forum.

    uma sugestao... seria proibir o cara colocar na assinatura..... q vende, tem tudo...........
    assim ele para d ficar dando "oi" soh p/ o nome e claro propaganda ficar aparecendo nos 4 cantos do forum...... e quando alguem sugere/comenta q Y eh melhor q Z o cara jura q nao e bla bla......

    como nos foruns gringos q frequento eu apoio 100% os anunciantes, mesmo q nao compre deles.... mas, sao eles mantem o espaco....


    isso de "anuncio pirata" eh muito ruim p/ o 4x4, ninguem ve ?
    como as empresas/lojas vao investir se tem gente vendendo ai sem custo algum.... depois fico lendo q o pais eh florida.... q nao tem nada... q no us eh a meca..... vamos tirar o escorpiao do bolso e dah uma mao para o 4x4 brasil..... apoie seu forum e seu anunciante.... sempre teremos esse espaco p/ concordar e discordar...... principalmente aprender

    Finalmente enfiaram o dedão na ferida!

    Este espaço é o filé aqui no Brasil...o problema é que as vendas paralelas e sem contrapartida para com o forum terminam espantando os anunciantes oficiais e diminuindo em muito o poder de arrecadação ...

    Vou repetir:

    COBRAR DE USUÁRIO É UMTIRO NO PÉ!

    Grandes grupos PAGAM AO USUÁRIO...dão diversos tipos de RETORNO ao mesmo, pois o que eles querem é exatamente que cresça o numero de visitas para arrecadar mais com espaços de propaganda...

    Espaços como o "COMPRA E VENDA" deveriam ser franqueados aos usuários com uma cobrança de PEQUENA TAXA... cabe ai, aos empresários do grupo definirem como fazer isso...devemos lembrar que aqui sim existem relações comerciais...e que o forum (parece que não atenta para isso) é có-responsavel por estas transações.

    E não vale dizer "NÃO NOS RESPONSABILIZANOS POR ISSO E POR AQUILO..." Pois isso, em caso de disputa judicial, vai depender da interpretação do Sr. Juiz...


    Nosso colega que iniciou este debate, e que, como disse, gostaria de contribuir com este forum...poderia já ir contribuindo não é???

    Ele e muitos outros...

    Este forum é uma mina de ouro!... se os colegas não souberem explora-la...pode vir abaixo...

    Saudações a todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    jeffcatunda

    Vc era totalmente contra, depois passou a apoiar agora diz que é tiro no pé.

    Caraca amanhã vai ser o que ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #46
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Questões De "impertrepação"...

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    jeffcatunda

    Vc era totalmente contra, depois passou a apoiar agora diz que é tiro no pé.

    Caraca amanhã vai ser o que ?

    []'

    Quando existem interesses envolvidos... parece que fica mais dificil de se compreender algumas coisas...

    Qualquer coisa pode ser usada contra ou a favor...dependendo da maré.


    SOU CONTRA A COBRANÇA A USUÁRIOS!

    VOLUNTÁRIA OU NÃO!

    E JÁ EXPLIQUEI PORQUE!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #47
    Agora fiquei confuso...

  • #48
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mas isso sempre foi proibido, acontece que ninguém tira um tempo pra ler as Regras de Conduta (confesso que também há uma falha por parte da moderação em ser mais severa quanto à fazer valer o cumprimento das regras por parte dos usuários)

    1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    1.36 - Incluir na assinatura anúncios de compra, venda ou troca de bens, principalmente aqueles não ligados ao contexto do Fórum.

    []'s
    Nesse caso eu tô errado então? Pensava que o negócio era pra vendedores e não usuários, já que tem uma galera de peso fazendo isso...

    bjunda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade