x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 103
  • #25

    Thumbs up A Favor




    Eu apenas loguei ao site porque precisava vender minhas coisas, antes eu era apenas um "xereta".

    E o que me agrada é poder ter acesso a todos topicos sem restrição alguma, acessar, consultar, perguntar, responder, tudo sem custo combinação perfeita para se manter uma boa base de usuarios (é lógico que o conteudo é o primeiro fator).

    Mas, na minha opnião, o legal seria anuidade, tipo R$50, assina e ganha kit do forum (camiseta+adesivo ou boné+adesivo), teria de diferencial assinatura com foto, estatisticas de acesso, pesquisas avançadas e o principal, apenas o associado poderia anunciar nos classificados. Mesmo com pouco tempo de forum vejo que existe um conflito, fica dificil motivar o lojista anunciar se ele vê que o usuario mete o pau no produto "A" porque vende "B" o melhor do mundo


    abs

  • #26
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    ........Mas, na minha opnião, o legal seria anuidade, tipo R$50, assina e ganha kit do forum (camiseta+adesivo ou boné+adesivo).............
    X2

  • #27
    Pessoal,

    Este assunto já está em discussão há algum tempo e em breve teremos novidades quanto a isto.

    Mas quero deixar bem claro que nenhum usuário perderá direitos e o acesso JAMAIS será cobrado para quem não quiser. O que haverá sim é alguns "plus", algo a mais para quem tiver interesse em assinar algum plano que será disponibilizado no fórum.

    Bem, acho que já falei até demais, aguardem em breve novidades.

    Abraços.

  • #28
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Krisium, se o acesso não for restrito a quem paga, como você fala, acho uma boa. Dependendo dos benefícios, posso até assinar.
    Vou aguardar para ver.
    Tem idéia de quanto tempo vai demorar essa novidade?
    []s

  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Voltando ao tema ..."imposto".

    Um belo dia, alguem teve a (in)feliz idéia de criar um imposto único...ele substituiria todos os demais e com folga....

    VIROU SÓ MAIS UM!

    Criando-se esta diferenciação entre pagantes com regalias e não pagantes podendo aproveitar umas sobrinhas...forma-se um sistema de castas...

    O chato vai ser constatar que os lisos são a maioria... e mesmo lisos, detestam ser diferenciados...talvez procurem outras comunidades que possuam o glamour inicial desta...mas sem pagamentos e diferenciações...

    É isso!

    Que venham os carnês, as cotas...as regalias....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #30
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    isso dá pano pra manga... o q vai te de nego achando q de um favor vai passar a ser uma obrigação ter resposta a sua duvida vai ser demais.. sei não.. enfim.. ver pra crer..
    =======
    Wilson

  • #31

    Arrow

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Krisium, se o acesso não for restrito a quem paga, como você fala, acho uma boa. Dependendo dos benefícios, posso até assinar.
    Vou aguardar para ver.
    Tem idéia de quanto tempo vai demorar essa novidade?
    []s
    Reiterando o que disse, o fórum se manterá do mesmo jeito, com as mesmas funcionalidades atuais para TODOS, pagantes ou não-pagantes. Apenas quem quiser pagar por algo a mais terá alguns benefícios adicionais.

    Os valores serão mínimos, isso posso garantir também.

    PS.: É Krisiun e não Krisium.


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Um belo dia, alguem teve a (in)feliz idéia de criar um imposto único...ele substituiria todos os demais e com folga....

    VIROU SÓ MAIS UM!

    Criando-se esta diferenciação entre pagantes com regalias e não pagantes podendo aproveitar umas sobrinhas...forma-se um sistema de castas...

    O chato vai ser constatar que os lisos são a maioria... e mesmo lisos, detestam ser diferenciados...talvez procurem outras comunidades que possuam o glamour inicial desta...mas sem pagamentos e diferenciações...

    É isso!

    Que venham os carnês, as cotas...as regalias....

    Respeito sua opinião, mas não vejo isto como uma discriminação de usuários e também a intenção não é diferenciar uns de outros. A pessoa que pagar por algum plano, não quer dizer que ela é melhor que as outras.

    Pode parecer pouco e bobagem pagar por ter algumas regalias no fórum, mas as vantagens não se limitarão apenas a isso, terão outras coisas como descontos em produtos, apenas para citar um exemplo. Obviamente, o resto é segredo.

    Mas o melhor será saber que você estará investindo na comunidade e que isto significará um 4x4 Brasil cada vez melhor.

    Os planos serão baratos (provavelmente anuais) e todos terão condições de assinar ao menos o menor deles.

    Lembrando que este fórum tem um custo muito alto pelo tamanho atual, desde servidor, links, técnicos, etc. Tudo isto visa garantir vida longa ao 4x4 Brasil, mas sem deixar de ser sempre o mesmo fórum. Paga apenas quem quiser, quem não quiser não precisa e não deixará de poder acessar o fórum por isso. E também não perderá nada se não pagar.

    Todos continuarão sendo importantes para nós, pois o simples fato de vocês acessarem e prestigiarem o 4x4 Brasil já vale mais do que dinheiro e compensa todo o esforço que temos para manter esta comunidade funcionando.

    CJ 60, dentre as vantages dos planos não haverá nada relacionado com prioridade nas respostas para estes usuários.

    Abraços.

  • #32
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post

    CJ 60, dentre as vantages dos planos não haverá nada relacionado com prioridade nas respostas para estes usuários.

    Abraços.
    Eu sei disso e é q eu espero tbm.. mas ja viu estamos tratando com pessoas.. ser humano é um bicho complicado.. nao sei se vc ja tava por aki da primeira vez é briga das boas..
    rsrs

    abç
    =======
    Wilson

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem!

    Desta forma, acho que o forum deve remunerar os colegas que mais contribuem com respostas produtivas... quase tudo que sei de toyota aprendi com o Sergio Holanda...esse cara vale ouro,,,nada mas justo também que ele prticipe deste bolo...

    Não só ele mas muitos outros...as verdadeiras almas deste forum.

    de samurai, estou tomando aulas do Fabil...outra figura.

    Vamos então remunerar estes colegas para que eles tambem tenham as regalias...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Mas o melhor será saber que você estará investindo na comunidade e que isto significará um 4x4 Brasil cada vez melhor.

    Os planos serão baratos (provavelmente anuais) e todos terão condições de assinar ao menos o menor deles.

    Lembrando que este fórum tem um custo muito alto pelo tamanho atual, desde servidor, links, técnicos, etc. Tudo isto visa garantir vida longa ao 4x4 Brasil, mas sem deixar de ser sempre o mesmo fórum. Paga apenas quem quiser, quem não quiser não precisa e não deixará de poder acessar o fórum por isso. E também não perderá nada se não pagar.

    Abraços.
    Gostei, apoio 100% por módicos $
    Sobre o custo, nada mais justo dividir com os que ganham dinheiro com isso. Concordo com outros, tem muito usuário aqui que só aparece para vender e empurra soluções. Isso tira credibilidade do fórum.

  • #35

    Arrow

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo bem!

    Desta forma, acho que o forum deve remunerar os colegas que mais contribuem com respostas produtivas... quase tudo que sei de toyota aprendi com o Sergio Holanda...esse cara vale ouro,,,nada mas justo também que ele prticipe deste bolo...

    Não só ele mas muitos outros...as verdadeiras almas deste forum.

    de samurai, estou tomando aulas do Fabil...outra figura.

    Vamos então remunerar estes colegas para que eles tambem tenham as regalias...
    Desculpe, mas você está desvirtuando o assunto; obviamente não teria condições de se remunerar usuários, tanto por questões de subjetividade (de que forma saber quem é mais importante?!?) como por questões financeiras. Este fórum tem muitos custos, você não tem idéia de quanto. São muitos gastos e muitos investimentos que foram feitos durante anos, sendo que no início o Gustavo bancava tudo sem receber nada em troca, apenas como hobby e por querer manter um espaço para que os amantes do mundo off-road pudessem trocar idéias, marcar trilhas, etc.. Os adesivos, que antes eram enviados gratuitamente como forma de divulgação do 4x4 Brasil, demandaram muitos custos que provavelmente até hoje não devem ter sido pagos, mesmo com os anunciantes que existem hoje em dia. Só para citar um exemplo.

    E novamente reforço o que eu disse anteriormente...quem não quiser pagar, não será obrigado e também não perderá nenhum direito ou facilidade que já tem atualmente.

    O fórum jamais perderá o caráter livre e democrático que possui, além de continuar sempre aberto e gratuito para TODOS. Apenas iremos adicionar alguns planos de acesso com algumas regalias e mais facilidades, além de coisas que não dizem apenas respeito ao acesso do fórum, como descontos em mercadorias (conforme eu já citei antes).

    CJ 60, estou há vários anos aqui sim, sendo que conhecia o fórum desde o início praticamente mesmo sem ainda estar envolvido com ele. Sei que já houve várias crises, muitas brigas, alguns probleminhas aqui e ali...mas o fórum se manteve sempre firme e forte, crescendo a cada dia mais e mais, se tornando hoje referência nacional e o maior fórum de off-road da América Latina.

    Abraços.

  • #36
    Rodrigo,

    É muito bom saber que um dia poderemos ajudar o Fórum a ficar melhor. Vou me sentir muito bem em saber que fiz parte desse processo de desenvolvimento, mesmo com uma pequena ajuda.

    A maneira que vc explicou como será deixa bem claro que a intenção não é de separar e sim agregar. Hoje falam mal, mas amanhã serão usuários. Pode esperar.

    O que acontece é que algumas pessoas não têm consciência do valor desse Fórum e nem do trabalho envolvido para que todos os usuários tenham estabilidade, espaço, facilidades etc...

    Muito obrigado por fornecer um pacote aonde sei que estarei ajudando este Fórum que tanto gosto. Gostei muito da novidade que trouxe e pode contar comigo para ser assinante desses benefícios.

    Abs

    Rodrigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade