x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 103
  • #13
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Este forum faz o sucesso que faz exatamente pela IGUALDADE DE RELAÇÕES QUE EXISTEM POR AQUI...

    Não tem essa do "BARÃO" que PAGA para ter "PRIVILÉGIOS" e para ser tratado de modo diferente...


    Não faço parte da moderação, nem mesmo da administração financeira do grupo. Desconheço problemas relacionados a esta esfera...


    Simplesmente continuo agradecendo a todos os colegas que por aqui transitam diariamnete como eu, por esta oportunidade de adquirir conhecimentos e de contribuir com minhas dúvidas para a elevação do grupo.

    Quanto ganham, quanto cobram... o que fazem com o dinheiro....

    CUIDO DOS MEUS NEGÓCIOS!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #14
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por offroad
    eh meio complicado, eu nao anunciaria aqui. sempre tem uns "ambulantes" que vendem produto "melhor" e + "barato" e ninguem coibe. e ainda critica o produto que o anunciante (aquele q ajuda manter o forum) vende.
    acho q uma forma de ajudar o site eh sempre dar referencia aos anunciantes, sao eles q mantem esse espaco !!!.
    tem gente q aparece aqui soh para vender. faz uma media com umas respostinhas basicas e empurra o produto.
    de gratis

    tipo limpar a garagem, desovar umas pecas ai sim.
    nao colocar na assinatura q tem tudo para todos.
    acho q soh inibir esses jah eh um grande passo.


    vamos apoiar os anunciantes


    Tb concordo(???)... Assim os compradores estariam mais protegidos na hora da compra.

    Empresa certificada pelo fórum é empresa segura...

    Ambulantes seriam automaticamente ignorados.

    Abs
    __________________
    Cherokee Sport 98 e Cherokee Sport 91 - Caveirão: Powered by
    Vendo peças usd.Cherokee/Troller/Rockwell
    http://www.youtube.com/user/samukanvasmoto


    SEM MAIS COMENTÁRIOS!!!! ...
    USD quer dizer usadas... Como a assinatura é restrita, não deu pra escrever tudo. Não vendo 1 peça nova...

    É que eu tenho muita peça de carro na minha casa que foram trocadas por peças de performance...

    Então acho que me enquadro nos vendedores de peças usadas e não nos que ganham a vida com isso...

    Se tivesse perguntado antes, não estaria fazendo papel de bobo

  • #15
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Este forum faz o sucesso que faz exatamente pela IGUALDADE DE RELAÇÕES QUE EXISTEM POR AQUI...

    Não tem essa do "BARÃO" que PAGA para ter "PRIVILÉGIOS" e para ser tratado de modo diferente...


    Não faço parte da moderação, nem mesmo da administração financeira do grupo. Desconheço problemas relacionados a esta esfera...


    Simplesmente continuo agradecendo a todos os colegas que por aqui transitam diariamnete como eu, por esta oportunidade de adquirir conhecimentos e de contribuir com minhas dúvidas para a elevação do grupo.

    Quanto ganham, quanto cobram... o que fazem com o dinheiro....

    CUIDO DOS MEUS NEGÓCIOS!
    Barão? Privilégios? Não entendeu nada mesmo...

    Imagina o fórum com uma bolada anual extra pra gastar com ele mesmo? Melhor: Imagine se vc ganhasse 50.000 por ano porque um grupo de pessoas achou legal dar esse dinheiro a vc para que pudesse melhorar de vida...

    Tenho certeza que vc iria subir seu padrão de vida com esse dinheiro...

    Agora imagine o fórum com mais dinheiro pra gastar... Poderia comprar mais coisas pra ele e melhorar, subir de padrão.

    Crescimento exige investimento. Nada cresce sem investimento...

    Vc precisa ter a mente voltada para o lado empresarial da coisa para entender. Enquanto estiver olhando pros bolsos vai negar a validade disso aqui.

    Só um exemplo: O maior fórum do mundo 4x4 é pago pelas pessoas que o querem fazer (Traduzindo: É opcional. Eu paguei para ter acesso a conteúdo exclusivo que me beneficiou muito). E acredite, os usuários que pagam cobram fidelidade a os que não pagam.

    Como entender esse mundo moderno??? Não é mesmo?
    4X4 Brasil

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Esse assunto de cobrar é polêmico e já deu muito o que falar várias vezes.... mas acho que vale a pena discutir sobre isso.

    Na boa, mas acho que deveria ter uma área especifica para os "vendores profissionais" anunciarem e aí sim cobrar por esses anuncios ou posts. Deveria ser uma área separada dos anuncios de pessoas que postam a venda de alguma peça usada que tem em casa, e esse tipo de anuncio continuaria gratuito. Daí já sairia pelo menos uma pequena renda para ajudar a manter o fórum, o que eu acho totalmente justo.

    Cobrar dos participantes, eu já acho que é meio complicado. Sem pagar, já tem cara que usa o Fórum como se fosse um Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde o cara posta uma dúvida ou problema e se ninguém responde é comum ver quem postou reclamando que não teve resposta, imagina se um cara desses pagasse para acessar o fórum.

    Uma sugestão seria liberar a pesquisa somente para quem fosse contribuinte, afinal nada mais justo que se o cara vai usufruir do conhecimento aqui contido, que ele pague por isso.

    Outra sugestão seria que somente contribuintes pudessem abrir novos tópicos, no mínimo isso iria diminuir a quantidade de tópicos abertos em duplicidade, ou aqueles tópicos que o cara abre prá perguntar sobre um problema que ele tem no carro e que depois que é respondido, nunca mais aparece nem prá dizer se o problema foi solucionado e como, só entra no Fórum para buscar informação, mas não contribui com nada.

    Na minha opinião, poderia ser cobrada uma assinatura semestral ou anual, um valor quase que simbólico tipo R$ 30,00 por semestre ou R$ 50,00 por ano. Acho que isso seria mais que justo para acessar a toda a informação, experiencia e conhecimento que foi acumulado aqui durante anos.

    []´s

  • #17
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Precisa ser feito um cálculo em termos de custo/benefício.

    Há vantagens com a mensalidade, mas também há prejuízos. Muitos irão se retirar do fórum por não concordar em pagar. A consequência é que teríamos diminuído o número de pessoas que contribuem com informações. Os anunciantes, vendo reduzido o número de ativos no fórum, retirariam sua propaganda, ou não estariam dispostos a pagar o que pagavam antes por ela.

    Na ponta do lápis, será que compensa?

    O sucesso de qualquer fórum é o número de participantes, quer sejam eles ativos ou simples visitantes. Criar empecílios para o acesso ao conteúdo do fórum é afugentar os participantes, e o real "capital" do fórum é o seu sucesso, traduzido no número de participantes e no número de postagens.

    Mas não sei, é a administração que deve verificar a viabilidade disso.
    Particularmente, dado o sucesso do 4x4Brasil, eu não mudaria nada.

    []

  • #18
    Folgado,

    Não seria obrigatório...

    O usuário de hoje continuaria como está, somente poderia (opcionalmente) comprar um pacote de produtos que facilitariam a vida no fórum. Esse seria o diferencial.

    Esse pacote de produtos não seria uma forma de diferenciar usuários e sim uma maneira de contribuir com o fórum e receber alguma coisa em troca. Um incentivo para nos tornarmos contribuintes. Faz quem quer.

    Algumas coisas poderiam fazer parte desse pacote: Assinatura maior, avatar maior, nome de cor diferente, participar de promoções exclusivas etc... Coisas que não impediriam o usuário de participar como o faz hoje.

    Abs

  • #19
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

    Eu sou participante do Pirates como participante, sem pagar nada.Raramente acesso.
    Vc é participante pagante ? O que vc tem a mais do que eu ?



    Eu continuo achando que cabe a cada um decidir se quer pagar ou não para ter benefícios.Pra muita gente, esses benefícios não representam grande coisa, já pra outros eles são interessantes.
    Tipos de benefícios, eu acho, que seria uma coisa pra se pensar mais adiante, só tenho a sugestão do e-mail personalisado e descontos nas empresas anunciantes.
    Não me sentiria um "barão" por estar pagando para ter essa ou aquela mordomia.Não é assim em todos os lugares ? Um quarto no Plaza Athenée custa muito caro.O banco de uma praça é de graça. os "serviços "são bem diferentes.Tem gente que acampa outras vão pro Hilton.

    Quanto aos idiotas que entram aki e pensam estarem num SAC, esses eu duvido que queiram pagar alguma coisa, já é da natureza deles levar vantagens e achar que tudo tem que ser de graça ,e ainda exigem pronto atendimento.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #20
    No pirate:

    Pesquisa a cada 30segs. O normal é a cada 10 min acho

    Assinatura "sem limites". O normal são 150 caracteres

    Estrela vermelha ao lado do nome. Com essa estrela eu passei a a receber muito mais feedback do pessoal assinante. Nego discrimina mesmo... ainda mais brasileiro

    Avatar. O normal não tem.

    Possibilidade de escrever no lugar do "expert" ao lado do avatar (lá é debaixo do avatar).

    E várias outras coisas que só assinante recebe e não me lembro agora...

    Esse negócio de barão e privilégios é complicado. Se todos forem pensar assim isso aqui vira cuba... É um pensamento retrógrado, mas é um pensamento

    Bjundas

  • #21
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Samuka, esses tipos de vantagens a que você se referiu não causam problema nenhum.
    Mas acho que o fórum terá problemas de diminuição de usuários se o acesso a determinado tipo de informação for restrito aos pagantes. Isso é um problema que os administradores devem prestar atenção, para não provocar uma debandada geral, pois muitos pensarão: "para ter acesso a informações de qualidade tenho que pagar, então tô fora".
    Acredito que se a informação (todos os posts) forem de acesso irrestrito (a pagantes e não pagantes) não vejo problema nenhum na mensalidade.
    []s
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    Pesquisa a cada 30segs.
    Essa vantagem foi a que vc mais gostou no pirate.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #23
    Então folgado... é essa idéia mesmo. Vc captou o esquema!!! O usuário normal continuaria como está hoje. Acesso livre...

    O diferencial seria apenas para aqueles que querem contribuir.

    É mais pra ser um chamarisco... Uma maneira de ter alguma coisa em troca para podermos ajudar o fórum... A compra de um serviço caracteriza a negociação e ponto. Eu comprei e recebí. Se fosse doação ia ter nego xingando por achar que o dinheiro foi mal aplicado.... aí já viu.

    É só uma idéia para ajudar o fórum.... mesmo que não esteja precisando.

    Eu me sinto mal de usar ele todos os dias sem dar nada em troca. Parece que estou roubando pirulito de criança

    abs

  • #24
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Essa vantagem foi a que vc mais gostou no pirate.

    []'
    Posso dizer que eu era bloqueado porque os intervalos eram menores que 30segs entre as minha pesquisas...

    O impressionante é a diferença no tratamento...

    Foi de: buy a fucking red star para buddy

    Tive que fazer uma conta no paypal porque não aceitam cartão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade