x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como Faço???

Como Faço???

Senhores,

Como podem ver sou novo no forum ("Mirim"), tenho algumas duvidas basicas, e não sei como sana-las ( ja que qdo achei a um link de ajuda sai tudo em lingua estrangeira...)

1- Como faço para mover o topico de um grupo para outro? Ex: criei um topico em peças e qro move-lo para vende-se Viaturas...

2- Como faço pra saber quem são os moderadores??

3- Posso apagar mensagens postadas por mim? e as que fazem menção ("citar") ao que eu escrevi?

4- Posso apagar topicos inteiros (qdo sou eu quem os criou)? Ex: anuncio uma peça, e o topico bomba, ai eu vendo a peça, pra não deixar o topico utilizando muito espaço no forum, posso apaga-lo?

5- Reparei que criei um topico em um grupo/assunto, reparei que ele foi classificado em outro grupo/assunto. Pq? qm pode fazer essas auterações?

Por enquanto é só.

Obrigado

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Respostas em Vermelho:

1- Como faço para mover o topico de um grupo para outro? Ex: criei um topico em peças e qro move-lo para vende-se Viaturas...

Clica no icone "notificar" no canto superior direito e indica prá onde quer que seja movido que um Moderador move o tópico.

2- Como faço pra saber quem são os moderadores??

Clica em Lista de membros, os Moderadores estão indicados em Verde.

3- Posso apagar mensagens postadas por mim? e as que fazem menção ("citar") ao que eu escrevi?

Só Moderadores podem apagar mensagens depois de postadas, prá editar use o icone "notificar" e solicite que algum Moderador edite a mensagem.

4- Posso apagar topicos inteiros (qdo sou eu quem os criou)? Ex: anuncio uma peça, e o topico bomba, ai eu vendo a peça, pra não deixar o topico utilizando muito espaço no forum, posso apaga-lo?

Não, mas depois da vendida peça para o tópico ser bloqueado através do ícone "notificar"

5- Reparei que criei um topico em um grupo/assunto, reparei que ele foi classificado em outro grupo/assunto. Pq? qm pode fazer essas auterações?

Solicite aos Moderadores que façam a alteração através do ícone "Notificar"

[]´s

Valeu Ronaldo...

Se precisar vou te incomodar de novo... rsrsrsrs

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Como faço p/ funcionar meu cj5?
      Por Paulo Fernando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/11/2007, 22:55
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51
    4. tipos de corno
      Por Tatão no fórum Humor
      Respostas: 1