x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de FRANCIS
    Entrada
    05/01/2007
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Como Postar Fotos




    Desculpe-me, Mais Sou Mirim, Rsrsrsrsrs, Alguém Me Ajuda Como Faço Para Postar Fotos Aqui No Forum. Quero Vender O Meu Jeep E Não Consigo Postar. Por Favor Me Ajudem... O Jeep é Bonito Pacas. Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por FRANCIS Ver Post
    Desculpe-me, Mais Sou Mirim, Rsrsrsrsrs, Alguém Me Ajuda Como Faço Para Postar Fotos Aqui No Forum. Quero Vender O Meu Jeep E Não Consigo Postar. Por Favor Me Ajudem... O Jeep é Bonito Pacas. Obrigado
    Olá Francis,

    Qual sua dúvida exatamente?

    Abraços.

  • #3

    Tentando ajudar em poucas linhas :P

    Tempos atrás respondi esta pergunta para outro forista, o texto é gigantesco parece um tratado, mas a culpa é TODA sua, pois quem mandou perguntar

    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Há 2 maneiras de vc postar as fotos diretamente na página, sem aquelas frescurinhas de miniaturas que, particularmente detesto

    1° - Vc pode indicar o endereço da imagem direto de onde ela está hospedada, por exemplo, entra num site qualquer que tenha imagens (fotos) e clica numa imagem que abra uma nova janela no monitor.

    Daí suponhamos que vc queira inserir esta imagem lá no meio de seu post, então vc clica com o botão direito do mouse sobre a imagem ampliada p/ que vc possa ver as opções as quais vc pode ter acesso, clica em propriedades (no meu PC aparece como sendo a última das opções) irá surgir uma janela na qual aparece "Endereço [URL]", pega esse endereço e copia ele.

    Daí vc vai na barra de ferramentas aqui da caixa de mensagens que utilizamos p/ escrever os posts e clica na opção "inserir imagem" é aquela que tem uma flecha apontando p/ cima, vai aparecer uma janela na qual vc deve colar o endereço que vc copiou da imagem, ok? Pode copiar direto em cima daquele http:// que aparece em azul que não irá interferir em nada, a seguir dá enter e a imagem será inserida dentro do post, mas atenção inicialmente ela irá aparecer somente em forma de enderço sendo que só irá aparecer em forma de imagem quando vc finalizar teu post e acionar a opção "visualizar mensagem" que se localiza lá embaixo bem no final desta caixa de mensagem.

    Isso TUDO foi p/ inserir imagens que se encontram na internet, mas p/ inserir fotos que por exemplo vc tirou o processo é um pouco diferente, pois vc terá que hospedar tuas imagens (fotos) num site, pegar o endereço [URL] das tuas fotos nesse site para somente aí poder inserir num post.

    Como fazer isso? Vamos lá ...

    P/ hospedar tuas imagens num site ou vc paga ou vc pode utilizar o serviço de algum site que as hospede gratuitamente, qual vc prefere?

    Supondo que vc não queira pagar, vc pode utilizar o

    www.imageshack.us

    que é um site que fará isso de graça p/ vc então clica no link acima e:

    1° - Vai no lado direito de tua tela e configura as opções que aparecem da seguinte maneira, deixa acionada a opção "upload";

    2° - Clica em "procurar" e na barra aolado desta opção vc indica exatamente qual foto ou imagem de seu PC vc quer inserir no site do imageshack;

    3° - Te aconselho a inserir imagens de no máximo 800x600 pixels, pois senão a imagem ficará gigantesca dentro do poste o pessoal ká vai acabar te xingando por "estragar" a própria configuração da leitura da página, ok? Se tuas imagens são muito grandes o próprio imageshack comprime elas p/ vc, basta vc clicar na opção "resize image" que se localiza um pouco abaixo da opção "procurar".

    Ao escolher a opção do "resize image" escolhe a opção 800x600 pixels que é a melhor que se enquadrará dentro do post, ok?

    4° - Feito tudo isto clica na opção "host it" que sua imagem será enviada para o site, basta esperar alguns instantes (`as vezes falha e daí tem que começar tudo de novo, geralmente é qdo demora mais de 1 minuto);

    Ahh nem liga para aquela caixa que pede teu e-mail, vc pode deixá-lo em branco que não irá interferir em nada.

    Atenção, tem alguns formatos de imagem que o imageshack não suporta, agora não lembro extamente quais, mas caso isto ocorra ele avisará;

    5° - Se tudo correr bem, irá aparecer uma nova janela contendo uma imagem pequena equivalente `aquela que vc exportou para o site localizada bem no meio da tela do monitor e tbém várias barras com endereços [URL's];

    6° - Vai lá embaixo da página que vc verá que há mais barras contendo [URL's], agora copia APENAS o endereço da última barra que é a "Direct link to image";

    7° - copia esse endereço e cola ele na opção "inserir imagem" aqui da barra de ferramentas que nós utilizamos p/ escrever os posts da mesma maneira que vc fez antes que ela será inserida no seu post, ok?

    Espero não ter complicado segue passo a passo que vai dar tudo certo, ok?

    Caso tenha alguma dúvida é só perguntar, grande abraço e até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade