x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
  • #49
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Krisiun
    Não entendi..é brincadeira ou é sério isso?!?

    Pq esse Kako não parece ser o Keko - CJ5 não.
    Só pode ser brincadeira

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #50
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Affe Rodrigo e Sérgio, me espanta cogitarem a possibilidade de não ser brincadeira
    Eu sou o chato que mais falo mal e implico com esses usuários falcatrua, que moral ia ter se eu tivesse criado um?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #51
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Affe Rodrigo e Sérgio, me espanta cogitarem a possibilidade de não ser brincadeira
    Eu sou o chato que mais falo mal e implico com esses usuários falcatrua, que moral ia ter se eu tivesse criado um?

    [ ]´s
    Keko eu não cogitei a possibilidade de não ser brincadeira.Eu disse "só pode ser brincadeira."Fiz uma afirmação em sua defesa.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #52
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Ok, ok. Tá perdoado, Sérgio.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #53
    Keko,

    Eu te conheço muito pouco aqui e sinceramente não tinha entendido como brincadeira.

    Mas me desculpe então...

  • #54
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Rodrigo, não esquenta, com o tempo vai estar conhecendo todo o pessoal do fórum 8) . E daqui a pouco tu entra pra roda do Moderados

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #55
    Citação Postado originalmente por escoria
    KCT, eu não acredito. o Pagani?
    AE !!

    Estava fazendo minhas pesquisas aki no forum e encontrei ISSO

    Escoria pode continuar não acreditando.
    Isso é RIDICULO, já passei da idade de fazer este tipo de brincadeiras. Na verdade NUNCA fiz isso nem qdo minha maturidde estava se formando.

    Não aceito este tipo de acusação, podem me chamar de fucador, mecanico incompetente e tudo mais que minha inexperiencia mecanica pode apresentar.

    Não tenho palavras pra expressar minha INDIGNAÇÃO quanto a isto.

    Sei que alguns aki não me conhecem, porém aos que de certa forma convivem comigo, sabem que não tenho tempo pra perder e fazer com outros o façam.
    Só uso este forum por ser uma fonte de informações e poder manter contato com alguns amigos.

    Aos entendidos em TI vai uma observação.

    Uso internet via rádio onde o IP é dinamico e não válido na net 10.180.xxx.xxx, antes deste provedor utilizava UOL o qual tb é dinamico e valido na NET 200.xxx.xxx.xxx.

    Isso me deixa extemamente desconfortável e indignado.

    Saliento mais uma vez. ISSO É RIDICULO. Não tenho vergonha em não conhecer mecanica, fucar sem ter a minima ideia do que estou fazendo e ficar pertutbando os "companheiros" no forum.
    Se minhas perguntas, questionamentos incomodam me avisem pois no mesmo momento me retiro da comunidade, pois demonstrará exatamente o oposto do que procuro.

    Companheirismo e troca de ideias.


    Sem mais.

  • #56
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Foi o Pagani sim
    Ti conheço maluko!!!! :P :P :P

    Brincadeira, conheço o Pagani e sei que o coitado até uns tempos atrás nem podia acessar o fórum... só trocava umas idéias de vez em quando no Poli em SBC. Isso quando aparecia

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #57
    Pagani,

    Eu não te acusei, apenas citei que o IP estava batendo com o do usuário David Augusto, o que convenhamos que é MUITO difícil de acontecer, ainda mais em um universo de 2958 Usuários registrados aqui do fórum, sendo que muitos nem são ativos. E ainda apareceu o mesmo IP usado e no mesmo tópico. Que foi estranho foi, mas eu disse na mesma mensagem que postei que ia entrar em contato contigo pra esclarecer. O engraçado que te mandei e-mail e ele retornava, mas pode ser problema no meu e-mail.

    Bom, se foi um engano, então me desculpe, mas volto a dizer que não te culpei de nada.

    Um abraço.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Pagani 'EX-DAVID AUGUSTO'
    Uso internet via rádio onde o IP é dinamico e não válido na net 10.180.xxx.xxx, antes deste provedor utilizava UOL o qual tb é dinamico e valido na NET 200.xxx.xxx.xxx.
    Pagani,

    O seu IP, quando sai do provedor via rádio, tb fica 200.xxx.xxx.xxx e, o pior, se outro usuário (David Falcatrua) utilizar o mesmo provedor, então ele fica com o mesmo IP que vc. Eu utilizava o proevedor Neo Via (UMA BOSTA) e tinha um IP de saída sempre igual (não lembro qual) o que gerou vários desconfortos, pois em alguns sites seguros ele não era aceito.

    Cara, ,se fosse vc, eu ia te aconselhar a parar de utilizar o fórum, pois seria muita perda de tempo para a ciência mundial. Você poderia estar dando material para uma junta psiquiatra ganhar o Prêmio Nobel.

    []'s

  • #59

    fantasmas e babacas

    acompano o forum a algum tempo e alem das mentiras me causou estranheza a classificacao dos usuarios, tem cara de 19, 16, 20 anos como expert falando m... e eu que ando de jeep dos 5 ate os meus 39 anos sou mirim. todos tem o mesmo direito de opinao meu monitor nao e penico

  • #60
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Caaalma Gilberto!!!

    De mirim pra mirim (quase Junior), vai lá no cabeçalho da página e clica em (estatísticas), ou aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/statistics.php, vai em "ranks", que tu vai ver que ser mirim ou expert num é necessariamente falar o certo!

    Falei certo?

    []'s de quem de vez em quando fala "M"
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade