x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
  • #13



    Citação Postado originalmente por Beto
    só pra encher a galera, olha que tem de monte
    É isso aí, Beto.

    Pessoal tipo Fodão, Marciano, Vinagredson (que o pessoal do Ibira acha que sou eu), David Augusto, etc.

    Tudo bem que sou um palhaço, mas sempre assumo o que faço.

    Betão, verificando sua assinatura, concluí que você tá fazendo coleção de 4x4? Só o Rosquinha não tá bom?

    []'s

  • #14
    hehe... sobrou pra vc. Cara acharia legal, pq. dai não teria isso, acho que é fulano ou siclano, e outra colocando pra todo mundo ver o cara para com palhaçadas, tem muitas vezes que vc. está interessado em um topico serio e de uma hora pra outra vira palhaçada e o pessoal para de discutir o verdadeiro assunto.
    Referente aos carros é que agente comprava e vendia carros e agora estamos começando a trabalhar só com 4x4, por isso tem varios, mas o de uso mesmo é o rocsta mesmo, bom p/ o dia a dia e bom nas trilhas.....

  • #15
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis
    Não entendo... As pessoas possuem a possilidade de participar de um fórum como esse, com um nivel técnico bom, e o que é melhor, GRATUITO, e acabam estragando o esquema...

    []'s indignados, mas esperançosos...

    Gustavo
    Beleza Gustavo, pelo que entendi você tem como descobrir quem está apenas de zoeira, certo ?
    Se você não quiser divulgar o nome do cara, tudo bem (apesar de eu achar que deveria ser divulgado, para que os demais passassem a ignorá-lo) mas você tem como bloqueá-lo, certo ?
    Fazendo isto, você vai limpando o Fórum e com certeza estas palhaçadas vão acabar.
    Precisamos divulgar que este tipo de atitude está sendo tomada pelos moderadores, para inibir os eventuais espertalhões.

    Aos usuários sérios, recomendo que informem aos Moderadores quando aparecer alguma mensagem deste tipo, para que sejam tomadas as medidas corretivas, e não fiquem "batendo boca". Se ignorados, eles vão acabar sumindo...

    Mas uma coisa tenho certeza: eles não vão corromper a boa estrutura que você montou
    Novamente, parabéns pelo Fórum
    abraços,
    Delfim.

  • #16
    Parece que os fantasmas voltaram...

  • #17
    Assim q terminar umas coisas pendentes no fórum, pretendo adicionar umas opções de segurança, dificultando ao máximo o registro (incluindo de bots) de usuários mais de uma vez.

    Mas como já foi discutido, não há muito o q se fazer, pois esse pessoal sempre descobre uma maneira de entrar pra encher o saco.

    Bom, mas se alguém souber de algum usuário do fórum que esteja criando vários nicks diferentes, pode falar comigo via MP, que resolvo o problema entrando em contato direto com o cara.

    Um abraço.

  • #18
    Rodrigo,

    Tenho visto algumas coisas que, já aconteceram, se repetindo, como é o caso do Davis Augusto que é um cara que durante um tempo ficou enchendo o saco do Bill e do Leopoldo e, quando o desmascaramos, ele sumiu.

    Quanto a criar mecanismos, é super válido, pois gera mais confiabilidade ao fórum, principalmente nesse momento de venda de publicidade.

    Acho que um recadastramento seria bem interessante, eliminando os fantasmas e os que se cadastraram e perderam o interesse.

    []'s

  • #19
    Por este e outros motivos que estamos pensando em criar umas regras pra este fórum, nada demais, mas que já devem evitar acontecimentos como o citado por ti.

    Só que quanto ao recadastramente, já não sei se seria o melhor a ser feito, visto que muitos ficam um tempo sem postar e depois postam novamente, o que acontece em qualquer tipo de fórum como este. E estou dizendo isto pois já administrei ou mesmo participei de diversos fóruns pela Internet. Acredite, recadastrar acaba afugentando muita gente e da uma má impressão tb. Neste sentido, o que penso é em eliminar pelo menos usuários duplicados (por IP principalmente) e aqueles que se registraram há MUITO TEMPO dentro do possível. Mas igual, não tem como evitar estes "usuários fantasmas", infelizmente.

  • #20
    Beleza.

    Quanto a IP, tome cuidado, pois eu e o Marcus usamos o mesmo IP, pois estamos na mesma empresa e o IP é único.

    []'s

  • #21
    escoria, sim, tomarei este cuidado claro, não se preocupe.

  • #22
    krisium se num for pedir muito qdo loclizar um fantasma e descobrir o real coloca aqui para sabermos quem avacalha nosso forum
    []'s

  • #23
    estou limitando a minha participação, pois estamos exatamente com amesma situação um "usuario" não sabe o que escolher, fica enchendo o saco com perguntas. Foi o caso com a MARIA, agora estamos com a mesma coisa... compro ou não compro Troller
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #24
    Die Hard, desculpe mas não entendi o que tu quis dizer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade