x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de sabneto
    Entrada
    28/04/2008
    Idade
    65
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    como enviar perguntas




    Ainda tenhas duvidas de como enviar perguntas e respostas, quais os procedimentos que tenho de fazer após escrita do texto, qual o melhor campo (geral ou especifico) sobre o assunto? E melhor clicar em citar ou rr.
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por sabneto Ver Post
    Ainda tenhas duvidas de como enviar perguntas e respostas, quais os procedimentos que tenho de fazer após escrita do texto, qual o melhor campo (geral ou especifico) sobre o assunto? E melhor clicar em citar ou rr.
    Olá,

    Clicando no botão "Citar" você estará citando uma mensagem, para que fique claro que sua resposta é para ela.

    Clicando no botão "rr" o formulário em branco logo abaixo é habilitado para que você possa escrever uma resposta prontamente. Visa uma maior praticidade, mas não aparecem todas funções de uma mensagem.

    Clicando no botão "Responder" você terá a disposição todas opções para colocação de uma mensagem.

    Não entendi exatamente a sua dúvida, mas espero ter esclarecido. Qualquer outra dúvida, estarei a disposição.

    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de Ledzee
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    E como criar um tópico?

    Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir como fazer para criar um tópico, pois já li o arquivo de ajuda inteiro e não descobri. Também não me parece algo fácil de descobrir no painel de controle ou nas páginas de discussão.
    Enfim... como se faz para abrir um tópico??

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1

    Criar tópicos

    Caro Ledzee!

    Para criar tópicos, primeiro observe qual área quer, como "frota", "geral", "off topic"...

    No caso em tela, estamos em suporte, como demonstra a 1º cículo vermelho na tela capturada.

    Achou, logo abaixo terá o "botão" "NOVO TÓPICO", no segundo círculo vermelho da mesma tela.

    Espero ter ajudado!

    Abraços.

    Kim.
    ps.: Caros administradores, ficou muito legal essa nova forma de abrir as fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como enviar perguntas-criar-topico.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Ledzee
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Kim,
    Finalmente eu encontrei o danado do lugar do botão, cara!
    Valeu mesmo!
    Vou anunciar meu desejo de comprar um Grand Vitara.
    Se não fosse sua ajuda, não conseguiria.
    Obrigado por ter dedicado seu precioso tempo fazendo esta tela para mim.
    Abração!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    barulho na roda traseira resolvido

    bom dia a todos,finalmente resolví o problema da minha cheroka laredo,aqueli barulho nas duas rodas traseira não é que era o danado do óleo..foi só colocar o texaco 85w140 e pt saldações pro barulho,,olha que eu quebrei a cabeça,,mas graças ao forumestá tudo resolvido..valeu galéra..tbm tenho solução para a ponta de eixo traseira.eu adaptei,ficou zéro.qualquer coisa me liguem..(48)84097644...

  • #7

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por nicolau floripa Ver Post
    bom dia a todos,finalmente resolví o problema da minha cheroka laredo,aqueli barulho nas duas rodas traseira não é que era o danado do óleo..foi só colocar o texaco 85w140 e pt saldações pro barulho,,olha que eu quebrei a cabeça,,mas graças ao forumestá tudo resolvido..valeu galéra..tbm tenho solução para a ponta de eixo traseira.eu adaptei,ficou zéro.qualquer coisa me liguem..(48)84097644...
    Esta é uma área para suporte sobre a utilização do fórum e não para outros assuntos. Ainda mais que você respondeu em um tópico de um assunto que não tem nada a ver com o que você escreveu.

    Por gentileza, das próximas vezes procura postar nos locais corretos ok.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade