x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Cada um na sua mas alguma coisa agente tem em comum




    Erros de ambos os lados a parte.
    Voto pelo fechamento do tópico.
    Já foi longe demais. Se a equipe de moderação cometeu mesmo arbitrariedades, já foi... e depois dessa naturalmete a atenção será redobrada. Todos aproveitaram o tópico para botar o dedo na garganta e "expor" suas indignações.
    Já valeu, acho que se continuar isso, inimizades podem aflorar e assim, haver prejuízo futuro nas trocas de informações, tão ricas e que me fazem gastar horas de leitura e esquecer meus próprios problemas.
    Esperndo que tudo isso não tenha passado de uma briga de irmãos.
    Um abraço a todos.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Desculpe Loras; mas não pude me conter; Você posta sim em assuntos controversos desde que o tal assunto se assemelhe a este. ..... e, qdo o fêz, por não participar, ao menos públicamente, dos tópicos inerentes, assumiu uma postura que EU, particularmente, pude classificar de PARCIAL.
    Sidnei,

    Se reparar bem e tiver paciência de pesquisar em meu histórico, perceberá que são raras as manifestações em temas como esse.

    Se ler com atenção, concluirá que normalmente não é sinônimo de nunca... e pelo visto essas ocasiões serão ainda mais raras.

    Minha postura é parcial e sempre será. Não gosto de fazer política ou tentar agradar a todos. Tenho pensamento próprio e defendo minhas opiniões. Não participar publicamente ou não escrever um post, não significa que o usuário não acompanhou o desenrolar do tema e por consequência formou opinião a respeito.

    Pelos fatos que EU percebi, realmente tenho o pé atrás com o Pirata. Conhecê-lo pessoalmente ou estreitar relações pode ser que modifique essa minha impressão "virtual", ou não. Posso estar errado, ou não.

    Aqui também estou parcial. Defendo SIM o trabalho dos moderadores.

    Se fosse cobrada uma taxa, mensalidade por exemplo, em parte você poderia se sentir dono. Como não é feito, não vejo essa atitude como um direito seu.

    Quando você posta na Wikipedia, por um acaso o Google vira seu sócio?

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Está vendo só? - Você não é moderador, não é administrador e não é dono (ou é?) deste fórum. ........ Eu me sinto um pouco dono disso aqui sim, e por isso me indigno, me alegro, me entristeço com o que ocorre aqui.
    Não sou, nem me sinto dono do fórum. Tampouco conheço o dono.

    Contribuo no que posso. Aprendo na maioria das vezes.

    E acima de tudo respeito o trabalho dos moderadores e a iniciativa do Lassis.

    Somente por isso estou postando aqui.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Também achei de um mal gôsto enorme; mas, como não sou moderador e não fui afetado diretamente, fiz o que me cabia ....... dele e até poderiam estar esperando atal mensagem no 1º de abri,l afinal, como o autor já disse aqui, elê faz isso há 4 anos.
    Concordamos em um ponto!!!

    Também não gostei da brincadeira. E, como na maioria das vezes, não comentei.

    Agora, postar uma mensagem off topic na seção geral vai contra as regras.

    Somente isso foi moderado.

    O fato dele fazer a brincadeira há 04 anos, não significa que ela pode ser feita em qualquer lugar...

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Os generais Romanos quando voltavam de excursões onde haviam obtido êxito, se faziam acompanhar de um escravo que seguia a seu ouvido repetindo: Você é apenas um homem. Você é apenas um homem. Isso, para que a glória da conquista não lhes subisse à cabeça.
    ...........
    Não me atrevo a tanto. Agora, em seu "metiêr", aí sim, estarías coberto de razão. Ouso lembrá-lo de que o que faz a "língua" de um povo é o colóquio e não seu Presidente. O que "molda" o post de um membro é o meio e não os moderadores.

    Isso aí "é ditadura" da pior espécie, porquê esclarecida!
    Se uma pessoa se preocupa em escrever de FORMA adequada, respeitando a gramática, ela deseja ser entendida. E além de tudo, demonstra consideração pelo LEITOR (no caso do fórum, outro usuário).

    Isso não é ditadura. É RESPEITO.

    Escrever com atenção não é sinônimo de riqueza ou jeep caro, é apenas respeito.

    Com sinceridade, não entendi o que você quis dizer com a questão de sentir deslocado ou julgar pela aparência. Ficou confuso.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Tá vendo como suas inferências são equivocadas? Mas, creio que a recíproca, sería verdadeira. Eu tbm ficaria.
    E publicar essa opinião? Não teria sido "precipitado"?
    Que inferências foram equivocadas?

    Porque precipitado? Se algum dia eu mudar de opinião, não tenho o menor problema em admitir e me redimir, se assim for necessário.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Se você observasse melhor, vería que são, quase todos, ou dissidentes daqui porquê insatisfeitos, ou, assim como eu, como você, temos o direito de gostarmos do que bem entender-mos.

    .........

    Mas, como "informou" algumas coisas que não encontrou por lá, permito-me acrescentar à sua lista que não encontrarás tbm tópicos com agressões, desrespeito, ou altamente técnicos como os "aditivos militecs" (assim, em minúsculas) da vida... Agora, zoação com manés que se acham donos do mundo, confesso, isso tem sim. (e é o maior barato!)
    IMHO, os moderadores não devem justificar aos OUTROS o porquê da exclusão de algum membro. Ou alguma empresa justifica para os outros funcionários porque alguém foi demitido?

    Isso cabe as partes envolvidas resolverem.

    Mas enfim... cada um frequenta o ambiente que julgar interessante.

    Daqui a algum tempo, quando o fórum Aventura e Off Road crescer e talvez você estiver na posição de moderador, é possível que compreenda melhor o outro lado da moeda...

    Toda lista virtual têm momentos de discussão. LROA, Jipenet, Clube Land Rover, Clube da Camper... todas. Destacam-se e crescem aquelas que sabem lidar de forma madura com o processo. Papel dos MODERADORES.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Melhor assim, Loras! Já pensou têr de me aturar eternamente ao seu lado? E, confome seu desejo, sem outra opção?
    Eternamente ao meu lado?

    Nem se fosse a Daniela Cicarelli...

    O meu desejo não é a falta de opção. E sim a opção de conviver juntos.

    Existe uma diferença, percebe?

    Agora realmente isso pode ser irreal. Exige uma dose de auto-censura e respeito mútuo que talvez nós, humanos, não tenhamos como praticar.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Você conhece? Informar-mo-nos? Onde?
    Sim conheço. Inclusive hoje sou moderador de uma lista no Yahoogrupos. Por isso já conversei muito sobre o assunto... se você tem curiosidade ou deseja saber mais sobre o trabalho deles, poderia ter simplesmente perguntado...

    Perguntar aos próprios moderadores seria um começo...

    Pessoalmente já troquei diversas MPs e emails com alguns deles. Já conversei sobre moderação com responsáveis por outras listas e sempre observei seu trabalho. É um começo.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Cara: Se o que você diz aí fôr verdadeiro, ou seja, que só se faz aquí o que o "DONO" (que monótono; grifo seu de nôvo!) quer, então F*d@u di vêiz. Pelo menos ele podería deixar isso "BEM CLARO" (grifo meu; prá variar!) a todos.
    Ele deixou claro. Para isso fez as regras...

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Pessoalmente, não posso dizer que gosto da equipe de moderação porque nosso contato é, infelizmente, VIRTUAL, e tbm nunca tive nenhum tipo de atrito pessoal com os moderadores (pela mesma causa); mas já tive sim, alguns quiprocós virtuais (quer que eu defina "quiprocós", Dr.?) com a moderação e, estritamente referindo-me ao Fórum, reconheço, elogio, respeito e até admiro o trabalho deles (haja saco prá guentar karas como nós). Em algumas destas vêzes, eu estive errado, em outras êles. Mas sempre resolvemos td muito bem e, em todas, vencemos NÓS. Agora, sinceramente, nunca ter tido atrito com NENHUMA outra pessoa do fórum, não me parece ser prerrogativa razoável para sua "tese". O Sol e a Lua, tbm nunca tiveram atrito com ninguém porquê isolados um do outro! Eu, da minha parte, confesso a você que as pessoas com quem mais tive, e tenho, "atrito" na vida, são, respectivamente, minha mulher, meus filhos, e meus amigos; coincidentemente, as que mais amo!
    Eu não tenho atrito com as pessoas ao meu redor.

    Tenho relacionamentos. Amizades maduras, capaz de respeitar as diferenças e não atritar. Assim como espero ter com o Ojaneri.

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Por isso, tbm não vejo motivo para mudanças; mas alguèm com maior ou "diferente" visão, poderá vêr. E mesmo que ninguém visse, isso não me dá o direito de coibí-los.
    Não estou coibindo ninguém, apenas expresso a minha opinião.


    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    P.S. Não lhe mando abraços, por que me julgarías hipócrita (e desta vêz, terías razão); mas, apenas e tão somente por respeito a todos, o Sr. inclusive, deixo aqui minhas EXPLÍCITAS saudações.
    Não te julgaria hipócrita, porque não condiz com meu caráter.

    Se assim o fizesse, você me daria razão... então já sei o que concluir.

    Agora, se isso é um texto dissimulado, "inferindo" que sou hipócrita porque mandei abraço ao Ojaneri, pode ser considerado uma OFENSA pessoal. E pode ser moderado.

    Enfim, para evitar novas ofensas, não postarei mais nesse tópico. Não preciso ser o último a responder, tampouco tenho necessidade de provar que estou certo.

    Ojaneri, se em qualquer momento, houve por minha parte alguma ofensa, desculpo-me.

    Então, dessa vez, sem abraços. Mas sem ressentimentos, ok?
    4X4 Brasil Razão: gramática
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #51
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Bom, acho que o assunto está cada vez mais longe do tópico inicial.

    E como já foi resolvido, fica a cargo da moderação decidir tranca-lo ou não.
    Concordo plenamente!

    O tópico virou palanque!

    De um lado, gente fazendo campanha, doida para galgar o cargo de moderador.

    Do outro os anarquistas querendo o fórum sem moderação.

    Quem será o sabichão e a sabichona da discussão????

    Como estou sem jipe, vou nadar de bike...........emprestada!

  • #52
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Concordo plenamente!

    O tópico virou palanque!

    De um lado, gente fazendo campanha, doida para galgar o cargo de moderador.

    Do outro os anarquistas querendo o fórum sem moderação.

    Como estou sem jipe, vou nadar de bike...........emprestada!
    tenho uma aqui caveso, 21 marchas, pneus mud aro 26, 3 reduzidas, cambio seco....banco de couro........1 km rodado e fez a revisao de 500m em concessionaria e claro né.......nuuuunca fez trilha.

    doc em meu nome, ipva 2008 pago.

    ok......te empresto na boa.


    abraços

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    tenho uma aqui caveso, 21 marchas, pneus mud aro 26, 3 reduzidas, cambio seco....banco de couro........1 km rodado e fez a revisao de 500m em concessionaria e claro né.......nuuuunca fez trilha.

    doc em meu nome, ipva 2008 pago.

    ok......te empresto na boa.


    abraços
    Opa!

    Está à venda?

    Qual a marca, tamanho, peso, preço, acessórios e etc????

    Resposta por mp para não prejudicar a audiência do tópico!

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Já que o assunto principal foi resolvido estou movendo pra Off-Topic (dessa vez nao tem erro...)

    O redirecionamento será mantido por 1 dia.

    []'s

  • #55
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Voce está praticamente na mesma latitude de uma cidade que conheci em 1981... São Gabriel da Cachoeira-AM. Ouviu falar?

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Rabugento, aqui da capital de RR até a capital do AM são 800km aproximadamente, São Gabriel da Cachoeira fica no interior do AM mas não sei à quantos km de Manaus. Tenho um amigo milico que já esteve por lá, há um pelotão do Exercito nessa região.

    []'s

  • #57
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Rabugento, aqui da capital de RR até a capital do AM são 800km aproximadamente, São Gabriel da Cachoeira fica no interior do AM mas não sei à quantos km de Manaus. Tenho um amigo milico que já esteve por lá, há um pelotão do Exercito nessa região.

    []'s
    São Gabriel da Cachoeira-AM fica logo alí na esquina do Rio Negro com a linha do Equador

    SGC é a Cabeça do Cachorro

    http://www.manausonline.com/municipi....asp?id_mun=52

  • #58
    Pessoal, particularmente, concordo com que os moderadores fazem: MODERAR! É a função deles .
    Se não tenho "nada contra o que eles fazem", tenho sim algo contra o que eles NÃO fazem : Notificar o autor do tópico - ou post - moderado.
    Muitas vezes, o autor é moderado e desconhece o motivo. Se esse fosse explicitado, além de - tentar - garantir que não aconteça novamente - se ele errou e ninguém disse "onde", está permitindo a repetição do erro - , não geraria discussões do tipo: "Estão me censurando", estão me desrespeitando, etc.

    Concordo com a idéia que foi postada mais acima, de, ao invés de simplesmente remover um post, substituir seu conteúdo pela razão do mesmo ter sido editado .

    Outra coisa é que, em caso de "trancamento de tópicos", a última postagem deveria ser do moderador que o fez, explicando o motivo .

    Uma idéia interessante - mas acho que isso depende dos ADMINISTRADORES (Krisiun) e não dos MODERADORES - seria: Em caso de deleção de um tópico inteiro - ou remoção pra outra área - , NOTIFICAR O AUTOR E TODOS OS QUE NELE POSTARAM, ou "assinaram-no" sem postar . Da mesma forma que recebemos notificações de atualização/novas postagens via e-Mail - para quem solicitou essa opção - ou através do menu "Painel de Controle" ou sub-menu "Tópicos Assinados". Ou seja, seria "automático", ou os moderadores enviam e-Mail pessoalmente à todos que postaram em um tópico, quando da sua atualização ? Eu acho que não !



    Agora, fugindo um pouco do tópico : Tenho notado em alguns posts, nesse e em outros tópicos, uma certa intolerância por parte dos usuários aos posts escritos, digamos assim, com "erros gramaticais básicos".... NÃO CONCORDO COM DISCRIMINAÇÃO OU RETALIAÇÃO ÀQUELES QUE NÃO REDIGEM CONFORME PRECONIZA A NORMA CULTA DA LÍNGUA PORTUGUESA .
    Escrever certo, muitas vezes, não é questão de respeitar os demais usuários do forum, como foi colocado aqui , e sim, questão de oportunidade de ter tido acesso ao estudo, ou qualidade de ensino que àqueles que o criticaram tiveram . Foi colocado aqui que "Jipe" é brinquedo caro e, se tem dinheiro pra ter - e manter - o Jipe, deve "ter estudado"... NÃO CONCORDO !!! O Jipeiro, por exemplo, muitas vezes é mecânico - não me refiro à engenheiros-mecânicos ou mecânicos por Hobby) e só mantém o Jipe com amor e sacrifício por realizarem eles mesmos a manutenção ; e muitos sequer sabem ler . Óbvio que esses não postam aqui , mas muitos que lêem e escrevem, o fazem com dificuldade e esforço, e NÃO NOS CABE "MANDAR ESCREVER CERTO" PARA TER SUA PERGUNTA RESPONDIDA" : Não quer responder, não responda; mas não menospreze/humilhe àqueles que não tiveram oportunidade de estudo como você .

    EM TEMPO:
    Não refiro-me ao "internetês" , tipo substituir "é" por "eh" e afins.... Isso aí, realmente "é um saco" , muito embora, algumas vezes, seja a única opção (teclado sem acento) .

    OBS.
    preferi não fazer citações a respeito do postado acima pois, embora encontre exemplos NESSE tópico, me referi generalizando mesmo ...


    []'s à TODOS!

  • #59
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Moral Da Historia

    Andavam no meio do nada e com sol quente, um burro, um velhinho e uma criança.

    Depois de andarem certo tempo, encontraram um senhor, morador da regiao. Tal senhor, espantado com a cena, perguntou ao idoso: "veja esta criança.....coloque-a no lombo do burro para poupa-la do calor...o burro aguenta"...

    Assim foi feito...

    Passados mais algum tempo, novo morador surge..."Que absurdo é esse, uma criança forte em cima do burro e este pobre senhor caminhando no sol forte.....troquem de lugar! "

    Assim foi feito.

    Tempo depois, outro morador...."que absurdo, subam todos no burro, que é forte e aguenta..."

    Assim foi feito.

    Mais um tempo....nova sugestão, coitado do burro, nao tem vontade propria e nao pode reclamar, ja q vieram para ca, aguentem as condições...!!!!

    E o burro sorriu!!!!


    MORAL DA HISTORIA:

    NUNCA CONSEGUIMOS AGRADAR SEMPRE E A TODOS. ASSIM VAMOS COM CALMA POPIS O OBJETIVO E SEMPRE A UNIÃO.
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #60
    sim !!! jah fui moderado....
    foi um topico que criaram e falava do forum "el clone". eh esse mesmo que lah, falam mal dos outros aqui e depois postam msg (como anjinhos) aqui para vender ou tirar duvidas....
    bom nao vem ao caso agora.
    fiquei chateado pq nao fui notificado, pertubei, mas soh fui respondido e de imediato pelo Elmer, qual eu agradeco a atencao.
    foi muito atencioso. o outro moderador nao respondia.

    mas sinceramente, acho um trabalho dificil. por isso elogio a equipe que mantem essa fonte de informacao on-line. a unica no brasil !!!
    soh tem q aperfeicoar, nao precisa mudar

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade