x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RABUGENTO
    Luiz Fernando,

    Como todos os moderadores estão vindo a este espaço, está uma oportunidade para voce passar para eles o problema integral
    A moderação está ciente sobre esse caso e já fez o que podia pra ajudar, mas só os administradores é que tem acesso para resolver o problema do Luis.

    O Krisiun já foi notificado, agora é só aguardar ele detectar o problema e saná-lo.

    []'s...

  • #38
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim
    Caros amigos.

    Acabei da receber uma MP, onde foi explicado o que aconteceu.

    Houve uma fusão de tópicos.

    Agradeço a todos.

    Atenciosamente.

    Kim.
    ps.: O Edu ficou feliz!!!!
    Kim,

    Fico satisfeito que tudo tenha sido esclarecido.

    []'s...

  • #39
    Estou postando porque já fui moderado, não sabia o porque e não fui notificado. Apagaram um tópico que um usuário criou, respondi e apagaram o tópico. Depois deduzi o porque, mas não vem ao caso.
    Fiquei chateado, porque acho que deveriam ter me avisado.
    Não critico a qualidade dos moderadores, mas acho que "talvez" deveria ter mais para dar conta e prestar esse serviço com mais qualidade.

    O resto é reflexo do que vemos na rua o dia a dia.
    Todos têm razão, ninguem respeita as regras da sociedade e quando são moderados por fiscais/policia se acham injustiçados.
    Não defendo ninguem, mas acho que regra existe para ser cumprida e deve ser aplicada "igualmente" a todos.

  • #40
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Kim,

    Fico satisfeito que tudo tenha sido esclarecido.

    []'s...
    Um pitaco.. pra acabar talvez com isso de motivos

    que tal daki pra frente os moderadores adotarem o criterio para msgs excluidas conforme alguns foruns q frequento por ex:

    ******* EDITADO PELA MODERAÇÃO

    Infringiu regra de palavras de baixo calão



    Não sei é uma ideia.. pra mim o fórum está otimo do jeito que está, sempre q vjo um post fora de lugar faço a notificação, já vi q alguns foram pro lugar certo, tento ajudar da minha forma..
    =======
    Wilson

  • #41
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Um pitaco.. pra acabar talvez com isso de motivos

    que tal daki pra frente os moderadores adotarem o criterio para msgs excluidas conforme alguns foruns q frequento por ex:

    ******* EDITADO PELA MODERAÇÃO

    Infringiu regra de palavras de baixo calão



    Não sei é uma ideia.. pra mim o fórum está otimo do jeito que está, sempre q vjo um post fora de lugar faço a notificação, já vi q alguns foram pro lugar certo, tento ajudar da minha forma..
    Mais uma boa ideia que esta brotando da discussão...

  • #42
    Estou no fórum relativamente há bem pouco tempo, e até então não imaginava que existisse esse tipo de briga por aqui. Hoje por acaso notei essa discussão e entrei para ver do que se tratava. Confesso que não estou entendendo muito bem, não. Também devo confessar que não li as regras quando aceitei participar, porque sou um cidadão civilizado e respeito muito o seguinte lema: o direito de um acaba quando começa o direito do outro ! Outra regra bem interessante é a seguinte: antes de responder malcriadamente a um post/e-mail/etc, deixe a resposta para o dia seguinte, e talvez você venha a ser mais brando, educado, cortez... ou nem responda. Trocaram o meu tópico OFF-ROAD EM SAQUAREMA do fórum Jeep (CJ) para outro mais apropriado, o que eu devia ter observado quando criei o referido tópico... e eu obviamente não me importei. Para mim está tudo bem... Abraços a todos os colegas.

  • #43
    Bom Senso ou Non-Sense

    Acho que estando certo ou errado, temos que ter o minimo decompreensão, não importa o lado.
    Sempre haverá moderadores "bolivarianos" e usuários perseguidos pelo "sistema",
    e da mesma forma que teremos usuários agitadores e moderadores apaziguadores.

    O ponto é que temos o livre arbitrio de ir e vir, de manter ou mudar MAS SEMPRE RESPEITANDO UM AO OUTRO


    é isso aí!

  • #44
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ojaneri,

    Normalmente eu não posto em assuntos controversos e agressivos como esse. Apenas saboreio as pipocas... Mas dessa vez vou emitir minha opinão.
    Desculpe Loras; mas não pude me conter; Você posta sim em assuntos controversos desde que o tal assunto se assemelhe a este. Vc (permita-me chamá-lo de VC, afinal, ao menos aqui, somos colegas!) já o fêz no caso que cita aí embaixo (não o do Pirata em sí, mas o da exclusão do tópicos dos moderados) e, qdo o fêz, por não participar, ao menos públicamente, dos tópicos inerentes, assumiu uma postura que EU, particularmente, pude classificar de PARCIAL.


    ...Não concordo com tua afirmação acima.

    Os moderadores não servem aos usuários.

    Eles servem ao fórum.

    O fórum tem regras. Você deve ter lido ao efetuar seu cadastro. Se está cadastrado é porque as aceitou. Os moderadores devem fazer as regras serem cumpridas pelos usuários. Logo não há como servir as infinitas vontades pessoais de cada um deles...

    Além disso os moderadores não acham nada. Eles seguem as regras e pronto.
    Está vendo só? - Você não é moderador, não é administrador e não é dono (ou é?) deste fórum. Portanto, porquê está postando aqui? Será que você não se sente um pouco dono tbm? Se defende, ataca ou participa de debates como esse, assume sim, como todos nós, essa posição seja de forma explícita ou tácita. Eu me sinto um pouco dono disso aqui sim, e por isso me indigno, me alegro, me entristeço com o que ocorre aqui.

    Seu post (1o. de abril) poderia ter sido postado diretamente na seção off topic. E não causaria tumulto algum...
    Também achei de um mal gôsto enorme; mas, como não sou moderador e não fui afetado diretamente, fiz o que me cabia: Fui para outros tópicos. EU, não gostei. mas outros poderiam conhecer mais o "estilo" dele e até poderiam estar esperando atal mensagem no 1º de abri,l afinal, como o autor já disse aqui, elê faz isso há 4 anos.

    Pessoalmente também não gostava do jeito do Pirata postar. Sem respeito à maiúsculas e minúsculas, sem respeito à pontuação gramatical e na maioria das vezes sem conteúdo técnico.

    IMHO, somente essa falta de consideração já justificaria seu banimento. Afinal escrever corretamente é apenas um pouco mais trabalhoso.
    Os generais Romanos quando voltavam de excursões onde haviam obtido êxito, se faziam acompanhar de um escravo que seguia a seu ouvido repetindo: Você é apenas um homem. Você é apenas um homem. Isso, para que a glória da conquista não lhes subisse à cabeça.

    Eu tamém possu postá sem me preocupá com essas frescura tudo e nem por isso me sentiria "deslocado"; Afinal, isso aqui é um local de Jeepeiros compôsto, na sua enorme maioria, de pessoas bem sucedidas e de vida resolvida. Jeep não é prá qualquer um; tem um custo enorme. é brinquedo de luxo. Observe que, quanto "pior e mais velho o Jeep" maior o custo. Estás julgando pela aparência". Não me atrevo a tanto. Agora, em seu "metiêr", aí sim, estarías coberto de razão. Ouso lembrá-lo de que o que faz a "língua" de um povo é o colóquio e não seu Presidente. O que "molda" o post de um membro é o meio e não os moderadores.

    Isso aí "é ditadura" da pior espécie, porquê esclarecida!

    Depois, por inúmeras vezes ele se cadastrou com outro nome, somente com o objetivo de tumultuar ainda mais o fórum.
    Novamente inferindo...

    Pesquisando esses dias no Google encontrei o seguinte link:

    http://www.aventuraeoffroad.com.br

    Entrei e pelo que percebi se trata de um fórum criado pelo próprio PIRATA. Mais uma atitude que me deixa com um pé atrás...
    Tá vendo como suas inferências são equivocadas? Mas, creio que a recíproca, sería verdadeira. Eu tbm ficaria.

    Todavia não tive a oportunidade de estreitar relações com ele, logo seria precipitado generalizar seu comportamento.
    E publicar essa opinião? Não teria sido "precipitado"?

    Percebi ainda que inúmeras pessoas que o apoiaram aqui no 4x4Brasil participam lá também.

    Não fiz meu cadastro, porque notei um perfil diferente naquele fórum. Muitos posts pessoais, tipo MSN e sem conteúdo técnico. Sendo assim, acessarei como leitor enquanto for liberado.
    Se você observasse melhor, vería que são, quase todos, ou dissidentes daqui porquê insatisfeitos, ou, assim como eu, como você, temos o direito de gostarmos do que bem entender-mos. Você pode achar que EU é que estou sendo parcial, mas informo (só prá você) que não era amigo do Pirata quando o "defendi" (o grifo é seu) pela forma com que foi tratado e, se, na ocasião, não possuía as informações necessárias para pensar diferente, a culpa é sim, de toda a equipe de Moderadores e dos Administradores deste fórum que "decidiram não tornar pública" essas informações. Mas, de qualquer forma, vaí aí um "muito obrigado" ao 4x4-Brasil por me propiciar a "tão grande amizade" que hj tenho com ele e com "muitos que o apoiaram" (novamante, o grifo é seu).

    Quanto ao cadastro, é decisão, única e exclusivamente, sua. Não entendi exatamente o que isso pode acrescentar a este tópico. Mas, como "informou" algumas coisas que não encontrou por lá, permito-me acrescentar à sua lista que não encontrarás tbm tópicos com agressões, desrespeito, ou altamente técnicos como os "aditivos militecs" (assim, em minúsculas) da vida... Agora, zoação com manés que se acham donos do mundo, confesso, isso tem sim. (e é o maior barato!)

    Sou contra as separações. No meu mundo ideal, existira apenas um fórum nacional de jipeiros para todo o Brasil. Mas a cada dia o ser humano me surpreende e vejo que isso nunca vai acontecer...
    Melhor assim, Loras! Já pensou têr de me aturar eternamente ao seu lado? E, confome seu desejo, sem outra opção?


    Num outro tópico você pede pela saída da equipe de moderação.

    Desculpe, mas com sinceridade, como pode pedir algo em relação a uma equipe ou processo de escolha que nem conhece?

    Seria interessante informar-se primeiro.
    Você conhece? Informar-mo-nos? Onde?

    O conteúdo é produzido de maneira coletiva. Mas o local onde se hospeda o conteúdo tem dono. E tem um CUSTO mensal. A wikipedia também tem dono... Por contribuir com o conteúdo, os USUÁRIOS não têm o direito de se sentirem DONOS do site.

    Se está descontente com a equipe de moderação, fale com o dono.

    Se ele concordar com suas reivindacações, elas serão atendidas.

    Cara: Se o que você diz aí fôr verdadeiro, ou seja, que só se faz aquí o que o "DONO" (que monótono; grifo seu de nôvo!) quer, então F*d@u di vêiz. Pelo menos ele podería deixar isso "BEM CLARO" (grifo meu; prá variar!) a todos.

    Pessoalmente, gosto da equipe de moderação e nunca tive nenhum tipo de atrito pessoal com os moderadores. Nem com NENHUMA outra pessoa do fórum. Por isso, não vejo motivo para mudanças.

    Abração,
    Pessoalmente, não posso dizer que gosto da equipe de moderação porque nosso contato é, infelizmente, VIRTUAL, e tbm nunca tive nenhum tipo de atrito pessoal com os moderadores (pela mesma causa); mas já tive sim, alguns quiprocós virtuais (quer que eu defina "quiprocós", Dr.?) com a moderação e, estritamente referindo-me ao Fórum, reconheço, elogio, respeito e até admiro o trabalho deles (haja saco prá guentar karas como nós). Em algumas destas vêzes, eu estive errado, em outras êles. Mas sempre resolvemos td muito bem e, em todas, vencemos NÓS. Agora, sinceramente, nunca ter tido atrito com NENHUMA outra pessoa do fórum, não me parece ser prerrogativa razoável para sua "tese". O Sol e a Lua, tbm nunca tiveram atrito com ninguém porquê isolados um do outro! Eu, da minha parte, confesso a você que as pessoas com quem mais tive, e tenho, "atrito" na vida, são, respectivamente, minha mulher, meus filhos, e meus amigos; coincidentemente, as que mais amo!

    Por isso, tbm não vejo motivo para mudanças; mas alguèm com maior ou "diferente" visão, poderá vêr. E mesmo que ninguém visse, isso não me dá o direito de coibí-los.

    P.S. Não lhe mando abraços, por que me julgarías hipócrita (e desta vêz, terías razão); mas, apenas e tão somente por respeito a todos, o Sr. inclusive, deixo aqui minhas EXPLÍCITAS saudações.
    4X4 Brasil

  • #45
    Bom, acho que o assunto está cada vez mais longe do tópico inicial.

    E como já foi resolvido, fica a cargo da moderação decidir tranca-lo ou não.

  • #46
    Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Idade
    51
    Posts
    444
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Bom, acho que o assunto está cada vez mais longe do tópico inicial.

    E como já foi resolvido, fica a cargo da moderação decidir tranca-lo ou não.
    meu voto é acabar com esse bafafá....
    acabem com este topico...
    vamos nos preocupar com nossos jeeps...
    um grande [ ] a todos !!!
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

  • #47
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ja rendeu muito, voto pelo fim dessa discussão!!

    Apoiado sem restrições.De stress ja basta nosso cotidiando!Vamos acabar com o bafafa. Ja deu o que tinha que dar...Daqui a pouquinho ja eh sabadao!!

  • #48
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    e ai amanha é sábado qual a trilha q voces irao... pra isso temos o jeepao na garagem... bem eu vou a canguçu... tche deu pane e o maldito apagou sabe como é num trevo movimentado engatei a ultma marcha 3... o 6 cilindros gritou mas apagou... bem depois do guinco e ate as 22:30 no mecanco q por sinal tu vai para trilha nem q eu trabalhe a noite toda... ela apenas un curto no automatico do arranquue q deu pane... parou tudo..
    a turma de porto alegre tem roalnte la eles dao cuca na inscriçao e chop na chegada ... um abraço e vocesaonde vao segunda eu plho o site para ver aonde voces embarraram o jeep ... ps .. ponham fotos... um abraço vou dormir pois a 6 estou de pé ainda falta abastecer comprar gelo e viajar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade