x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Banido
    Entrada
    08/12/2007
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Como esse é um espaço democrático comunico a todos que o meu voto foi pela remoção de todos os moderadores do 4x4brasil.

    Eu postei um video anteriormente alertando a todos que a sementinha foi plantada e agora começou a germinar.Temos que começar uma nova era no 4x4Brasil e acredito que é chegada a hora.

    PS :Vou aproveitar e deixar uma notinha aqui, essa avaliação dos usuários é uma tremenda besteira e hipócrita, pq não nos leva a lugar nenhum, quem posta faz isso por amor e pq gosta de esclarecer o próximo que está com dificuldade e o maior exemplo disso é o Leopoldo e outros tbem mas falo dele pq é oque mais acompanho , (perguntem a ele se ele dá algum valor a essa classificação) e não para dizer que é melhor que o outro, se vcs fizerem uma retrospectiva vão ver que esse foi o motivo de muitas brigas aqui no forum, ninguem é melhor que ninguem todos nós temos nosso valor de um jeito ou de outro, ...temos... e isso é real. Como já disseram anteriormente as informações prestadas nesse forum e seus arquivos não são de propriedade dos moderadores e seus usuários, são matérias a disposição de todos que participam do 4x4 Brasil e ninguem tem o direito de nos preservar de informação e muito menos editar tópicos sem um prévio conhecimento de quem criou, isso é uma tremenda falta de educação e uma atitude antidemocrática .Sou contra o envio de MPS nesse caso, isso devemos resover as claras para não haver o famoso mimimimi que os moderadores tanto divulgam.

    Um abraço .... e que Deus esteja com todos nós....

  • #26
    Acho que todo mundo deveria andar de jipe e esquecer os moderas....

    Moderas, apesar de vcs não andarem de jipe, vcs tb são gente boa

    Grande abraço a todos!!!

  • #27
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedreirajr Ver Post
    Como esse é um espaço democrático comunico a todos que o meu voto foi pela remoção de todos os moderadores do 4x4brasil.

    Eu postei um video anteriormente alertando a todos que a sementinha foi plantada e agora começou a germinar.Temos que começar uma nova era no 4x4Brasil e acredito que é chegada a hora.

    PS :Vou aproveitar e deixar uma notinha aqui, essa avaliação dos usuários é uma tremenda besteira e hipócrita, pq não nos leva a lugar nenhum, quem posta faz isso por amor e pq gosta de esclarecer o próximo que está com dificuldade e o maior exemplo disso é o Leopoldo e outros tbem mas falo dele pq é oque mais acompanho , (perguntem a ele se ele dá algum valor a essa classificação) e não para dizer que é melhor que o outro, se vcs fizerem uma retrospectiva vão ver que esse foi o motivo de muitas brigas aqui no forum, ninguem é melhor que ninguem todos nós temos nosso valor de um jeito ou de outro, ...temos... e isso é real. Como já disseram anteriormente as informações prestadas nesse forum e seus arquivos não são de propriedade dos moderadores e seus usuários, são matérias a disposição de todos que participam do 4x4 Brasil e ninguem tem o direito de nos preservar de informação e muito menos editar tópicos sem um prévio conhecimento de quem criou, isso é uma tremenda falta de educação e uma atitude antidemocrática .Sou contra o envio de MPS nesse caso, isso devemos resover as claras para não haver o famoso mimimimi que os moderadores tanto divulgam.

    Um abraço .... e que Deus esteja com todos nós....
    Tai outra ideia boa. Tirar o ranking por número de posts, ou pelo menos mudar a nomenclatura, de forma que não categorize o nível de experiência do usuário pelo número de posts.

  • #28
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Outra coisa, não critico o fórum. Já falei isso e repito. Estou desapontado com a equipe de moderação de maneira geral, acho que vocês estão cometendo vários erros em seguida, e ainda ficam com arrogância com os usuários (o seu post, na minha opinião, foi extremamente inadequado e deselegante). O que esta acontecendo, é que os moderadores estão para servir os usuários, e não os usuários se adequarem ao que os moderadores acham. Vocês estão invertendo os papéis.
    Ojaneri,

    Normalmente eu não posto em assuntos controversos e agressivos como esse. Apenas saboreio as pipocas...

    Mas dessa vez vou emitir minha opinão.

    Não concordo com tua afirmação acima.

    Os moderadores não servem aos usuários.

    Eles servem ao fórum.

    O fórum tem regras. Você deve ter lido ao efetuar seu cadastro. Se está cadastrado é porque as aceitou. Os moderadores devem fazer as regras serem cumpridas pelos usuários. Logo não há como servir as infinitas vontades pessoais de cada um deles...

    Além disso os moderadores não acham nada. Eles seguem as regras e pronto.

    Seu post (1o. de abril) poderia ter sido postado diretamente na seção off topic. E não causaria tumulto algum...

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sobre o Pai do Pedro, voces ainda estão com rixa com ele por causa do PIRATADOM, e quando aconteceu aquilo dele reclamar de apagarem o post dele, foi banido. Totalmente errado por parte de vocês.
    Pessoalmente também não gostava do jeito do Pirata postar. Sem respeito à maiúsculas e minúsculas, sem respeito à pontuação gramatical e na maioria das vezes sem conteúdo técnico.

    IMHO, somente essa falta de consideração já justificaria seu banimento. Afinal escrever corretamente é apenas um pouco mais trabalhoso.

    Depois, por inúmeras vezes ele se cadastrou com outro nome, somente com o objetivo de tumultuar ainda mais o fórum.

    Pesquisando esses dias no Google encontrei o seguinte link:

    http://www.aventuraeoffroad.com.br

    Entrei e pelo que percebi se trata de um fórum criado pelo próprio PIRATA. Mais uma atitude que me deixa com um pé atrás...

    Todavia não tive a oportunidade de estreitar relações com ele, logo seria precipitado generalizar seu comportamento.

    Percebi ainda que inúmeras pessoas que o apoiaram aqui no 4x4Brasil participam lá também.

    Não fiz meu cadastro, porque notei um perfil diferente naquele fórum. Muitos posts pessoais, tipo MSN e sem conteúdo técnico. Sendo assim, acessarei como leitor enquanto for liberado.

    Sou contra as separações. No meu mundo ideal, existira apenas um fórum nacional de jipeiros para todo o Brasil. Mas a cada dia o ser humano me surpreende e vejo que isso nunca vai acontecer...

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu não sei nem quem são todos os moderados, e aposto que a maioria deles tenho uma grande estima e todo o resto eu respeito, como respeito todas as pessoas. Nem sei como vocês foram 'eleitos' para a moderação.
    Num outro tópico você pede pela saída da equipe de moderação.

    Desculpe, mas com sinceridade, como pode pedir algo em relação a uma equipe ou processo de escolha que nem conhece?

    Seria interessante informar-se primeiro.

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mas vocês estão pisando na bola, estão caindo no Dilema do Poder. Vocês fazem um trabalho voluntário, em um forum gratuito onde os usuários postam e tiram dúvidas gratuitamente. O grande valor do fórum é isso, a facilidade de ser respondido e responder, e o grande arquivo de informações técnicas ou não guardadas aqui e vocês não tem o direito de moldar isso de acordo com o que vocês acham ou não. O conteúdo não é de vocês, como não é de ninguém.
    O conteúdo é produzido de maneira coletiva. Mas o local onde se hospeda o conteúdo tem dono. E tem um CUSTO mensal. A wikipedia também tem dono... Por contribuir com o conteúdo, os USUÁRIOS não têm o direito de se sentirem DONOS do site.

    Se está descontente com a equipe de moderação, fale com o dono.

    Se ele concordar com suas reivindacações, elas serão atendidas.

    Pessoalmente, gosto da equipe de moderação e nunca tive nenhum tipo de atrito pessoal com os moderadores. Nem com NENHUMA outra pessoa do fórum. Por isso, não vejo motivo para mudanças.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #29
    Samukanvas, Jeep na oficina/garagem, leva o pessoal a insanidade! Hehehe

    Queria me desculpar por criar este tópico baseado na minha dedução (de que haviam deletado com intenção). E também se fui deselegante com os moderadores, não foi essa minha intenção.

    Não sou contra os atuais moderadores, acho que eles fazem um excelente trabalho.
    O 4x4 Brasil é um pouta fórum e eu visto a camisa! Literalmente, pq tenho uma aqui. Hehehe

    Mas para deixar claro:
    O que me chateou não foi ter sido moderado, mas sim o fato de não ter sido notificado que meu tópico tinha sido deletado. Mas como foi um engano, nem haveria o pq de ser notificado.

    Criei o tópico aberto pq nenhum moderador me informou ser o responsável. Então não tinha um destinatário, e sim toda a moderação, por isso utilizei este canal de contato com todos os moderadores.

    Moderadores, peço a possibilidade de se tornar regra de vocês (se já não for) notificarem o dono de um tópico quando este for deletado. Isso pode deixar de causar futuras dores de cabeça. (Sei que não foi meu caso)

    Peço desculpas novamente por todo esse rebuliço. Ainda mais se tratando de um mal entendido.

    E obrigado, equipe 4x4 Brasil, por mais um dia de fórum.
    4X4 Brasil

  • #30
    O Loras falou tudo!

    Apoiado em 100%

    abs

  • #31
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Respostas em vermelho!

    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ojaneri,

    Normalmente eu não posto em assuntos controversos e agressivos como esse. Apenas saboreio as pipocas...

    Mas dessa vez vou emitir minha opinão.

    Não concordo com tua afirmação acima.

    Os moderadores não servem aos usuários.

    Eles servem ao fórum.

    Qual é o serviço oferecido pelo fórum? Informação. Quem que fornece essa informação? Os usuários. O fórum é apenas um canal onde o mesmo é armazenado e divulgado. Os usuários são a essência do fórum, e os moderadores devem trabalhar para que esse canal continue sólido, mas ir contra os interesses dos usuários é ir contra o fórum em si. O próprio fórum se exime do conteúdo do mesmo, pois este é dos usuários..basta ler a página inicial do fórum.

    O fórum tem regras. Você deve ter lido ao efetuar seu cadastro. Se está cadastrado é porque as aceitou. Os moderadores devem fazer as regras serem cumpridas pelos usuários. Logo não há como servir as infinitas vontades pessoais de cada um deles...

    Quando eu entrei no fórum, não tinha regras Ou seja, não aceitei nada, hehe.
    Claro que não dá para agradar a todos, talvez nem a grande maioria. Mas acho que moderadores estão para manter o fórum limpo, deixarem o fórum fluir. O que esta acontecendo é que ele estão moldando o fórum e os usuários, quando o certo seria o inverso.

    Além disso os moderadores não acham nada. Eles seguem as regras e pronto.

    Seu post (1o. de abril) poderia ter sido postado diretamente na seção off topic. E não causaria tumulto algum...

    Nisso eu até concordo...Tanto que não reclamei quando ele foi mudado para a seção off-topic. Mas, pq depois foi apagado? Pq que alguém me defendeu foi banido?

    Pessoalmente também não gostava do jeito do Pirata postar. Sem respeito à maiúsculas e minúsculas, sem respeito à pontuação gramatical e na maioria das vezes sem conteúdo técnico.

    IMHO, somente essa falta de consideração já justificaria seu banimento. Afinal escrever corretamente é apenas um pouco mais trabalhoso.

    Depois, por inúmeras vezes ele se cadastrou com outro nome, somente com o objetivo de tumultuar ainda mais o fórum.

    Lembro que não foi o PIRATA que foi banido, mas sim um colega meu de trilhas, que por um acaso conhece o PIRATA e o tinha defendido a meses atrás. Parece que ficou uma magoa dos moderadores com ele, e quando ele me defendeu, foi banido.

    Eu talvez até aprovaria o ban do PIRATA (não vi o caso dele na integra), mas não é dele que estamos falando.

    Pesquisando esses dias no Google encontrei o seguinte link:

    http://www.aventuraeoffroad.com.br

    Entrei e pelo que percebi se trata de um fórum criado pelo próprio PIRATA. Mais uma atitude que me deixa com um pé atrás...

    Todavia não tive a oportunidade de estreitar relações com ele, logo seria precipitado generalizar seu comportamento.

    Percebi ainda que inúmeras pessoas que o apoiaram aqui no 4x4Brasil participam lá também.

    Não fiz meu cadastro, porque notei um perfil diferente naquele fórum. Muitos posts pessoais, tipo MSN e sem conteúdo técnico. Sendo assim, acessarei como leitor enquanto for liberado.

    Sou contra as separações. No meu mundo ideal, existira apenas um fórum nacional de jipeiros para todo o Brasil. Mas a cada dia o ser humano me surpreende e vejo que isso nunca vai acontecer...

    Nunca, mas nunca mesmo vai haver uma unificação de tamanho porte em qualquer setor ou ambiente.

    Num outro tópico você pede pela saída da equipe de moderação.

    Desculpe, mas com sinceridade, como pode pedir algo em relação a uma equipe ou processo de escolha que nem conhece?

    Pedindo, oras. Não preciso saber do processo de escolha para saber se ele é correto ou não, apenas peço algo que me parece ser de maior bom senso no momento.

    Seria interessante informar-se primeiro.



    O conteúdo é produzido de maneira coletiva. Mas o local onde se hospeda o conteúdo tem dono. E tem um CUSTO mensal. A wikipedia também tem dono... Por contribuir com o conteúdo, os USUÁRIOS não têm o direito de se sentirem DONOS do site.

    Se está descontente com a equipe de moderação, fale com o dono.

    Se ele concordar com suas reivindacações, elas serão atendidas.

    Eu falei. Mas isso não vem ao caso, pois minha reclamação não é com ele, nem com o fórum em si.

    Pessoalmente, gosto da equipe de moderação e nunca tive nenhum tipo de atrito pessoal com os moderadores. Nem com NENHUMA outra pessoa do fórum. Por isso, não vejo motivo para mudanças.

    Você tem sua opinião. E eu brigarei até a morte para que ela seja mantida. Mesmo que eu discorde de você. O fórum tem que ser assim, democrático. Cada um tem um cabeça diferente, e portanto, opiniões diferentes. Não podemos castrar alguns comentários/posts/tópicos pq a opinião dos moderadores é diferente. Isso que está errado.

    Abração,

  • #32
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    E lá se vai mais uma sexta feira passando rapidinho
    Fala meu amigo Rabugento.

    Por falar em respeito,lembra do problema que estou tendo e comentei com você a pouco tempo atraz?
    Pois é, os unicos, dos solicitados que me deram atenção foram você e o Luiz Claudio,mas ainda não resolvi,porque não é da alçada de vocês,senão tenho certeza absoluta que ja estaria resolvido.
    Tens mais alguma ideia amigo?
    Para você relembrar eu mesmo logado,não consigo postar mensagens,abrir novos topicos,abrir anexos, a unica diferença que tenho de um vizitante é que consigo mandar e receber MPs
    Considero isto tambem uma grande falta de respeito,visto que ja se passaram quase vinte dias,e nada de solução,nem mesmo um contato para esplicar a situação.Se e falta de tempo que deleguem poderes a outros ou arrumem tempo para solucionarem os problemas que e claro sempre aparecem e muitos eu sei.Mas vinte dias tambem e muito não achas?
    desculpe-me mais uma vez o desabafo.
    Te mais

  • #33
    Ojaneri,

    Vou começar novo texto para sintetizar.

    Os usuários são responsáveis pelo conteúdo. OK!!!

    Mas isso não os torna DONOS do fórum.

    Sempre haverá usuários satisfeitos e usuários insatisfeitos.

    Assim como a única pessoa que pode demitir os vendedores na loja é o dono, no fórum, a única pessoa que pode demitir / trocar os moderadores é o LASSIS!!!

    E não adianta os clientes/usuários fazerem manifestações, passetas, etc.

    Talvez isso ajude a chamar atenção. Mas no fundo se ele optar por não considerar a opinião do cliente/usuário, é decisão e responsabilidade DELE.

    Sobre o processo de escolha dos moderadores. Eu não consigo emitir opinião ou sugerir modificações, se não conheço o tema em questão. Limitação pessoal.

    Mas continuo afirmando que trocar toda a equipe é um erro. Como os moderadores mais novos vão adquirir experiência?

    Com certeza há um motivo para o banimento de quem o defendeu. E pode ficar certo que não foi a atitude de defendê-lo (conteúdo). Talvez o modo como o fez (forma)... vide o post do Pedreirajr no outro tópico... custava ele ter escrito com um pouco mais de respeito?

    A pessoa pode ter razão em seu conteúdo. Mas se a forma de expô-lo não respeitar as regras, será moderado. Isso é claro e justo para todos.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #34
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ojaneri,

    Vou começar novo texto para sintetizar.

    Os usuários são responsáveis pelo conteúdo. OK!!!

    Mas isso não os torna DONOS do fórum.

    Sempre haverá usuários satisfeitos e usuários insatisfeitos.

    Assim como a única pessoa que pode demitir os vendedores na loja é o dono, no fórum, a única pessoa que pode demitir / trocar os moderadores é o LASSIS!!!

    E não adianta os clientes/usuários fazerem manifestações, passeatas, etc.

    Talvez isso ajude a chamar atenção. Mas no fundo se ele optar por não considerar a opinião do cliente/usuário, é decisão e responsabilidade DELE.

    Sobre o processo de escolha dos moderadores. Eu não consigo emitir opinião ou sugerir modificações, se não conheço o tema em questão. Limitação pessoal.

    Mas continuo afirmando que trocar toda a equipe é um erro. Como os moderadores mais novos vão adquirir experiência?

    Com certeza há um motivo para o banimento de quem o defendeu. E pode ficar certo que não foi a atitude de defendê-lo (conteúdo). Talvez o modo como o fez (forma)... vide o post do Pedreirajr no outro tópico... custava ele ter escrito com um pouco mais de respeito?

    A pessoa pode ter razão em seu conteúdo. Mas se a forma de expô-lo não respeitar as regras, será moderado. Isso é claro e justo para todos.

    Abraço,
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #35
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz fernando silva Ver Post
    Fala meu amigo Rabugento.

    Por falar em respeito,lembra do problema que estou tendo e comentei com você a pouco tempo atraz?
    Pois é, os unicos, dos solicitados que me deram atenção foram você e o Luiz Claudio,mas ainda não resolvi,porque não é da alçada de vocês,senão tenho certeza absoluta que ja estaria resolvido.
    Tens mais alguma ideia amigo?
    Para você relembrar eu mesmo logado,não consigo postar mensagens,abrir novos topicos,abrir anexos, a unica diferença que tenho de um vizitante é que consigo mandar e receber MPs
    Considero isto tambem uma grande falta de respeito,visto que ja se passaram quase vinte dias,e nada de solução,nem mesmo um contato para esplicar a situação.Se e falta de tempo que deleguem poderes a outros ou arrumem tempo para solucionarem os problemas que e claro sempre aparecem e muitos eu sei.Mas vinte dias tambem e muito não achas?
    desculpe-me mais uma vez o desabafo.
    Te mais

    Luiz Fernando,

    Como todos os moderadores estão vindo a este espaço, está uma oportunidade para voce passar para eles o problema integral.

  • #36
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Luiz Claudio,

    Umas 3 ou 4 vezes usei o Report. Note como eu passei para vocês, pedindo a verificação, não mandando ou algo do gênero. E pelo que parece, eu estava certo, pois o post que chamei a atenção de vocês foi deletado.
    Assim como você usou o Report outros também usam e se você acha que estava certo, quem notificou sua brincadeira de mal gosto também estava.

    Será que é difícil perceber isso ou será que você acha que é o único que pode notificar e ser atendido???

    Usar dois pesos e duas medidas como você está fazendo não é legal.

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa, não critico o fórum. Já falei isso e repito. Estou desapontado com a equipe de moderação de maneira geral, acho que vocês estão cometendo vários erros em seguida, e ainda ficam com arrogância com os usuários (o seu post, na minha opinião, foi extremamente inadequado e deselegante). O que esta acontecendo, é que os moderadores estão para servir os usuários, e não os usuários se adequarem ao que os moderadores acham. Vocês estão invertendo os papéis.
    Já disse que estar desapontado com a moderação é um direito seu, fique a vontade, mas você está esquecendo que só teve acesso a um lado da história e tem se baseado nisso para nos criticar.

    Você sabe, por exemplo, quantas pessoas notificaram sua brincadeira por acharem ser de extremo mal gosto???

    Toda história tem dois lados...

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Sobre o Pai do Pedro, voces ainda estão com rixa com ele por causa do PIRATADOM, e quando aconteceu aquilo dele reclamar de apagarem o post dele, foi banido. Totalmente errado por parte de vocês.
    Mais uma vez aqui você comenta sobre um assunto que não tem o menor conhecimento... Sem comentários!!!

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Eu não sei nem quem são todos os moderados, e aposto que a maioria deles tenho uma grande estima e todo o resto eu respeito, como respeito todas as pessoas. Nem sei como vocês foram 'eleitos' para a moderação. Mas vocês estão pisando na bola, estão caindo no Dilema do Poder. Vocês fazem um trabalho voluntário, em um forum gratuito onde os usuários postam e tiram dúvidas gratuitamente. O grande valor do fórum é isso, a facilidade de ser respondido e responder, e o grande arquivo de informações técnicas ou não guardadas aqui e vocês não tem o direito de moldar isso de acordo com o que vocês acham ou não. O conteúdo não é de vocês, como não é de ninguém.
    Os moldes do funcionamento do Fórum 4x4 Brasil foram dados pelo Gustavo, criador e mantenedor disso tudo, e é nossa responsabilidade observar que as regras aprovadas por ele sejam cumpridas.

    Os primeiros moderadores foram eleitos pelos usuários, já os demais foram convidados a se juntar a equipe pelo próprio Gustavo. Respondi sua dúvida???

    De resto o Loras, na mensagem dele, já respondeu.

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Quanto ao despreparo, provavelmente eu seria uma das pessoas mais despreparadas para servir de moderador. Mas, nem por isso o resto está preparado. Talvez a maioria da equipe de moderação esteja, mas todos pecam por alguns.
    Será que você está preparado para ser usuário de um Fórum que tem regras???

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Não é dessa vez que vocês irão me fazer distanciar do fórum. Estarei cada vez mais ativo, e pedindo a saída e punição de todos os moderadores que pisarem na bola. A responsabilidade de vocês é grande, e quem não consegue lidar com isso, seria melhor nem assumir a moderação.
    E quem disse que alguém quer te distanciar do Fórum???

    Isso é mania de perseguição...

    Nossa responsabilidade é grande sim e fazemos nosso melhor para manter tudo isso aqui em ordem mas, como o pólvora já comentou num post anterior, nós também erramos. A diferença entre a gente é que quando isso acontece nós temos discernimento suficiente para reconhecer isso e, se for o caso, pedir desculpas a quem se sentiu prejudicado (vide o caso do Ramone).

    Aqui no Fórum existem regras a serem observadas e "quem não consegue lidar com isso" seria melhor nem participar, não acha???

    Quanto a "pedir a saída e punição de todos os moderadores que pisarem na bola" eu dou a maior força até porque esse é um direito que cabe a qualquer usuário. Só não esqueça que se isso vale pra gente também vale pra você, afinal a recíproca é verdadeira...

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Sobre o que postei primeiramente, mandei MP, mandei Report, mas nunca recebi nenhuma resposta. Então não venham com essa que usei os caminhos errados, até pq quem não deve não teme, então não necessitaria de deixar as coisas as 'escondidas' para resolver algo.
    Eu não recebi absolutamente nada...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade