x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13

    Angry




    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Uma das suas últimas notificações foi essa: Comentário deselegante, no topico errado. Parece que ele ta chamando a mulher de mentirosa...Por favor, verifiquem se não é passivel de exclusão.

    A mensagem em questão não tinha nada de mais, muito pelo contrário, mas você achou que "parecia que ele estava chamando ela de mentirosa" e isso bastou pra você nos acionar. Por que você acha que uma brincadeira de gosto duvidoso, como a que você fez no dia 1º de abril, não incomodou outros usuários a ponto deles também pedirem nossa atenção para o fato???

    Se seu tópico foi removido pode ter certeza que não foi de graça.

    []'s
    Luiz,

    É que algumas pessoas esquecem que da mesma que elas reclamam de outros usuários, outros podem reclamar deles também, inclusive com posts que pode até ter um fundo de brincadeira, mas para algumas pessoas não passa de uma brincadeira de mau gosto.

    ojaneri,

    Polvora,

    Pois esclareça aqui. Acredito que o fórum tem que ser democrático e transparente. E fora isso, pq então meu tópico foi apagado, sem aviso ?
    Velho não tenho que esclarecer nada pra você, pára com isso tá indo pela cabeça de outros.

    O 4x4brasil é democrático sim, cometemos erros ? Claro que cometemos e quem não comete, da mesma forma que o senhor não é perfeito.

    Tem muita gente bacana que frequenta aqui, curtem a anos e não tem esse tipo de atitude. Gente que compreende, sabe conviver com pessoas, mesmo que virtualmente. Agora porque alguns que se escondem atrás de um teclado se acham no direito de vir atacar sem ao mesmo nos conhecer, sem saber o que realmente aconteceu ou porque não tem personalidade o bastante pra chegar num dos moderadores e perguntar.

    Mas não, é mais fácil ver só lado do coitadinho sem antes saber o outro lado.

  • #14
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    começou mau,termina mau.

    ta na hora de abrir outro topico com o mesmo assunto,usando outras palavras
    não esqueção que os Sr são:
    Moderador e Expert

    se desse pra votar nisso.

    eu votaria lixeira

  • #15
    certa vez tive tbem um topico apagado, mandei mp e fora explicado e resolvido..........numa boa.........sem stress..........minha vida nao mudou, meus cabelos brancos nao aumentaram e minha VTR tava na garage como antes..........tudo sussa.

    Sem brigas galera...........sem os moderadores isso aqui seria uma zona...........e eles devem ter trabalho pra kct.........e de graça.........pq do meu bolso nunca saiu nada......ate sairia, mas nunca saiu !!!!!.....entao tudo OK

    NO FIGTH´S................HEHEHEHEHEHE

    abraços

  • #16
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim
    Caros moderadores!

    Acho que este espaço veio a calhar com relação ao assunto que gostaria de expor com respeito a todos.

    Meu filho - Edu, filho do Kim - criou um tópico com respeito a todos e orgulho de tê-lo feito sozinho.

    Porém, ainda a pouco, ao procurar o mesmo, descobriu que o mesmo havia sido deletado, ficou com medo, pois sempre o alerto para não ser moderado, que se o for por três vezes será banido (falo isso para não ficar escrevendo muita coisa boba).

    Então, ele ficou chateado, pediu para eu procurar, não achei!

    Então foi dormir chorando baixinho, resmungando ..."meu tópico sumiu!!!"...

    Bem, em suma, fiquei com dó do menino, por isso vim aqui relatar o acontecido.

    Haaaaa, o nome do tópico?
    Horário da FENAJEEP 2008.

    Obrigado a todos.

    Atenciosamente.

    Kim.

    ps.: Ele tem muito medo de ser moderado, por isso sempre me manda ler as mensagens antes de ler, pelo menos a maioria.
    Kim,

    Não sei exatamente o que aconteceu nesse caso mas acredito que a moderação tenha ocorrido por se tratar de um tópico repetido. Segundo seus comentários ele tratava da Fenajeep 2008, mas já existe outro tópico (criado em 17/02) sobre o mesmo assunto e nesses casos o procedimento normal é realmente deletar o tópico mais recente.

    Quando tiver qualquer dúvida a respeito de alguma ação da moderação, como já foi falado diversas vezes nesse mesmo tópico, basta nos escrever uma MP que prontamente terá uma resposta.

    []'s...

  • #17
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98
    certa vez tive tbem um topico apagado, mandei mp e fora explicado e resolvido..........numa boa.........sem stress..........minha vida nao mudou, meus cabelos brancos nao aumentaram e minha VTR tava na garage como antes..........tudo sussa.
    Guto,

    É dessa forma que, felizmente, a maioria dos usuários age... Envia uma MP a equipe de moderação e resolve o caso sem maiores problemas. Simples assim!!!

    O problema acontece quando alguns usuários, motivados não sei por quais razões , preferem deixar o bom senso de lado e agir de formas não muito condizentes ao fato.

    []'s...

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Luiz Claudio,

    Umas 3 ou 4 vezes usei o Report. Note como eu passei para vocês, pedindo a verificação, não mandando ou algo do gênero. E pelo que parece, eu estava certo, pois o post que chamei a atenção de vocês foi deletado.

    Outra coisa, não critico o fórum. Já falei isso e repito. Estou desapontado com a equipe de moderação de maneira geral, acho que vocês estão cometendo vários erros em seguida, e ainda ficam com arrogância com os usuários (o seu post, na minha opinião, foi extremamente inadequado e deselegante). O que esta acontecendo, é que os moderadores estão para servir os usuários, e não os usuários se adequarem ao que os moderadores acham. Vocês estão invertendo os papéis.

    Sobre o Pai do Pedro, voces ainda estão com rixa com ele por causa do PIRATADOM, e quando aconteceu aquilo dele reclamar de apagarem o post dele, foi banido. Totalmente errado por parte de vocês.

    Eu não sei nem quem são todos os moderados, e aposto que a maioria deles tenho uma grande estima e todo o resto eu respeito, como respeito todas as pessoas. Nem sei como vocês foram 'eleitos' para a moderação. Mas vocês estão pisando na bola, estão caindo no Dilema do Poder. Vocês fazem um trabalho voluntário, em um forum gratuito onde os usuários postam e tiram dúvidas gratuitamente. O grande valor do fórum é isso, a facilidade de ser respondido e responder, e o grande arquivo de informações técnicas ou não guardadas aqui e vocês não tem o direito de moldar isso de acordo com o que vocês acham ou não. O conteúdo não é de vocês, como não é de ninguém.

    Quanto ao despreparo, provavelmente eu seria uma das pessoas mais despreparadas para servir de moderador. Mas, nem por isso o resto está preparado. Talvez a maioria da equipe de moderação esteja, mas todos pecam por alguns.

    Não é dessa vez que vocês irão me fazer distanciar do fórum. Estarei cada vez mais ativo, e pedindo a saída e punição de todos os moderadores que pisarem na bola. A responsabilidade de vocês é grande, e quem não consegue lidar com isso, seria melhor nem assumir a moderação.


    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    É engraçado como basta ser moderado uma vez pra começar a criticar o Fórum, a equipe de moderação, o papa...


    ojaneri,

    Você, como usuário antigo que é, deveria estar mais do que ciente que o Fórum funciona pela coletividade e não do jeito que cada um, individualmente, acha ser certo ou não.

    Assim como você, que usa regularmente nosso sistema de notificações, está constantemente nos solicitando uma intervenção em algum tópico de acordo com o seu modo de ver as coisas os demais usuários também tem esse direito, não acha???

    Uma das suas últimas notificações foi essa: Comentário deselegante, no topico errado. Parece que ele ta chamando a mulher de mentirosa...Por favor, verifiquem se não é passivel de exclusão.

    A mensagem em questão não tinha nada de mais, muito pelo contrário, mas você achou que "parecia que ele estava chamando ela de mentirosa" e isso bastou pra você nos acionar. Por que você acha que uma brincadeira de gosto duvidoso, como a que você fez no dia 1º de abril, não incomodou outros usuários a ponto deles também pedirem nossa atenção para o fato???

    Se seu tópico foi removido pode ter certeza que não foi de graça.

    Quanto ao gancho que o Pai do Pedro tomou esse é outro assunto que pouco tem a ver com o tópico aqui discutido. Pode ter certeza que ele não foi punido por sua culpa...


    Como já disse a moderação está aqui para manter o bom funcionamento do Fórum e, infelizmente, de vez em quando algum usuário que foi moderado fica sentido e age como você. Ninguém aqui comete abusos ou aplica atos disciplinares indiscriminadamente, o que fazemos é usar do bom senso e fazer com que as regras sejam cumpridas.

    Estar desapontado com a moderação é um direito seu, mas antes de sair escrevendo mensagens sem fundamento procure se inteirar melhor dos fatos!!!


    Pois é, todos os moderadores e administradores são despreparados. Aqui, ao que parece lendo sua mensagem, o único que sabe das coisas é você!!!

    E obrigado pelas palavras dirigidas à nossa equipe...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #19
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ah, e outra coisa,

    Sobre o que postei primeiramente, mandei MP, mandei Report, mas nunca recebi nenhuma resposta. Então não venham com essa que usei os caminhos errados, até pq quem não deve não teme, então não necessitaria de deixar as coisas as 'escondidas' para resolver algo.

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Polvora,

    Não venha me dizer que eu não sei conviver com pessoas. Posso não ser expert nisso, mas acredito que sei conviver sim, no ambito pessoal e no comercial. Por favor, não infira coisas desse tipo, fica extremamente deselegante da sua parte.

    Pedro-GO, concordo contigo. Acredito que, no fundo, todo erramos. Mas é algo que tem que ser dito e discutido no fórum em aberto e não ficar um 'disse-me-disse', uma boataria que vai piorar o assunto.

    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Luiz,

    É que algumas pessoas esquecem que da mesma que elas reclamam de outros usuários, outros podem reclamar deles também, inclusive com posts que pode até ter um fundo de brincadeira, mas para algumas pessoas não passa de uma brincadeira de mau gosto.

    ojaneri,



    Velho não tenho que esclarecer nada pra você, pára com isso tá indo pela cabeça de outros.

    O 4x4brasil é democrático sim, cometemos erros ? Claro que cometemos e quem não comete, da mesma forma que o senhor não é perfeito.

    Tem muita gente bacana que frequenta aqui, curtem a anos e não tem esse tipo de atitude. Gente que compreende, sabe conviver com pessoas, mesmo que virtualmente. Agora porque alguns que se escondem atrás de um teclado se acham no direito de vir atacar sem ao mesmo nos conhecer, sem saber o que realmente aconteceu ou porque não tem personalidade o bastante pra chegar num dos moderadores e perguntar.

    Mas não, é mais fácil ver só lado do coitadinho sem antes saber o outro lado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Na minha opinião, a substituição programada daqueles que comandam é salutar tanto no meio político, acadêmico, em empresas e tambem neste fórum.
    Neste aspecto, o OJANERI tem meu apoio.

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos.

    Acabei da receber uma MP, onde foi explicado o que aconteceu.

    Houve uma fusão de tópicos.

    Agradeço a todos.

    Atenciosamente.

    Kim.
    ps.: O Edu ficou feliz!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal,

    Li todo o tópico e o que de melhor se tira daqui, na minha opinião, é a reflexão de usuários e moderados sobre algumas de nossas atitudes.

    Há excessos de ambas as partes e sempre que acontecem é necessário criar espaços para "discutir a relação". Isso o tópico conseguiu!

  • #24
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos.

    Acabei da receber uma MP, onde foi explicado o que aconteceu.

    Houve uma fusão de tópicos.

    Agradeço a todos.

    Atenciosamente.

    Kim.
    ps.: O Edu ficou feliz!!!!

    Srs. Moderadores:

    Farei aqui algumas perguntas com respostas e alguma afirmações.

    É trabalhoso moderar um forum? R: SIM
    Perde-se muito tempo verificando tudo o que acontece? R: SIM
    Os foristas escrevem muita bobagem? R: SIM
    Estamos em uma ditadura? R: ???

    Acontece que cada um de nós pensa de maneira diferente (ainda bem )
    Pode e deve ser feita a moderação? R: +/- > Se não houver ofensa à pessoa ou entidade, deveria ser julgada por pelo menos 3 moderadores a retirada ou não da mensagem ou do tópico, com aviso expresso ao forista que o escreveu.
    Dá muito trabalho isso? R: Dá!

    Acredito que muitos administradores e moderadores não tem tempo disponível para verificar e enviar os motivos para quem postou mas fica injusto apenas deletar...

    Quando não se tem tempo suficiente para fazer um trabalho, delega-se a outros que o tenham.

    Essa situação está me lembrando outra.

    Utilizo a Internet desde maio de 1994, quando entrou em funcionamento a fase teste Embratel. Lembro-me que tinha que discar para 078-99-1440 para conectar. Meu modem era um 14400...

    Acredito que todos ainda se lembram do IRC > Internet Relay Chat. Foi um dos primeiros sistemas de bate-papo pela Internet.

    Existiam poucos provedores no início: DALNet e EFNet.

    No Brasil criaram a Brasnet. A moderação do Sr. Mauritz acabou com a rede
    Hoje ele está tentando retornar de outro jeito... www.brasnet.org

    Houve muitas invasões ao sistema da Brasnet? R: SIM, mas tudo começou por causa da moderação excessiva

    Por favor!
    Não façam que aconteça a mesma coisa com o forum 4x4 Brasil.

    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade