x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Numero de Mensagens




    Reparei que o meu contador de mensagens retrocedeu alguns numeros.

    Não que a minha preocupação seja com quantidades de mensagens postadas, mas gostaria de saber se existe uma razão para isto, tipo exclusão de mensagens antigas ou coisa parecida, ou periodicamente o Forum deleta alguns topicos mais antigos.

    Sei que isto ocorre algumas vezes quando se deleta um topico polêmico, mas neste caso os topicos que estou participando continuam ativos !!

    O que pode ter ocorrido ?

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Reparei que o meu contador de mensagens retrocedeu alguns numeros.

    Não que a minha preocupação seja com quantidades de mensagens postadas, mas gostaria de saber se existe uma razão para isto, tipo exclusão de mensagens antigas ou coisa parecida, ou periodicamente o Forum deleta alguns topicos mais antigos.

    Sei que isto ocorre algumas vezes quando se deleta um topico polêmico, mas neste caso os topicos que estou participando continuam ativos !!

    O que pode ter ocorrido ?
    Senhores Administradores,

    Ainda dentro deste assunto de contadores de mensagens, informo que deve haver algum problema BUG com o contador, como acompanho o topico do Militec, notei que o usuario LÚCIO/CE tem bastantes mensagens postadas no topico e o contador está em 1 mensagem.
    Com o intuito de ajudar e por ter acontecido o descrito acima comigo, pode haver um problema.

    Espero ter contribuido.

    Sem mais, subscrevo

    Fernando

  • #3
    Fernando Teixeira,

    Você lembra com quantas mensagens estava antes deste possível problema ter ocorrido?

    Abraços.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Fernando Teixeira,

    Você lembra com quantas mensagens estava antes deste possível problema ter ocorrido?

    Abraços.
    Rodrigo, não me lembro ao certo, mas acho que meu indicador de mensagens estava por volta de 1410 mensagens e voltou para 1372.

    O do usuario LÚCIO/CE nao me lembro, mas como ele só posta no topico do Militec é facil da saber.

    Abrs
    Fernando

  • #5
    Penso ter lido algo a respeito de as Msg postadas no off-topic não mais entrarem para a contagem (que assim mostrariam uma relevância mais fidedigna do forista).

    Isto tb explicaria o baixo número atribuído ao citado forista, que em regra se concentra naquele tópico.

  • #6
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Penso ter lido algo a respeito de as Msg postadas no off-topic não mais entrarem para a contagem (que assim mostrariam uma relevância mais fidedigna do forista).

    Isto tb explicaria o baixo número atribuído ao citado forista, que em regra se concentra naquele tópico.
    Faz sentido Umberto...onde você leu isto ?


    Confirma isto Rodrigo ???

    Abrs

  • #7
    Vou ser bem sincero, quando efetuei esta alteração, não lembro de ter feito algo para também diminuir as mensagens que já haviam sido colocadas nas áreas de off-topic, mas é possível que seja isso.

    Irei verificar e relembrar o que eu fiz exatamente.

    Depois dou retorno.

    Abraços.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Vou ser bem sincero, quando efetuei esta alteração, não lembro de ter feito algo para também diminuir as mensagens que já haviam sido colocadas nas áreas de off-topic, mas é possível que seja isso.

    Irei verificar e relembrar o que eu fiz exatamente.

    Depois dou retorno.

    Abraços.
    Rodrigo,
    Não sei se ajuda, mas isto aconteceu a uns 3~4 dias atrás, notei isto de sexta-feira ou sabado para cá.

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Penso ter lido algo a respeito de as Msg postadas no off-topic não mais entrarem para a contagem (que assim mostrariam uma relevância mais fidedigna do forista).

    Isto tb explicaria o baixo número atribuído ao citado forista, que em regra se concentra naquele tópico.
    Exatamente

    Áreas Geral Off-Topic e Humor do fórum não irão mais contar mensagens

    []'s

  • #10
    Pessoal, confirmando que realmente as mensagens que já foram colocadas nas áreas Off-Topic foram descontadas dos usuários, por isso alguns podem estar com uma quantidade menor aparecendo no contador.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade