x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Thumbs down O que há de errado?




    Olá a todos....Gostaria que me ajudassem......
    No tópico "qual a picape é mais rápido?",porque não consigo visualizar as páginas 10,11 e 12?Outros tópicos também aparecem com novas mensagens,mas eu nunca consigo visualizá-las....Sempre que me logo,a primeira página parece estar sempre congelada,sempre com os mesmos usuários on line
    Participo de outros foruns,as respostas aparecem instantâneamente,tudo on line,sou notificado das respostas em meu email particular,sou usuário ativo e tal....mas aqui neste forum,sou cadastrado já faz um tempo e é sempre esse desespero,não consigo participar,minhas mensagens não aparecem(demora alguns dias para visualizá-las),tópicos com páginas de 1 a 12(por ex),e só consigo abrir até a página 9....é muita doideira
    Alguém pode me ajudar?Estou fazendo algo errado?
    Desde já agradeço a atenção.......e se algum administrador,puder ver se meu cadastro está ok,ficarei grato!!!!
    ABRAÇOS!!!

  • #2
    Ninguém se interessou pelo meu problema?

  • #3
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    Tenha um pouco de paciência... Quem cuida dessa parte é o Krissiun e precisamos aguardar ele entrar no Forum pra ver o que está acontecendo.

    []'s...

  • #4
    Parece ser problema de cash. Qual navegador esta usando? Visite a(s) página(s) que vc citou e aperte F5 pra ver se ajuda ou "descongela"


    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #5
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Parece ser problema de cash. Qual navegador esta usando? Visite a(s) página(s) que vc citou e aperte F5 pra ver se ajuda ou "descongela"


    [s]
    Muito obrigado Cacá e Luis Claudio pela atenção......Como ninguém estava respondendo,achei que estava ficando maluco,pensei que meu tópico não aparecia para ninguém.....mas enfim....Vou aguardar,para ver se alguma alma caridosa me dá uma luz
    O f5 não funfou.....
    ABRAÇOS!!!

  • #6
    Bom, Renato, tentamos... Mas com certeza vc nao esta fazendo nada de errado. O congelamento ja aconteceu comigo. Dei um F5 efuncionou... mas é pq a função "atualizar automaticamente" do Explorer estava desligada. Com vc pelo jeito é so no 4x4BR, nos outros está normal... então só resta esperar o Super Krisiun.


    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #7
    Renato Palheta Michelini,

    Poderia colocar aqui o link do tópico com problema, por gentileza. Assim poderei verificar.

    Obrigado.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Renato Palheta Michelini,

    Poderia colocar aqui o link do tópico com problema, por gentileza. Assim poderei verificar.

    Obrigado.
    Grato pela atenção Krisiun
    Lá vai.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9380

    Quando acessei ontem,já consegui ler as páginas que não conseguia visualizar antes....de qualquer maneira,se puder verificar se está tudo ok com meu cadastro,agradeço de coração....Qualquer dúvida,manterei contato aqui por este tópico,ok
    ABRAÇOS!!!!

  • #9
    Bem, parece que está funcionando sem problemas mesmo, talvez tenha sido algum problema momentâneo no servidor no exato momento que você tinha tentado acessar, sem sucesso, as últimas páginas do tópico.

    Seu cadastro está OK.

    Abraços.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Bem, parece que está funcionando sem problemas mesmo, talvez tenha sido algum problema momentâneo no servidor no exato momento que você tinha tentado acessar, sem sucesso, as últimas páginas do tópico.

    Seu cadastro está OK.

    Abraços.
    Olá Krisiun
    No tópico "picapes com câmbio mecânico,frontier/hilux/triton",não consigo de maneira alguma ler a página 18
    Pior que estes problemas acontecem desde o meu cadastro(2006),será que não seria melhor me descadastrar,para que eu efetue um novo cadastro?O que vc acha?Só acontece comigo estes problemas?
    Grato pela atenção.........ABRAÇOS!!!

  • #11
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    O número de páginas de cada tópico é muito relativo pois depende da configuração que o usuário optou no Painel de Controle. Aqui pra mim, por exemplo, o tópico citado por você (COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX) só tem 4 páginas...

    Não sei se você já reparou mas todas de um tópico são numeradas... Até qual mensagem você consegue ler???

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade